Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52844 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

A nossa caminhada é feita pelos nossos própios passos.

Inserida por digaonavibe

É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso
so muda e acrescenta os nossos conceitos de vida.

Inserida por digaonavibe

De vez em quando cruzam em nossos
caminhos, aquelas pessoas especiais
que deixam marcas indeléveis no coração
da gente.

Inserida por Lucinha62

Passamos oito horas de nossos dias dormindo, isso corresponde a um terço de toda nossa existência. Passamos este um terço em outro mundo, em um mundo nosso. Em que sonhos se tornam realidade. Em um mundo criado por nós. Mas, e os outros dois terços? Passamos em uma sociedade que nos julga, que nos força, que nos exalta quando vencemos e nos apunhala quando erramos. Não deveria ser ao contrário? Quando acertamos não precisamos de tantos aplausos! Sabemos o quão competentes fomos. Mas, quando erramos necessitamos de apoio, para crescer com nossos erros. Para não resumir nossos dias em culpa por não ter acertado. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Na verdade, pessoas que não toleram erros são aquelas que mais erraram. E continuam errando por não perceber que o errar é algo natural dos seres humanos. Errar é uma das condições fundamentais para existir.

Inserida por manoelaguiar

As vezes temos que dar graças a Deus por ter dado errado. Dar graças a Deus por te aberto nossos olhos e nos dar a segunda chance de fazer direito.

Inserida por FilipeStyfler

Entre clarões de júbilo e nuvens de dúvida,
nossos sentimentos vêm e vão;
nosso melhor estado sempre está a agitar-se
num fluxo e refluxo que não cessa:
nenhum modo de sentir, ou mesmo de pensar,
nem sequer um dia permanece;
mas Tu, ó Senhor, não sofres variação,
não mudas jamais, sempre és o mesmo.

A Tua força capto e a faço também minha,
e se enche de paz meu coração;
se solto as minhas mãos, logo me sobrevêm
densa treva e fria inquietação.
Não permitas que eu busque alívio e bem-estar
no meu pobre e fraco apego a Ti;
com temor regozijo-me nisto somente:
a Tua forte mão é que me segura.

Inserida por Poliana16

O medo de seguir em frente coloca em risco nossa felicidade, acabando com nossos sonhos e nos deixando sem liberdade.

Inserida por DoutorRealista

Nada engana mais do que os nossos achismos.

Inserida por clauperotti

Errado não é errar, errado é não admitir-mos os nossos erros.

Inserida por AriclenePereiraGonga

Claro que devemos questionar e criar nossos próprios pensamentos, só assim, teremos opinião própria, mas temos que ter cuidado para não questionar pelo simples fato de questionar tudo, e que nossos questionamentos não sejam frutos de nosso próprio Ego.

Inserida por GraVuni

Quantas vezes mandamos nossos filhos, amigos, esposas, esposos, irmãos procurar ajuda de um psicólogo, psiquiatra, quando que na realidade, eles somente precisavam que nós tivemos um pouco de tolerância e paciência e desse um minuto de nosso tempo corrido e ouvisse o que sua alma estava a chorar.

Inserida por GraVuni

Vivemos para alimentar nossos medos,sonhos e esperanças.

Inserida por aika445

Um dia você vai saber, que eu sabia que tinha errado, mas mesmo assim testei nossos sentimentos. Você vale muito

Inserida por semprecisa

Enfrentar nossos medos não é fácil,mas se quisermos não é difícil.
A vida não é água mole e pedra dura, a vida não é um recomeço, não faça das suas escolhas um arremesso,não faça do seu medo a sua tortura, você já sabe a vida é dura, mas você não pode dar mole se não ela te engole.
Encare seu medo como sua rotina,não deixe ele ficar grande, por que aí você se destina e esquece que de desafios é feita a vida.

Inserida por Liich

Não podemos deixar a felicidade se assentar no egoismo e descansar em cima dos nossos desejos.

Inserida por gemariasampaio

As minhas vontades aumentaram quando havia querer entre nossos olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é uma batalha, onde lutamos todos os dias contra nossa própria resistência e nossos próprios medos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

As vezes é necessário rompermos com nossos interesses, para não rompermos com os nossos ideais

Inserida por marciosantos

A vida é uma folha de papel em branco, esperando os traços de nankin dos nossos atos.

Inserida por marciosantos

Deus a cada dia nos proporciona um novo e belo dia,
para que possamos aprender com nossos erros e poder
fazer a coisa certa no trajeto de nossa vida.
O desejo de ser uma pessoa melhor e sempre fazer a coisa certa permanece vivo dentro de nós, os tropeços que demos com nossos erros só nós fez enxergar o quão tolo fomos, e nos faz ver que podemos sim sermos melhores do que fomos e não mais cometer os mesmos erros.
Que amar é viver, e que viver é seguir um dia de cada vez.

Inserida por Liich