Jesus Alivia nossos Problemas
Como a essência da vida que é o amor tudo é vinculado a uma única razão que é Jesus Cristo a única salvação.
Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.
Como puderam, aqueles que conviveram com Jesus, recusar-Lhe o apoio, a misericórdia, a orientação? Após receberem ajuda para as mazelas que os martirizavam, como é possível compreender que, dentre dez leprosos, somente um voltou para agradecer-Lhe? Como foi possível a Pedro, que era Seu amigo, que O recebia no seu lar, que convivia em intimidade com Ele, negá-lO, não uma vez, mas três vezes sucessivas?! ...E Judas, que O amava, vendê-lO e beijá-lO a fim de que fosse identificado pelos Seus inimigos naquela noite de horror?! Sucede que o véu da carne obnubila o discernimento mesmo em alguns Espíritos nobres, e as injunções sociais, culturais, emocionais, neles produzem atitudes desconcertantes, em antagonismos terríveis às convicções mantidas na mente e no coração. Todos os seres humanos são frágeis e podem tornar-se vítimas de situações penosas. Assim, não julgues a ninguém, entregando-te em totalidade Àquele que nunca Se enganou, jamais tergiversou, e deu-Se em absoluta renúncia do ego, para demonstrar que é o Caminho da Verdade e da Vida.
Oração para os Desaparecidos
Deus em nome de Jesus eu levanto um clamor Senhor
Pai amado Deus todo Poderoso, Deus que tudo sabe e tudo vê,
Deus que nada passa por despercebido a teus olhos, Senhor.
Envia os teus Anjos e ajude Senhor os Policiais, os Investigadores, os Espiritualistas, que estão na missão de encontrar os desaparecidos.
É muito grande o sofrimento de não saber onde se encontra uma pessoa, Senhor.
Não saber se esta bem, se precisa de alguma coisa, se esta vivo ou falecido.
Envia os teus anjos em volta de (nome do desaparecido) e de alívio a esta pessoa no que ele(a) possa precisar.
Se estiver vivo traga- o de volta para seus familiares e amigos
Se estiver já falecido que os profissionais da área possa encontrar o corpo para a família e amigos poderem sepultar, pois isto é o que manda a sua palavra Senhor, bem sabemos quanto é grande o sofrimento de um espírito que perde seu corpo fica sem paz.
De alívio a esta alma, Senhor envia um de teus anjos.
Envia teus anjos também junto aos familiares e amigos desta pessoa e ameniza o sofrimento Senhor, pois grande é aflição de todos.
Eu bem sei Senhor que para Ti nada é impossível
Lc 18. 27 Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”
Eu Creio! Senhor sei que tudo podes.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém
Também clamamos Senhor por todos os desaparecidos, seus familiares e amigos
Para que derrame dos teus milagres e misericórdias.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será!
Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador.
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
"Jamais deixe de confiar no Senhor!"
Disse Jesus:
"E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vos farei, para que o Pai seja glorificado no Filho".
João 14- 13
Além disso, tenho problemas de limites com os homens. Ou talvez não seja justo dizer
isso. Para ter problemas com limites, é preciso primeiro ter limites, certo? Mas eu sou
inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu
amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, a minha
bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o
tempo do meu cachorro – tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor,
assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei
você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na
verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família
inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, darei-lhe um vale de
sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada
que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra
pessoa.
A morte para algumas pessoas com depressão não é a única saída para os "problemas". Às vezes a morte é uma forma de nós nos sentimos livres e saber que podemos escolher a nossa própria morte.
A discussão séria em torno do aborto envolve dois problemas básicos. Primeiro: o que é isto — o ser humano? Segundo: como decorre o valor da vida humana? Esses temas, a despeito do que defensores do aborto alegam, não diminuem o valor da vida da mulher; pelo contrário, garantem. O valor da mulher não decorre de sua situação social empírica (por exemplo, ser brasileira, ter 22 anos, morar no interior do Rio de Janeiro etc.), mas do fato antropológico de ser pessoa e valer para este ou qualquer mundo possível. Com isso, afasto o argumento de que, se na maioria dos países civilizados o aborto é permitido, por que não seguir seus exemplos? Simplesmente porque o status pessoal e a relevância moral de uma mulher não aumentarão em razão daqueles países serem mais civilizados, assim como não diminuem o status pessoal e a relevância moral do embrião. A liberação do aborto não é uma condição necessária de civilizações empoderadas. Muito pelo contrário, pode indicar o início de seu processo de colapso. Liberar o aborto aqui não nos fará uma grande nação. E, mesmo se vivêssemos em um mundo materialmente farto, socialmente rico, culturalmente civilizado, no qual mulheres não morrem mais em decorrência de abortos clandestinos, não se anula o fato de o aborto ser objetivamente imoral. Porque, se é objetivamente imoral, assim o é para todos os mundos.
Somos o que nossos pensamentos nos fizeram. Portanto tome cuidado com o que você pensa. Nós nos convertemos no que pensamos.
Quanto mais reforçamos o acerto, o positivo com elogios, premiação, incentivos etc, mais nossos funcionários acertarão.
