Jesus Alivia nossos Problemas
Nunca leve em consideração se você é útil ou não; procure, isto sim, estar sempre consciente que você não pertence a si mesmo, mas a Ele--Jesus Cristo, Aquele que se deixou imolar a Si próprio, para que você tivesse a chance de ter vida, vida eterna! Atos 20:24
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.
Aprendi que na vida, posso ouvir a todos que me dirigem a palavra, mais nem tudo que ouço devo guardar comigo, o que me faz crescer retenho na memória e ponho em prática, e o que não acrescentar nada de bom procuro dispensar.
A tudo podemos ouvir, porém, devemos passar pelo crivo do raciocínio se vale a pena por em prática ou não o que ouvimos...
Já nascemos condenados. Para irmos pro inferno basta vivermos nossas vidas sem roubar, sem matar e sem fazer nada. O foco está que: sem Jesus, o único destino que temos é o lago de fogo eterno.
Pra ter um casamento em crise, basta não ter um namoro santo. Ter relações sexuais, não ter uma vida íntima com Deus no namoro só vai trazer consequências se um dia vier a ocorrer o casamento.
Portanto, tenha um namoro SANTO, busque agradar a Deus e não a sua carne.
Não existe essa de "eu to sem tempo". No dia do julgamento, não vai valer de nada usarmos essa desculpa. Tempo pra Facebook, WhatsApp nós temos, mas pra orar e ler a Bíblia não?
Precisamos refletir sobre a necessidade de termos comunhão com o Cristo em todos os momentos de nossa vida. Se esquecemos disso na semana que lembra a sua via sacra. O problema é bem serio. Estamos perto do fim.
Às vezes, nós em nosso diminuto estado de consciência espiritual, através de uma prerrogativa religiosa sistematizada nos ostentamos como se fosse o próprio Deus e fazemos juízes de todo tipo, condenando, atirando pedras, afastando e matando as pessoas através de um Deus que não existe e nunca existiu para esse tipo de comportamento e pensamento -
Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.
