Jesus Alivia nossos Problemas
Se não pudermos realizar os nossos,não devemos nos desesperar, pois,eles são superiores a nós mesmos.
Criticamos os outros pelos nossos princípios, mas esse ato na sua totalidade não quer dizer que esteja certo, somos uma espécie que precisa viver em sociedade para crescer mais rápido intelectualmente. Chegamos a conclusão de que nosso juízo não nos faz fazer os mais honrados atos, por isso tenha o bom senso comum.
temos um só desejo, o da mudança urgente face ao universo tão vasto que nossos olhos contemplam e mal compreendem. Uma mera estrela entre o céu noturno para alem do infinito a mistura de uma mente alargada e que analisa cada grão de areia que a luz que igualo a de uma estrela entre tantas estrelas nos obriga a esta reflação.
Temos de deixar de ser o ator de nossos atos e princípios e começar a ser mais o autor de nossa vida.
A Alemanha fez por merecer. Não vi nossos jogadores com tamanha garra.
Sou brasileira sim, com muito orgulho, mas sei que temos muito mais problemas sociais com que nos preocupar do que um campeonato mundial que propicia uma minoria e alicia multidões!
mel - ((*_*))
Enquanto fecharmos nossos olhos para o que esta acontecendo na Palestina, ficarmos santificando os Israelenses e não nos indignarmos com essas atrocidades, não teremos moral para julgar o que aconteceu na segunda guerra mundial ou em qualquer outro genocídio.
É sempre muito fácil explicar as vitórias, mas difícil será explicar os nossos erros e fragilidades nas derrotas.
Palavras são sempre palavras, mas os nossos atos são mais puros, porque isentos da hipocrisia.Sejamos nós mesmos na mais singela simplicidade, sem retoques e sem máscaras !
O reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro passo para o nosso aprendizado nesta vida terrena.Nada se encobre diante da face de Deus e não devemos nos envergonhar das nossas imperfeições;todos nós estamos aqui aprendendo a amar e conhecer a verdade que nos liberta.
Se diminuíssemos nossos passos largos feitos de silenciosos segredos e algumas frustrações, talvez intuíssemos que as suaves e “invisíveis” pétalas trazidas pelo vento são sinais Divinos nos envolvendo em um abraço de luz, sutilmente nos revelando que somos capazes de protagonizar uma nova e feliz história. Só precisamos ficar atentos, acreditar e certamente um lindo sonho se realizará.
Luiz Machado
A comunhão com o mundo a nossa volta
enriquece nossas capacidades
e nossos horizontes se estendem
a perder de vista.
