Jesus Alivia nossos Problemas
Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.
Arminianismo Brasil
Jesus Cristo antes de morrer na cruz por nossos pecados, transpirou gotas de sangue. Por aí vemos a agonia do Senhor. O Deus todo poderoso ia morrer pelo pecado humano. Não era uma simples obra. Era algo terrível para Jesus Cristo fazer. Mas por amor ele aceitou fazer isso. Tal foi o estado emocional de Jesus Cristo, que veio a transpirar sangue. Bendito seja o nome do Senhor.
Falemos como sábios o mesmo linguajar de Jesus em nossos relacionamentos, deveres e compromissos, firmados "em verdade em verdade" para que os mentirosos não contradigam as conversas dos santos, atrapalhando tudo o que plantamos e colhemos em prol da verdade.
se o amor envolver-se dinheiro,
os nossos bancos seria um mar de prazer
e não de preocupação.Jesus é amor em pessoa
por isso era pobre(amor é profundo,dinheiro é superficial)
Conhecer um pouco mais sobre Cristo Jesus é permitir que coisas celestiais aterrissem em nossos corações.
Precisamos levar nossos filhos a Jesus em oração, enquanto há fôlego de vida, nenhum caso está perdido!
Quando Jesus não é o centro, nossos relacionamentos pessoais ficam fora
de lugar. Sempre foi Sobre Jesus!
"Assim como Jesus não desistiu de sua missão divina, devemos ser resilientes em nossos relacionamentos familiares. O amor, a compreensão e o apoio mútuo são fundamentais para superarmos os desafios juntos."
Jesus promete Seu auxílio, mas não dispensa nossos esforços.
Bem embaixo de nossos pés!
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais. - Efésios 1: 3
Escritura de hoje : Efésios 1: 1-14
A mina de ouro Mount Morgan, em Queensland, na Austrália, é uma das mais ricas do mundo. Por muitos anos, porém, os proprietários originais viveram em profunda pobreza na superfície árida da montanha. Mesmo que a vasta riqueza estivesse fora de vista, estava sob seus pés o tempo todo.
Muitos cristãos vivem em uma situação semelhante. Eles avançam e lutam por suas vidas espirituais, trabalhando a cada passo do caminho. Eles desconhecem as vastas riquezas que Deus lhes prometeu e, portanto, não as reivindicam.
Graça, perdão, força, sabedoria, direção, o poder de resistir à tentação, reconciliação, proteção, cargas leves - todas essas riquezas e muitas outras são nossas. Mas como nos tornamos conscientes deles e os reivindicamos? A resposta é: leia em espírito de oração a Bíblia e preste muita atenção quando a Palavra de Deus for pregada ou ensinada.
Aqui está uma sugestão. Sempre que você ler as Escrituras ou ouvi-las ensinadas, procure as verdades sobre “toda bênção espiritual” que Deus lhe deu (Efésios 1: 3). Quando você descobrir uma verdade ou promessa que se aplique claramente a você, diga a si mesmo: “Isso é para mim!” Ao fazer isso, você estará explorando as riquezas de Deus que estão bem abaixo de seus pés.
Refletir e orar
Os filhos do rei não têm motivos para viver como pobres. David C. Egner
Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.
Se Jesus disse, que devemos amar e perdoar nossos inimigos.
Imagina como ele diria, para eu amar você que não é meu inimigo.
Bom dia
Que a paz de Cristo Jesus reine em nossos dias
E traga-nos serenidade, ternuras, e muito amor
Para aquecer à nossa vida e sobretudo aos que amamos
Dentro de nossos corações.
Que regíamos nossos sentimentos com o amor de Cristo Jesus aquinhoar aos demais irmãos: “..., sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.” Ef 4:32
Todos apreciam ser reconhecidos como gentil e inabalável de índole, são dois adjetivos que se relacionam entre si com a gentileza e a bondade de Deus. Sem estes aspectos torna-se uma tolerância indulgente. Somente o Espírito Santo pode balancear e fazer crescer essas qualidades essenciais em nossas vidas. Um Pai que cuida e alimenta, nos diz: “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor, e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado” Jeremias 9: 23-24 , declara ainda mais o Senhor: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tes 5:18
Quando Paulo proferiu: “Em tudo dai graças”, referindo-se a causa de Jesus Cristo, nós jazemos que é Ele que nos devemos o que somos; por isso expressar gratidão, é uma grande virtude de Deus.
Enfim, tragam ações de graças à memória, o que Deus tem feito por nós. Deus, muito obrigado por tudo.
Jesus nos chama ao seu encontro, é preciso andarmos sobre as águas, superarmos nossos medos e darmos passos na fé. Ele nos ensina que antes de toda missão é necessário silenciar e orar para que o Pai nos fortaleça. Diante das tempestades devemos agir com humildade e confiança Naquele que nos chama. Nas quedas da vida temos a possibilidade de clamarmos e sermos levantados pelas mãos de Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp