Jesus Alivia nossos Problemas
O dinheiro resolve quase tudo, pois foi inventada uma forma que sem ele terá problemas, assim ele parece ser a solução.
Bota calça ou calça bota
"Posicionamos as mulheres em problemas para elas saberem qual é o seu problema, como bicicleta deseja um louco e um louco deseja um mundo"
Problemas
Vc tem várias opções.
Pode ter um problema.
Estar em um problema.
Ser o problema.
Resolver o problema.
O IMPORTANTE É ARCAR COM TUDO Q SUA ESCOLHA TROUXER PRA VC, SEM CULPAR NINGUEM....
Discussões acirradas nascem entre duas ou mais pessoas, porque tocam nos problemas da carne, sem mostrar as soluções para o espírito.
Casamento mal-resolvido é aquele em que o casal deixa para depois os problemas acumulados de ontem e de hoje para serem resolvidos com briga, com o propósito de colocá-los em dia.
Casados com problemas conjugais devem conjugar o verbo perdoar e esquecer no presente e no futuro do indicativo: eu perdoo, tu esquecerás; hoje esqueço eu; amanhã tu não te lembrarás.
Cristãos fiéis e honestos submetem-se a Deus, mesmo quando passarem por perdas, problemas e perseguições ou por reconhecimentos públicos ou pela prosperidade espiritual ou financeira.
Quanto mais o homem se distanciar do espírito, mais problemas e dificuldades terá o seu corpo e mais perturbações terá a sua alma.
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
Muitos problemas são resolvidos apenas ouvindo o que Deus nos diz sobre o domínio próprio e nos submetendo à direção do Espírito Santo.
Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.
Não leve seus problemas emocionais em cima das pessoas que são mórbidas, melancólicas e deprimidas, porquanto sendo cercadas de frustrações e tristezas sem soluções, aumentarão mais ainda as desilusões pela vida.
Os problemas dos homens mudam de endereço com facilidade, porém suas soluções são as mesmas nas Escrituras.
A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.
Os problemas são apenas formas de resolver as dificuldades humanas com paciência e inteligência, para que avancemos por outras ainda maiores, aperfeiçoando a nossa fé e chegar com perseverança ao sucesso das nossas realizações pessoais, familiares e profissionais.
