Jesus Alivia nossos Problemas
Segunda-Feira
Mais uma segunda-feira, mais uma primeira chance na semana de realizarmos o nosso melhor.
Que Deus nesta semana cubra nossos caminhos de rochas firmes para que possamos pisar e caminhar alicerçados na verdade.
Que a cada dificuldade que transpusermos tenhamos a certeza que ele nos ampara e nos fortalece.
Que a cada pequena batalha que eventualmente possamos perder, que ele nos guie e fortaleça nos dando a visão de que precisamos melhorar e continuarmos firmes na batalha, dia após dia, para que assim obtenhamos a vitória com Cristo a nos guiar.
Que ele nos fortaleça, nos guie e nos ampare nós momentos de cansaço.
Que seu amor nos transborde, e nos torne pessoas melhores para nós mesmos e para todos que nós cercam.
Senhor meu Deus , venho neste momento lhe agradecer meu pai, por este dia por todos os ensinamentos que adquiri no.dia de hoje.
Pai, me perdoe por tantas reclamações, me perdoe por as vezes não lhe notar ao meu lado.
Deus lhe agradeço por todos os livramentos, por todas as dificuldades que enfrento nos meus dias, tenho certeza que não seria o mesmo sem elas a me forjar o espírito.
Senhor encarecidamente lhe suplico, olhe pelos meus , cuida senhor de todos os que necessitam de tua leve presença e de teu grandioso amor.
Refrigera pai seus corpos feridos, seus espíritos endurecidos, suas mentes cansadas.
Perdoa pai o que peca, ajuda senhor teus filhinhos necessitados de alimento e de amor.
Pai eis-me aqui, levanta-me como um trabalhador da tua seara na terra pai, prepara-me, transforma me em alguém melhor capaz de erguer a mão a teu filho que sofre.
Capacita me senhor, honra me senhor como um guerreiro de teu exército, como um médico de almas capaz de amenizar a dor de meus irmãos.
Pai melhora-me, haje senhor em meu intimo preparando me para os momentos de privações e batalhas, que eu seja forte e corajoso, leal e fiel, justo e passivo.
Pai gratidão por tudo, obrigado por me levar a lugares que meus pés ainda não tocaram.
Obrigado senhor, obrigado senhor.
Senhor meu Deus, nosso pai amado, que sois só misericórdia e bondade.
Venho neste momento ó pai te agradecer por tudo o que nos proporcionaste neste ciclo que se encerrou.
Venho lhe louvar ó pai e dar glórias por ter me carregado até aqui, agradeço senhor por ter cuidado de todos os meu familiares e amigos,
lhe agradeço senhor pelas lições aprendidas pelos novos caminhos que me direcionam a uma comunhão mais próxima de ti o pai.
Lhe agradeço por ter me fortalecido e me guiado senhor pelos caminhos da fé e da esperança, Lhe agradeço profundamente por tudo e por estar comigo, sempre presente em minha vida, por nunca me abandonar mesmo eu não merecendo, mesmo eu estando em erro, obrigado senhor.
A poucos dias iniciamos uma nova jornada, um novo ciclo, teremos 361 dias pela frente, 361 novas oportunidades para evoluímos moralmente e espiritualmente.
Nestes novos dias eu te peço pai, me acompanha e me guia a caminhos que não me afastem de ti, mais uma vez te peço senhor, cuida dos meus.
Senhor eu te imploro, não me deixe vacilar, não me deixe desanimar e que nem por um momento, nem por circunstância nenhuma eu venha a me afastar de ti.
Senhor proteja-nos, guia-nos, defende -nos afasta de nós todas as maldades, toda falsidade , toda inveja, toda tristeza, todo medo, toda irá.
Senhor fortalece a nossa fé, dá me entendimento Senhor, mostra-me senhor a verdade para que a verdade me liberte.
Transforma-me em um ser novo, ajuda-me pai a ser uma nova pessoa, uma pessoa melhor, uma pessoa mais tolerante e paciente, que eu consiga neste novo ano ser um melhor pai, um melhor marido, um melhor amigo, um melhor cidadão, um melhor cristão.
Pai que o teu nome seja glorificado em todos os dias de minha vida.
Amém
Pai....
Refrigera minh'alma, alegra meu espirito, livra-me dos sofrimentos, cicatriza minhas feridas, me transforme em alguém melhor, inunda- me com tua glória.
Me perdoa Pai, abençoa pai a mim, a minha família e a todos que recomeçam está semana confiantes em ti.
“Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.” MT 5:4
Paizinho....
Pai, mais um dia acordamos graças a sua misericórdia, mais uma semana que se inicia.
Em nosso relógio, hoje é mais uma segunda-feira, mais uma semana.
Pai, paizinho olha para nós, cubra-nos com seu manto refrescante e salutar da glória divina.
Paizinho ouça-nos...
Socorre-nos nos momentos de aflição, daí nos as condições necessárias para realizarmos os teus planos, daí nos entendimentos para sabermos que o teu tempo não corre em nosso relógio, não cabe em nosso calendário.
Pai abençoa os homens de Bom coração, fortifica os Para suas batalhas, socorre os nas aflições e nas duvidas.
Planta pai em nosso coração a semente da fé, semeia pai nosso coração, ara o terreno de nosso espírito, fortaleça-nos...
Pai tu conheces o íntimo de cada filho teu, sabe das necessidades individuais materiais e espirituais de cada um de nós.
Pai alimenta-nos com a tua palavra, daí nos entendimentos e sabedoria para compreendermos a tua vontade O teu trabalhar.
Pai perdoa as nossa falhas e ajudas a não mais errar, pai imploro que restabeleça tudo o que foi perdido, quebrado, destruído pelos nossos inimigos.
Pai glorificado sejas tu, aqui e em todo lugar, para que onde tu estejas, assim estejamos nós.
Pai daí o sustento a nossas famílias, a saúde ao enfermo.
Paizinho esperamos em ti...
Ei nos aqui.....
Pai lhe agradeço de todo coração, por tudo que tens feito por nós, ainda que não seja a nossa vontade, que a tua sempre prevaleça, hoje, amanhã e para todo sempre.
Paizinho, vou indo, preciso ir, espero que me faças companhia neste dia.
Já que estaremos juntos que o senhor vá na frente me guiando segundo a sua vontade.
Te amo paizinho.
Me siga
Pra você espero que tenha paz, por isso me siga.
Pra você espero que esqueça e siga adiante, por isso me siga.
Pra você espero que encontre a tranquilidade de ter o aconchego de um lar, por isso me siga.
Pra você espero que me siga e sinta a luz que brilha de um vencedor.
Pra você que esta no escuro da perseguição, sem paz, sem vida, sem motivos próprios para ser feliz, me siga.
Pra você que se sente um coitado, me siga.
Pra você que esta sofrendo e precisa mostrar as pessoas o quanto você não esta em paz, o quanto você é um injustiçado, me siga.
Pra você que precisa da pena das pessoas, pra você que não tem o calor de amigos, me siga.
Pra você que esta a beira da loucura, perdido e sozinho, me siga.
Pra você que é tão rico que só tem dinheiro, me siga.
Pra você que busca a aprovação das pessoas para validar suas atitudes, me siga.
Pra você que tenta corromper as pessoas com mentiras e intrigas com único intuito de ocupar um espaço que deveria estar transbordando de felicidade, me siga.
Pra você que encontra-se perdido num mundo de repleto vazio, me siga.
Pra você que vê a maldade em tudo e em todos, me siga.
Pra você que quer continuar sofrendo e demostrando isso a todos, mesmo que no fundo todos estejam rindo nas suas costas, me siga.
Você precisa muito de mim eu sinto isso!
Eu vejo seu sofrimento, sua dor!
Eu vejo você se passando de forte, com textos grandes de revolta.
Mas no fundo eu sei que você precisa de mim.
Eu sei que você precisa de mim mas seu coração é duro, esta revolto, ferido, triste.
Me siga, você não fala comigo, eu não te escuto, dobre os joelhos para que chegues até mim.
Eu lhe vejo, sinto sua dor transvestida em prepotência.
Eu posso te curar, eu sou Rei, já fiz isso varias vezes.
Eu sou cristo, morri por você, e vou te proporcionar a paz que precisa.
Apenas pare e me siga, fale comigo.
Se você SENHOR, me deu mais um dia de vida é porque você acredita em mim, então eu não vou te decepcionar!
Rede social não é lugar para desabafo.Já experimentou entrar no seu quarto, trancar a porta e desabafar com Deus? Será mais produtivo.
UM PASSADO QUE NÃO SE DEVE ESQUECER
Lembrar tem a ver com passado, e há passado do qual é melhor esquecer. Mas há alguém, no passado das nossas vidas, de quem não devemos esquecer: Deus! Por Ele viemos a existência, por Ele vivemos e viveremos, e para a glória dEle devemos viver sempre. Quantos livramentos, bênçãos e milagres Ele já operou no passado das nossas vidas, sendo a maior delas a salvação? Aliás, você já é salvo por Cristo? Se não, faço-o agora, por meio do arrependimento e da fé! Veja a instrução da palavra de Deus: “Assim, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração...” (Hb 3.7-8a). Jesus também falou: “Completou-se o tempo, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” (Mc 1.15). Mais: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que os vossos pecados sejam apagados, de modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e ele envie o Cristo, que já vos foi predeterminado, Jesus.” (At 3.19-20); “Crê no Senhor Jesus, e tu e tua casa sereis salvos” (At 16.31b); “Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Rm 10.13).
Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.
Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!
Oh! Senhor, conhecido por todos os verbos, quem habita a nossa terra💚 somente por meio de ti, elevou-se a ponte aos céus… ☀️.
— Conhecereis todas as mortes, seus limites, o fluir da sabedoria, a via do coração…
Abrirá os mistérios da natureza para ver a hierarquia de todas as suas faces e serei para ti aquilo que ofertas a mim.
A palavra mãe veio do latim mater
Mas a sua essência veio do amor
É a criatura mais sublime e primorosa
Que o nosso bom DEUS nos enviou
A maravilha mais bem maravilhosa
A guerreira mais valente e corajosa
Quão inestimável é o seu valor.
Já cantou pra a gente dormir
Sinônimo de amor ela faz jus
Tantas noites passou acordada
Fazendo carinho cheia de luz
Seu colo pronto para acalentar
Não importa qual seja o lugar
Sempre com fé em nosso Jesus
Seja qual for a estação
Todo dia é seu dia de fada
Nós te amamos por tudo
A senhora nos ama por nada
DEUS lhe conceda muitos anos
Morada forte cheia de planos
Estrela perfeita, alma iluminada
Mãe é bem mais que progenitora
Tem a bela função da maternidade
Quer o melhor para os seus filhos
Enfrenta lutas e toda necessidade
É leoa das eternas crianças
Que dela herdaram semelhanças
E aprenderam a ter: dignidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber