Jesus Alivia nossos Problemas
Sempre em frente sem parar,disse a vida ao meu coração,a jornada pode ser árdua, mas os corajosos não conhecem a palavra medo, por isto nada temerei, meu espírito é inspirado por Aquele que Venceu a própria Morte, Jesus Cristo!
Mantém firme na tua vida o princípio da sabedoria, amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo, pois não existe dificuldade que o amor não possa vencer.E o que são as provações da vida, diante do Amor Daquele que venceu o Mundo, Jesus Cristo?
Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!
As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.
Ninguém peca de todas os jeitos mas todos pecam de algum jeito.
Não julgue o próximo só porque ele comete um pecado diferente do seu.
"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.
EQuando nós estamos sofrendo, a única pessoa que sabe de fato o tamanho da nossa dor é o Senhor. Ele nos entende, Ele nos conhece, e somente Ele pode fazer algo por nós, pois, é Ele quem esquadrinha o nosso coração e sabe de tudo o que precisamos. Ele é o DEUS que sonda o nosso interior, o único que pode tocar o nosso coração, e curar as feridas mais profundas da nossa alma._*
*_No meio da dor buscamos alívio. Desejamos ardentemente nos ver livres daquilo que nos machuca, que nos faz sofrer, e ansiamos ser consolados, abraçados e amados. O rei Davi fez uma declaração que é a mais pura verdade; “Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida.” Em meio ao sofrimento, Davi voltava-se para DEUS. Ele se voltava para as suas promessas e era nelas que Ele encontrava a vida._*
*_Certa vez ouvi uma pessoa dizer que ela não leria a Bíblia para não ser cobrada daquilo que aprenderia. Dessa forma ela ficaria “impune” por não conhecer a vontade de DEUS._*
*_Ledo engano. Nós haveremos de prestar contas a DEUS da maneira com que vivemos nesta terra._*
*_Prestaremos contas de nossos atos, conhecedores da sua Palavra ou não. Quem ignora as Sagradas Escrituras e poder que elas têm, está ignorando a própria vida._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos a direção, a exortação, a instrução, o consolo, a sabedoria para viver uma vida agradável a DEUS. É através dela que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos que amar a DEUS sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos, faz com que tenhamos uma perspectiva correta, atitudes adequadas perante a vida, perante DEUS e perante os homens._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos suas ordenanças e suas promessas, que aprendemos que para cada promessa feita a nós, há passos de obediência a serem dados, há algo que nós precisamos fazer. Devemos nos apropriar das promessas de DEUS para nós, mas para isso precisamos conhecê-las. *_Quanto mais conhecemos a DEUS e a sua Palavra, mais somos consolados, animados e fortalecidos._*
*_Você está sofrendo? Seu coração está partido em pedaços? Volte-se para DEUS._*
*_Volte-se para sua Palavra._*
*_Aproprie-se de suas promessas. Você encontrará o verdadeiro consolo. Você encontrará a vida._*
*_Que o Senhor te abençoe e te guarde._*
Alcançamos a maturidade espiritual quando aprendemos a depender totalmente de Deus para suportar todas as dificuldades da vida, buscando em Deus através da nossa união com Cristo, fortalecimento interior para vencermos um dia de cada vez.
Pedro acreditava que perdoar sete vezes seria um grande ato de generosidade, superando a tradição judaica de três. No entanto, Jesus nos ensina a perdoar como Deus nos perdoa: sem limites. O sacrifício de Cristo na cruz é a medida do perdão que devemos oferecer.
Colocar Deus em primeiro lugar pode exigir escolhas nas amizades, não por desprezo, mas para preservar nossa fé e manter Jesus como a prioridade máxima.
Pedro pensava ser generoso ao perdoar sete vezes, mas Cristo nos ensina a perdoar como Deus nos perdoou - de forma ilimitada e graciosa. Ao perdoar, devemos sempre lembrar do sacrifício de Jesus na cruz.
Descansar em Cristo é confiar plenamente em Sua obra redentora, deixando para trás os fardos do pecado, da culpa e do medo. N'Ele, encontramos verdadeira paz com Deus, sendo guiados e fortalecidos pelo Espírito Santo.
Quando Deus não ocupa o trono do nosso coração, perdemos o sentido eterno da vida. Sem Ele, tudo se torna vazio, desorientado e estéril. Somente ao colocá-Lo como nossa prioridade suprema encontramos verdadeiro propósito, plenitude e direção para cada dia.
Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.
Na presença de Deus não encontramos apenas o Caminho da Vida, mas a própria Vida - revelada em Cristo, sustentada pelo Espírito e conduzida à plenitude eterna junto ao Pai.
A verdadeira obediência se revela precisamente quando é desafiada pelas adversidades, pois nasce de um coração regenerado e confiante na soberania de Deus.
Cristo morreu para nos salvar mesmo quando ainda estávamos afastados de Deus por causa do pecado. Essa é uma das maiores demonstrações do Seu amor — um amor profundo, pessoal e incomparável por cada um de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp