Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53017 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Temos aqueles dias onde nossos olhos sentem dificuldade para ver e nossos pensamentos já acordam questionando-nos sobre a existência, e por incrível que pareça, esses são os melhores momentos para se viver. Aquele segundo épico onde seus pés tocam o chão à beirada da sua cama e o mundo parece afirmar: fiquem atentos, pois ele acabou de acordar.

Inserida por SixxSense

Beijo pra lá outro cá
Assim passávamos nossos dias
Muita saudade confesso
A natureza indaga
Porque foste antes do tempo
Pergunto-te por que
Responde-me uma vez mais


Sinto saudade confesso
Rompeste nosso acordo
A vida ficou sem graça
As folhas caíram antes da estação
Enlouqueceste antes da hora
Porque te foste.

Inserida por cae2811

Algumas noites são simplesmente muito difíceis. Enquanto o dia ainda tem luz, nem sempre nossos fantasmas estão prontos para nos assombrar. Mas eu sei que hoje não é só eu que me sinto assim. Quando fecho os olhos posso sentir o coração de milhares outras pessoas batendo, no mesmo ritmo cansado do meu. Ele nem sequer quer bater. Cada respiração é mais difícil de continuar… Acho que a demora para cada batida acaba me dizendo o quanto ele está machucado. Sou muito sensível, preciso de alguém para respirar por mim. Me respire. Traga minha alma até seus pulmões, me sinta por dentro, expire o meu espírito. Me diga o que você sente. O que é? É doce, amargo? O que eu sou? Porque me sinto tão pequeno perto de um mundo tão grande. Mas eu sou o oceano, e não o mar. Eu sou a lua, e não as estrelas. Há um universo dentro de mim. Espero que eu possa me derreter no seu corpo, e me dissolver em você… Eu quero desaparecer em outra pessoa. Não há mais lugar no mundo para pessoas como eu. Intoxicado com a loucura, estou apaixonado pela minha tristeza… Me deixe estar em você… Nem que seja por um tempo. Você pode partir de manhã, mas antes me abra, me sinta… Me tenha. Me lave… Me revire por dentro, e me ame até o caminho da saída.

Inserida por SixxSense

“"Existem pessoas se nos cercam que são como serpentes, pois nos faz pensar que são nossos amigos, mas na verdade apenas usam de sua astucia e veneno para nos matar lentamente."”

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Onde estão nossos medos estarão nossas maiores conquistas.

Inserida por celiofaria

E quando sentir saudades..
Olhe para a lua,lembre que fui sua
Lembre dos nossos momentos e de todos os beijos
Quando o vento soprar me ouça susurrar "eu te amo e sempre vou te amar"

Inserida por JuhD

Somos o que são nossos pensamentos. A luz de dentro ilumina tudo, aqui fora. Pense lindo e a vida será maravilhosa. Me­nos aborrecida, cinzenta e pesada.

Sorria bondade e seus caminhos serão mais floridos, mais perfumados. Semeie calor humano e todos desejarão vi­ver à sua volta.

Pense positivamente e você será um ser iluminado. Projete paz e seu meio-ambiente será menos hostil, mais pacificado.

Roque Schneider
Passos e Espaços - Para Ser, Viver e Crescer
Inserida por pensador

Se a palavra de Deus e lampada para nossos Pés, quem desconhece a palavra vive no escuro.

Inserida por GersonSilva

Encaremos os nossos desafios, as nossas agruras, os nossos desamores, e as nossas desilusões, de forma penetrante, compenetrada, altiva, contundente e adestradora, pois a mente mandará e o corpo... ahhh, o corpo... a este, restará apenas a submissão...

Inserida por hercullesleandro

A vida é cheia de poréns que eternizam. Quem não deveria ser valorizado recebe nossos sorrisos e quem não faz a menor diferença recebe toda a nossa atenção. E é nesses poréns que acabamos nos machucando, recebendo farpas de tristeza e marcando permanentemente a alma com cicatrizes que nunca se apagam.

