Jesus Alivia nossos Problemas
Na vida nossos altos e baixos não significa que somos fracos ou fortes, fracassados ou vencedores... Significa que aprendemos a lição ou não!
Não precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.
Quando pensamos com positividade elevamos o potencial para a concretização dos nossos planos. Mas não basta somente isso. É também necessário agir com positividade!
“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Muitas verdades estão diante de nossos olhos mas “escolhemos” não acreditarmos nelas e, noutras vezes, cremos em algo que não está na realidade além da nossa.
Queria escrever algo sobre meus sentimentos, mas é difícil escrever algo sobre nossos sentimentos, quando não sentimos mais nada.
A música é o único território, aonde é possível encontrar abrigo, para os nossos despovoamentos!!!!!!!
O que chamam de família tradicional é meramente a perpetuação de nossos jogos de poder. Criamos nossos filhos para exercitar o poder, apenas. Eles não são para o mundo, são para nossa estimação. Levarão os estigmas de nossa estupidez e não o valor de nossos conhecimentos. Essa educação é apenas ocultação do mundo sob o medo de perdermos esses pequenos objetos de nossas vaidades.
Quando foi que permitimos o robotismo reinar e o humanismo acabar? Vendam nossos olhos e tapam nossos ouvidos e bocas porque estamos estagnados. Viramos presa fácil de um ciclo vicioso onde o se importar deu lugar ao ignorar. Queremos revolução, mas não praticamos a ação e mudanças seguem paradas sem reação.
“As pessoas nos castigam por nossas virtudes. Só perdoam sinceramente nossos erros" afirmava sabiamente meu amado Nietzsche. Na maioria das vezes é a maneira que buscam de acalentarem o sentimento de fúria promovido pela inveja que sentem diante da possibilidade de sermos ou estarmos melhores que eles mesmos.
Quando temos fé...enxergamos a vida com os olhos de Deus,e a vida fica agradável aos nossos olhos por termos confiança na divina providência.
Ivânia D.Farias
“O legado mais precioso que podemos deixar para nossos filhos e netos é o exemplo de nossa própria existência.”
Esse é o nosso mundo agora, Will. Mentimos para todos. Mentimos para nossos amigos, colegas e família. Nós mentimos por medo. Mentimos para nos proteger.
Ás vezes em nossos momentos "perdidos, " em que ficamos retidos em laços internos; em que ficamos presos em labirintos ocultos da mente; é uma ânsia que remete só desejos loucos e desenfreados de estarmos a sós, na solidão de nós mesmos. É...fechar-se em concha.... É um cerrar de portas.
A oração é a diferença entre enxergar com nossos olhos físicos e enxergar com nossos olhos espirituais.
