Jesus Alivia nossos Problemas
"Ciência é quando resolvemos problemas para ganhar tempo, política é quando ganhamos tempo para resolver problemas"
O tempo é um amigo que resolve alguns problemas, mas não nos permite mudar o que já foi feito, entretanto, ao olharmos para trás, podemos fazer diferente mais adiante, pois o que passou é de extrema importância para nos guiar por um caminho mais satisfatório.
NUNCA DESISTA DE VIVER
"Pare de reclamar tanto da vida, há pessoas com problemas bem maiores que os seus, pessoas que lutam entre a vida e a morte em leitos de hospitais, pessoas que à anos vivem a espera de um transplante de um órgão, e mesmo diante de tantos sofrimentos nunca desistiu de viver."
Um dos grandes problemas da humanidade prende-se ao fato das pessoas levarem demasiadamente a sério as próprias convicções.
Quando pedir a Deus sabedoria, esteja preparado para lidar com problemas. Quando pedir a Deus prosperidade, esteja preparado para lidar com a escassez. Quando pedir a Deus discernimento, esteja preparado para ver as pessoas como elas realmente são. Quando você pede algo pra Deus você não recebe o que quer, você entra no processo que vai te transformar em alguém capaz de suportar as bênçãos sem se afastar dEle.
“Lição de eficiência: com o tempo, aprendemos a contornar os problemas com menos combatividade e mais resiliência.”
Eu não quero problemas.
Quando supero as dificuldades procuro não lembrar e esqueço.
Quando compro algo com defeito, procuro me desfazer e nunca mais compro um igual.
Até as comidas que não gosto e me faz mal as vezes esqueço.
Coisa ruim procuro nem pensar.
Um dos problemas do mundo de hoje é o preconceito contra ideias tradicionais que são consideradas como preconceito.
Problemas em nossas vidas
Sendo pobre ou sendo rico
Acredite são os mesmos
Os tais dos fico ou não fico.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/03/2024
Se estas com problemas, seja grato, isso é sinal que estás vivo, só não os mais terás quando sua vida já estiver acabado .
Não ha necessidade de expor seus problemas as outras pessoas que não podem resolvê-los para você, pois agindo assim, afastará todos ao seu redor e ainda continuará com o seu problema a ser resolvido!
Podemos ver todos os problemas que surgem em nosso dia a dia, como uma ferramenta para nossa evolução, ou vê-los apenas como problemas que vem para nos derrubar, a escolha é só nossa!
Quando deixamos de sofrer antecipadamente com os problemas e focamos nossa atenção para a sua solução, adiantamos 50% do caminho da resolução mais correta deles!
Ainda que se sinta encurralado pelos seus problemas, acredite, outras pessoas adorariam trocar os delas com você, então pare de se sentir assim e aproveite o seu dia!
Uma vida livre de problemas só se consegue além-túmulo, no entanto, prefiro ela aqui com toda sua complexidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp