Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53250 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Problemas na vida só nos ajudam a amadurecer e a nos aproximar de Deus.

Inserida por ManoelSales

Um dos maiores problemas do Ser Humano, é tentar mudar o outro, e não a si próprio!

Inserida por anapaulaamaral

Os problemas são tão pequenos, quando vc conta com Deus. Tudo é tão especial, quando vc se dá conta que tem a sua saúde. Hoje, eu pensei exatamente nisso... No privilégio de enxergar com os meus olhos esse dia lindo, poder escrever com as minhas mãos perfeitas, poder me levantar e ir pra onde eu decidir. Eu sei que o discurso é bem diferente da prática, e me perdoe dizer, mas o valor das coisas não está apenas no ‘ter’, a essência do ser humano está no que ele é por dentro. E amar, ser amado, ajudar, ser ajudado, admirar o nascer do sol, aplaudir o pôr do sol, receber o sorriso de uma criança, andar de bicicleta, caminhar, andar de patins, mergulhar no mar, ser generoso, fazer o que vc pode fazer, abraçar alguém, estar com os amigos, curtir o domingo em família, contemplar o céu azul... Nossa, essas coisas não têm preço, gente.

Perdemos tanto tempo da vida sem sorrir, perdemos tanto tempo preocupados com o outro, perdemos tanto tempo reclamando do que não podemos resolver, perdemos tanto tempo querendo viver o que já passou, perdemos tanto tempo achando que a vingança faz bem, quando na verdade, só faz mal a quem quer se vingar. Eu sou apaixonada pela gratidão e louca de paixão pelo perdão, pq os dois têm o efeito de bomba num campo minado, tanto uma, quanto a outra mata o que há muito tempo precisava morrer. Se lave, se limpe!

É precioso demais ser livre. E saber que Deus nos vê como filhos, é ter a certeza de que o meu e o seu problema são um ‘nada’ nas mãos do Arquiteto do Universo... Me perdoe se vc não acredita em Deus, mas eu não abro mão dEle, eu quero Deus bem pertinho de mim! ;)

Inserida por megglima

As vezes sorrir pelas coisas mais bobas, me faz esquecer dos meus problemas. ;3

Inserida por SrWalker

Preocupaçao não resolve os problemas de amanha; só tira a paz de hoje.

Inserida por ivaneidecosta2

perguntas movem o mundo, perguntas são problemas, eu soluciono problemas, logo, eu movo o mundo com minhas soluções, porque meus problemas só me movem.

Inserida por landipaula

não ligue para os problemas da vida pois eles não tem telefone!

Inserida por giulyS2poesias

Só hoje resolví que apesar dos problemas e da dor, tenho que continuar vivendo

Inserida por dalainilton

Busque soluções para seus problemas, não gaste seu tempo pensando neles, quanto mais você pensa, maiores eles ficam. Imagine a alegria quando você estiver se sentindo vitorioso

Inserida por lourdesduarte

Meus problemas com as drogas não são para onde elas podem me levar, mas para onde elas me deixam voltar.

Inserida por JoPaseho

As pessoas mais felizes não são aquelas livres de problemas,
mas aquelas que sabem lidar com os problemas.

Inserida por AlexsandraZulpo

Memória

Com o tempo eu viajo, vagando
no mundo com a solidão dos meus problemas.
Em cada esquina eu me vejo, reflito
e deixo minhas pegadas para trás.

Das pegadas eu traço meus caminhos e
os guardo para sempre em minha memória.

Mas, minha memória é igual um novo caminho,
estará disponível a qualquer momento a receber
uma nova trajetória.

Inserida por emersonlima1

Eu gosto de ter confiança no que faço,mas e ai que meus problemas começam.
Pois quando você tem confiança as pessoas te confudem e te chamam de arrogante.

Inserida por JoseMarcelino

O que aprendi com você?
Que todo mundo tem problemas, e que assumir que tenho um não me torna menos forte. Aprendi a gostar de domingos com filmes e frio. Aprendi a gostar de velocidade. Compreendi que eu sou bonita, mesmo com os cabelos bagunçados e acordando. Que eu não preciso carregar o mundo dos outros na minhas costas e que desesperar-se só prejudica meu estado de espírito. Entendi que o amor vai além de boas situações, que o amor vence guerras e mora em casas vazias. Aprendi que a toalha não deve ficar em cima da cama, mas somente da teoria. Compreendi que eu tenho toda força do universo dentro de mim, mas ainda não sei usar isso ao meu favor. Aprendi a fazer cafune, a gostar de colo e tomar coca-cola ( sem rato, por favor ). Que vampiros maus são bem mais sexys e que eu não tenho paciência pra televisão e que o controle remoto tem que ser dividido. Entre uma coisa e outra, eu aprendi com você que eu me basto, mas que cultivar o amor em cada um dos que amo, me torna bem melhor e que amigo de verdade, entende até tua ausência e tua recusa. Aprendi que impaciência é meu fraco, mas que eu posso calmamente exercitar e ser mais tolerante. Com você aprendi a viver, e há anos deixei de apenas sobreviver.

Inserida por Raileza

A falta de disciplina gera advertências e problemas.

Inserida por HelgirGirodo

As adversidades, os problemas, são muitos. Com determinação seguimos a vida e vencemos cada um.

Inserida por IvanildaLuz

Os problemas podem derrubar todos. Mas, somente os fortes se levantam inúmeras vezes.

Inserida por MarcosKNomura

Talvez o que imagina ser um mar profundo de problemas é apenas uma piscina do aprendizado divino.

Inserida por danielpolcaro

Queria está entre as nuvens e por alguns instantes esquecer os problemas, deixar de lado minha angustia e poder sentir a leveza da minha alma.

Inserida por Nice15

“Não venha me perguntar os meus problemas apenas deixe-me em paz e não piore a situação!”

Inserida por frasesdazombie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp