Jesus Alivia nossos Problemas
Não nos apequenemos diante de grandes problemas, pois maior que os nossos problemas deve ser a nossa fé em Deus
O problema de esperar sempre pelo outro para solucionar nossos problemas, é quando por um motivo ou outro, esse outro fica indisponível!
Quando damos importância aos problemas não resolvidos ou às promessas não cumpridas, nossos pensamentos enchem-se de mágoa, aumentando o stress e roubando nossa alegria. Perdoar e deixar estes sentimentos irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e a calma.
Nossos problemas são tão complexos, os dos outros parecem tão simples. A verdade é que ninguém consegue sentir a dor que o outro sente
Quando aparece os problemas é,também uma chance de reiventar nossos passos.Estrategias são feitas,bem elaboradas,colocadas em marcha,mas acontece que tudo precisa da orientação de Deus.
Não podemos temer a morte, ela é o fim de todos os nossos problemas e a solução de todos os nossos pecados
Soldados de Domingo
Temos Nossas Vidas,nossos próprios e diferentes problemas,nossos limites e vontades.
Temos em comum mais do que um esporte,compartilhamos a amizade.
Todas as vezes que nos encontramos,sabemos que as próximas horas serão intensas.Não precisamos mais do que uma mascara,marcador e paintballs,Pois com isto fazemos a nossa fuga da realidade.
No momento em que vestimos a farda,carregamos o loader e esperamos a sirene,Não há mais o Estudante,o trabalho,os problemas.Parece que o mundo deixa de existir.Naquele momento existem somente Soldados,concentrados em um combate que se aproxima.
Podemos não nos conhecer tão bem,ou há muito tempo,mas confiamos nossas ‘Vidas’ ao guerreiro que está ao nosso lado.
E sentindo a adrenalina damos nosso máximo.Calculamos trajetórias de tiros,rotas e estratégias como nunca pensaríamos sermos capazes de fazer alguma vez.
Assim buscamos a vitória,Pois somente ela irá nos satisfazer.
Deste modo seguimos,e voltamos a fazer parte do mundo.Esperando um novo Fim de Semana,para voltarmos a ser Soldados.
Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
Nada é pra sempre nesse mundo cruel. Nem os nossos problemas, nem mesmo as nossas felicidades, será porque as pessoas demoram tanto pra tomar certas decisões!
Ouço todos os dias que a solução de nossos problemas está dentro de nós. Concordo - desde que Deus também esteja!
Os nossos filhos não é o nosso problema, o nosso problema é aprender conviver com os problemas dos nossos filhos
Se algo lhe aflige agora, não se esqueça de que tudo é passageiro, nossos problemas e também nossos preciosos dias de vida. Então, escolha suas prioridades com sabedoria!
Não podemos transferir nossas responsabilidades, nossos problemas, para os outros, culpando a terceiros pelas coisas estarem fora de controle.
Nossas escolhas geram consequências, a omissão delas também!
Os amigos verdadeiros, que choram e se alegram conosco, podem ver os nossos problemas com outros olhos e trazer-nos soluções.
