Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52930 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Alguns vão te admirar por suas obras, outros irão te invejar por conta do vazio em que se encontram... não olhe para isso e continue seguindo rumo ao seu sonho.

Inserida por leilanecastro

Ei! Sabia que você é um ser incrível, capaz de alcançar feitos inimagináveis?

Inserida por leilanecastro

Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.

Inserida por leilanecastro

Alimentar o ódio, rancor ou qualquer sentimento negativo, é encher um "carrinho de entulho" que um dia será jogado no seu colo. Tá pronto pra viver com essa carga?

Inserida por leilanecastro

DEUS É O RESULTADO, pois os obstáculos estão somente em nossas mentes.

Inserida por leilanecastro

Não somos nada, senão seres imperfeitos em busca de alguma evolução!

Inserida por leilanecastro

Muitas pessoas, em especial as religiosas, pensam que ser de Deus é ter uma vida em que tudo tem que dar certo e ir bem... Que os cristãos não podem ter uma "vida dura", uma vida de dificuldades, obstáculos, perdas e fracassos.
Acho que essas pessoas não conhecem absolutamente nada sobre a vida de Jesus, dos discípulos e de todos os seguidores da época que se converteram à Cristo e tiveram que renunciar muitas coisas que os religiosos de hoje chamam de "bençãos".
Deveriam refletir mais as escrituras e, principalmente, analisar mais suas próprias vidas e atitudes, antes de sair falando tanta tolice. Ainda mais em nome de Deus.
Pessoas assim, pra quem não convive e não conhece de perto, podem até passar um certo ar de santidade. Mas o falar dessa gente é tão apressado, e suas ações tão opostas ao que pregam (ou tão similares ao que acusam nos outros), que o disfarce de santo dura pouco.
Quando Salomão disse que "até mesmo o tolo passa por sábio quando se cala", ele quis dizer isso mesmo. Tem gente que é mais bonita de boca bem fechada.
O domínio próprio é um Fruto do Espírito que esses "santarrões" desconhecem. Pois estão sempre confundindo domínio próprio com domínio do próximo. Adoram ditar regras e condutas que eles próprios nem seguem.

Inserida por ketantonio

O Quanto Você Tem Lutado?

Me recordo do dia em que vi o filme épico "Avatar" nos cinemas e saí de lá tocada e muito pensativa. Os anos passaram e novamente senti vontade de assistir este filme e claro, analisando cada detalhe e cada cena. O filme em questão fala do futuro, da nossa ambição (doshumanos), e da simplicidade e evolução do povo que vivia no Planeta chamado Pandora. Enquanto os humanos estavam preocupados em achar minérios de valor indecente, os nativos tinha uma conexão sem fim com a natureza. A energia e a ligação com tudo que lá vivia, era a maior riqueza que eles tinham. Os moradores de lá eram chamados de humanoides, os Na´vis, e eles tinham respeito por cada criatura, animais, plantas, árvores... pois compreendiam que tudo estava conectado em uma só fonte.

A união dos Na´vis me encantou e entristeceu ao mesmo tempo, pois acabei comparando com o mundo em que vivemos e a frieza que tem tomado conta de muitos de nós atualmente.

Eles se sentiam desconfortáveis e tristes sempre que algum ser morria, pois estavam conectados com cada um que ali pertencia.

Aquele povo, em 2154 (D.C), não foi atingido pelo tempo. Muito pelo contrário. Eles eram simples, mas espiritualmente evoluídos. Enquanto nos perdemos entre tanta tecnologia, bens materiais e desamor, eles se mantinham intactos e lutaram até o fim em favor do seu povo e sua terra.

E você? O que tem feito para mudar o que não te agrada? Tem lutado com unhas e dentes, ou se deixado levar, por achar que as coisas se resolvem por si só?

Sem caminhar, sua visão e resultados não irão mudar, pois ficar parado causa isso. Respira fundo, conecte com o sagrado que há em você, e segue em frente, em direção a mudança. O povo Na´vi nunca desistiu, mesmo em meio a guerra. Eles choraram, sofreram, oraram a sua Divindade Suprema, retomaram o folego e seguiram. Não tiveram medo, pois estavam protegidos e guardados por uma força maior que os equilibrava, dando-lhes vitalidade.

Eles se uniram em prol de um desejo só: que era defender o seu planeta, a sua morada, o seu espiritual...

Eles acreditaram, tiveram fé, venceram seus próprios limites e o resultado foi a vitória.

Não desista, mesmo quando aos seus olhos tudo pareça perdido. Segue com esperança e algo grandioso acontecerá.

Pensadora: Leilane Castro
Inspiração: Espírito Santo de Deus

Inserida por leilanecastro

Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.

Inserida por leilanecastro

Eu realmente fico em dulvida de quem deve ser mais louco, se são aqueles que tem falta de sanidade ou aqueles que tem falta de sabedoria

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Eu estou muito longe da perfeição, mas isso não me impede de tentar. Cada passo dado, sei que me levará ainda mais perto daquilo que Deus reservou para mim, que é sua própria Essência Divina.

Inserida por leilanecastro

Acalanto para meu coração, és Tu, Deus. Melhor refúgio não há!

Inserida por leilanecastro

Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.

Inserida por leilanecastro

"Revise os seus conceitos, para que seja transformado os seus preceitos"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Assuma a responsabilidade de sua vida, compreendendo que tudo está nas suas mãos. Mudar requer coragem e atitude. Nada caí do céu, mas nossa força vem de lá.

Inserida por leilanecastro

Sejas tu a manjedoura viva a acolher o menino Deus em espírito e em verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Hoje será como ontem, e talvez como o amanhã. Iniciou, e o fim depende da sua fé. Que nosso dia seja afortunado e proveitoso.

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Se as coisas que fazemos para Deus não são estabelecidas em amor, somos apenas meros atores encenando uma vida cristã.

Inserida por everaldojr

todos nós quando saimos pelo mundo pregamos algum tipo de evangelho. coisas novas surgem todos os dias e sao descobertas, criadas, feitas, realizadas , e onde quer formos tais coisas seram transmitidas as outras pessoas, conscientes disso ou não.
Que mensagem nova estou a emitir a cada passo na jornada da vida?
Um dos grandes monumentos da criação de Deus foi a diversidade. Cada ser humano tem sua personalidade, seu modo de pensar e ver o mundo, bem como diferentes problemas e estilo de vida com suas experiências distintas dos demais, Portanto, cada um carrega sua mensagem, seu evangelho, coisas novas que aprendeu na sua vida, porém, há um evangelho acima de todos, superior e supremo, o evangelho de Cristo.

Inserida por AlessandroMarinho000

" O inferno é para aquele tipo de gente, que acha que o inferno foi criado para todos, menos para si mesmo "

Inserida por LeonardoSilvaOfc

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber