Jesus Alivia nossos Problemas
Embriagados
... E assim vai ser
o nosso encontro
nossos corpos tontos
copos tantos
na sede de amar
rios de espera
a transbordar...
" Nossos antepassados, nossas raízes.
Seus ensinamentos nos dão as rédeas para conduzir a vida e escrever, com alegrias e dores, a nossa história.
Que os nossos corações se alegrem diariamente com a beleza que resplandece do alto ao cair da noite tanto quanto ao amanhecer.
Nossos desejos são sentimentos conscientes, inconscientes ou reprimidos, que nos levam em direção à satisfação pessoal. Eles são a maior característica dos bruxos, fazendo-nos a todos bruxos(as). A diferença está no que se deseja, se isso faz mal ou não a outrem.
A verdade é que nunca teremos uma fórmula mágica para consertar os nossos erros, mas sei, sempre que surgirem oportunidades de acertar, e acertarmos, como mágica estaremos desenvolvendo essas fórmulas.
Somos o contrário do ímã, nos 'embuchamos' desde cedo afim de que os nossos opostos não sejam atraídos por nós, e lutamos a vida toda afim de nos atrair e ser atraídos pelos nossos iguais. Tudo isso é o que mais há de motivos para nos distanciarmos uns dos outros.
Pior que enfrentar os nossos monstros e de alguma maneira sobreviver-lhes, é esconde-los em jaulas as quais podemos vê-los e ainda mais, sem trancas.
"A nossa luta é diária;
O tempo passa tão rápido!
O dia começa bem com os nossos sorrisos;
A gentileza, gera o amor;
E o Amor faz a diferença em nossas vidas;
E Viver é isso, é sorrir e desejar sempre a felicidade ao próximo.
Vencemos todos os dias em não desistir dos nossos sonhos;
Vencemos todos dias em levantarmo-nos depois de cada tropeço;
E vencer é isso: Ter fé nos nossos sonhos e acreditar sempre nos planos de Deus.
Positividade é uma luz, que é conduzida por todos os bons sentimentos, onde os nossos sorrisos são precisos e transmiste o amor por todos os cantos do universo.
"Sonhar é preciso e é sonhando que criamos metas a fim de chegar aos nossos objetivos. Se aquilo que você almeja passa, não desanime, tenha fé, pois DEUS reservou os melhores sonhos para você.
O PAPAMANO 05/05/2017
Na luz que trilhou a vida
rasgando os dias sofridos,
nossos, os mocinhos maltrapilhos,
ensopados pela existência molhada.
Lá, na era do pijama
chilola, do carro de garrafa
a zazá, e do sete ás dezoito, a cama.
nasceu um sentimento, o papamano.
Papamano, foi o pai das causas perdidas
o remédio das doenças sem curas,
foi o companheiro dos heróis solitários
foi os olhos, as mãos, a cabeça e a mente.
Papamano, és tu cuidando de mim
sentido as minhas dores, e sendo forte,
exprimindo lá do fundo a mesma sorte,
papamano, és tu meu irmão.
Autor: EZEQUIEL BARROS.
Estilo: Indo, vindo e vivendo
DANÇAS DO VENTRE E OUTRAS EXCITAÇÕES
Era na noite avançada
Dos nossos tempos idos.
Aplicavas os teus fluídos
Nos requebros do teu ventre,
Em danças que a gente sente
Acordar libidos adormecidos.
Em lascívias
Óbvias
Do teu tronco,
Em sinais de púbis molhados
Nos negros caracóis
Fantasiados
Nos brancos lençóis,
Que depois da dança tua
De ventre
E de frente,
Fazíamos amor
Cansado
Mas sempre apetecido
Quando regurgitavam
Orgasmos,
Em espasmos
De loucura e dor.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 08-04-2023)
Algumas palavras são mágicas e determinam a forma como nossos pedidos serão atendidos, se é que o serão:
Por favor; desculpe; com licença.
Geralmente há um palavra, também mágica, que deve ser utilizada, afinal, a vida dá muitas voltas:
Obrigado.
Os nossos defeitos são as nossas características que testam as pessoas.
Quem gosta de nós por virtudes, não gosta, na verdade.
Quem nos aceita, apesar dos defeitos, está apto a desfrutar de virtudes.
palavras perfeitas,são aquelas que saem em silencio de nossos corações, aquelas que sentimos na alma a sinceridade com que são expressas
Um dia eprendi, que nossos sonhos mudam com o passar do tempo e que nós tornamos fortes com as pancadas da vida.
