Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53995 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

⁠Quando não temos nada a oferecer percebemos quem são os nossos amigos verdadeiros...

Inserida por alexandre_tucci

⁠A vida segue sem importar com nossos questionamentos, ela nunca responde.
A vida é nossa respiração.
Viver é estar pulsando nesse planeta fragmentado.
Quase nunca o que nos falta é algo relacionado a vida!
Buscamos incansavelmente por coisas material
As dádivas da vida são de graça. o homem monopolizou e criou obstáculos para plenitude de nosso ser.

Inserida por berudi

⁠Se deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.

Inserida por dricadel

⁠Entendamos como o Universo reage a nossos desejos e busquemos melhorar o Planeta! Isso não nos toma tempo, mas certamente poderemos deixar um Planeta muito melhor para as próximas gerações!

Inserida por JulioLotus

⁠Pessoalmente, gostaria de ver mais de nossos líderes adotando uma abordagem tecnocrática para resolver nossos maiores problemas.

Inserida por pensador

Deus guia os nossos sonhos e sempre os torna melhores.

Inserida por KKHolanda

A realidade é implacável com nossos devaneios

Inserida por Man

⁠Feliz Dia dos Professores

Aos nossos heróis que, independentemente de nossas idades, sempre estão dispostos a nos ensinar que a educação sempre será a arma mais poderosa que podemos carregar.

Inserida por LyuSomah

⁠⁠Trabalhamos a vida toda, mas não desfrutamos nossos bens adquiridos.

Inserida por FelipeFreitas005

⁠"Os nervos alterados sabota nossos pensamentos, trazendo a tona uma ansiedade desnecessária."

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Devemos ter competência para gerenciar nossos medos, e não perder as oportunidades pelo temor de arriscar, bonito mesmo é quando se sabe aproveitar as ocasiões que a vida traz., acertando ou errando é outra historia a contar.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠No dia que quiser perder um tempo em criar o nossos momentos, eternizara bons sentimentos.

Inserida por LAPYERRE

⁠É necessário renunciar de alguns apegos,costumes e até de pessoas para que as portas para os nossos objetivos se abram.

Inserida por Plattinno

⁠Devemos perdoar aos nossos malfeitores da mesma forma que perdoamos a um doente; pois, na verdade, é isso que eles são.

Inserida por chicogente

⁠Quando unimos nossos pensamentos e esforços, podemos fazer grandes mudanças acontecerem. É muito importante deixar de lado as mentalidades divididas para juntos trabalhar e alcançar os objetivos que realmente importam.Juntos somos mais fortes. E TENHO DITO !

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Encontraremos de tudo nesta vida, inclusive a oportunidade de sermos felizes e realizarmos nossos sonhos. A vida é cheia de surpresas e desafios, mas também nos reserva momentos maravilhosos de alegria e conquistas. Acredite sempre no seu potencial e esteja aberto para as possibilidades que o futuro reserva.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Bom mesmo é poder morar nos sonhos de alguém que quer morar nos nossos sonhos também.

Quando nos dispomos a aprender com nossos erros, já não existem fracassos, apenas resultados. ⁠Ninguém que se sente fracassado, chegará a lugar algum. A mudança de mentalidade é o passo inicial da vitória. Os erros e derrotas podem ser grandes pedagogos para a vida, extraindo destes todo o potencial para o aprendizado. A vitória começa no deserto, mas para aqueles que resistem em aprender sempre existirá resultados negativos, que culminarão na crença de que nasceu para ser fracassado. Deus nos fez livres para decidirmos qual caminho trilhar, quais objetivos perseguir, que destino escolher, por isto devemos assumir o controle do nosso eu, nos responsabilizando pelos nossos atos e decisões.

Inserida por jose_netto_1

⁠Nós precisamos nos humilhar e endireitar nossos passos e mudar toda a nossa vida para vivermos em comunhão com o Senhor, não é o Senhor que precisa se adaptar a nós.

Inserida por FernandoAlva

A gente só sofre quando acumula mais exigência do que gratidão nos nossos corações.

Inserida por arthurgalvao