Inserida por SixxSense

Acima das lágrimas e das provas, que tantas vezes atravessam nossos caminhos, reina um Deus, mostrando que o impossível é aquilo que nunca foi tentado. Deus diz: Eu estou contigo onde estiver. Creia e faça o possível pq o impossível Deus fará

Inserida por mharcoshenriquejardi

As décadas transbordam experiências através das marcas originais nos nossos corpos e não tem como não passar pelas provas físicas e emocionais. Quem se atreve a viver uma longa vida, deve estar ciente que não tem como driblar os anos e nem dividi-los em dois, quatro. Vive-se tudo intenso, rápido, e, quando nos damos conta, já se foi mais uma etapa, mais uma década, então, Carpe Diem, da boca para dentro com vontade de enfrentar as transformações necessárias para se viver uma vida de mil anos.

Inserida por simoneguerra

O amor de Cristo é capaz de salvar o pecador e também dá oportunidade para os nossos irmãos acusadores...

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

“Façamos dos nossos males um espelho, para que através dele: ninguém também venha sucumbir.”

Inserida por JohnKuallquer

Não há sensação pior que ter nossos sentimentos pisoteados com calçados da
indiferença.

Inserida por tayswitu

E pra essa nossa nova vida, nunca nos falte toda a misericórdia de Deus, brilho em nossos olhos, essa paixão no coração, borboletas dançantes no estômago e bom... o resto a gente compra em supermercados ou em lojinhas de conveniência. :D

Inserida por nandaribeiro90

Reflexão Diária

Compromissos com e fé e nossos sentimentos.

Descobri não por inteligência e sim por anos vividos, pois todos somos iguais quando decidimos por um novo modo de viver, que todos os dias estamos expostos a diversos sentimentos e acontecimentos que antes me levavam de volta ao meu velho modo de vida, ou seja uma briga com uma companheira(o) um carro que quebra uma discussão no trabalho, o time que perdeu ou ganhou a morte de um animal de estimação ou na pior das hipóteses a perda de um ente querido. Com o passar dos anos vivenciei isso várias vezes. Portanto o jeito que descobria para sair desses sentimentos desconfortáveis e desagradáveis era me anestesiar, só não notava que no outro dia nada havia se resolvido, apenas tinha fugido, ou seja, adiado uma situação que todo ser humano tem que passar. Só por hoje, pois vivo um dia de cada vez, não me dou mais ao luxo disso, uso a minha fé e também a 3ª parte da oração da serenidade, (“que diz sabedoria para distinguir a diferença”) entre manipular minha volta ao velho modo de vida e sobreviver a terremotos de dias ruins. Claro com fé em Deus principalmente, e vivenciar cada dia como ele realmente deve ser vivido.

Inserida por Alevillela

O QUE DEVE SER MUDADO?

Mudam nossos amores...
Trocam os valores, as famílias, os objetivos,
os caminhos e as dores.

Mudam as crianças...
Do banho nos açudes, pé sujo na terra,
ao sofá com os ipods e filmes de guerra.

Muda o dinheiro...
Do vintém, cruzeiro-cruzado
ao real sendo desvalorizado.

Mudam as contas públicas...
ITR, ISS, IPVA, IPTU, sem isenção,
fica o contribuinte frente ao leão.

Muda o preço do pão...
Do arroz, gasolina, remédio,
do leite, agasalho e do feijão.

Muda a conta de luz...
Porém continuamos no escuro, sem emprego,
sem esperança, sem futuro.

Muda a nossa integridade...
Falta saúde, educação e segurança;
o amanhã é escuridão.

Mudam a nossa liberdade...
Com medidas provisórias, verdades ocultas
e justiça ilusória.

Muda eu...
Mudo você...
Mudos nós...

Se mudos continuamos,
Que mudança conseguiremos,
Se por ela nos calamos?

12/02/2016

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Nossos filhos serão despertados na hora certa, por causa da nossa aliança com Deus.

Inserida por bisporodovalho

ESPERANÇAS E SONHOS
Márcio Souza ( 17/02/16)
Que os nossos sonhos sejam de Esperanças,
Que as Esperanças sejam a Fé,
Que a nossa Fé seja em Deus,
E assim Deus, será a nossa Vitória!
Amém!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp