Jesus Alivia nossos Problemas
Sinceramente? Torço para que seja eterno. Que estes obstáculos sejam apenas nossos desafios. Desafios que nos fortaleceram. Todos se renderam ao nosso amor. E com tudo isso me vem à certeza, de que nada irá nos separar.
Olhos Azuis
São dois Oceanos que vejo no encontro dos nossos olhos, esses seus lindos olhos azuis.
Sim é com a Alma que escrevo, mais também com uma inspiração que transcende todas as razões da poesia.
Olhos pintados pelas Mãos de Deus, parte da grande obra de arte que se chama Você.
Geralmente nossos conflitos não são resultantes daquilo que vivemos mas principalmente de COMO pensamos sobre aquilo que vivemos!
Dizem que todos os nossos átomos um dia já pertenceram a uma estrela. Talvez meus lados não estejam saindo de mim, mas sim voltando pra casa.
" A maior e melhor das heranças, deixada para os nossos filhos; será todo nosso tempo juntos e sentimentos compartilhados.
Esse é a único legado, que jamais das suas vidas será arrancados."
Que Deus ilumine nossos caminhos e que possamos lutar por nossos sonhos .
Fé , coragem e Humildade sempre .
Não tenha medo de ousar, não tenha medo de errar... Nossos erros são a base de aprendizagem para nossos acertos. Não se lamente. Se não der certo, você sempre poderá voltar para casa, e sempre haverá espaço para um recomeço.
(...) Primeiro, aceite as experiências da vida como fatos que estão lá e precisam ser trabalhados. Não fuja, não se esconda e, principalmente não se envergonhe. O sucesso nunca é conquistado na primeira tentativa.
Deus e fiel esta dentro de nossos corações não importa se voce acredita em deus pois eles nos salva das maldades e das maldiçoes que esta entre nos pois agora voce lendo isso voce vai ver que Deus e Fiel pode acreditar
"Continuamos acreditando mais nas palavras que felicitam nossos ouvidos, do que nos atos que as tornam verdades."
Olhe para mim
vamos tentar novamente
temos muito ainda que viver
nossa casa, nossos cachorros, nossa cama
lembra-se de quantas vezes brincamos de ser gente grande
lembra-se das promessas que fizemos
tudo por acreditar que o que sentimos é amor
então por favor fique
não vá
eu não consigo viver sem você...
“Bom seria se a primavera acontecesse continuamente dentro da gente, dentro dos nossos corações, florescendo, perfumando, encantando, trasbordando em atos, palavas e pensamentos carregados de alegria, de positividade e de amor”
Espertalhões
Quanto mais tiramos vantagens dos nossos semelhantes
Mais o universo retira as nossas
São dois extremos
O que vai, volta
Acham que estão no lucro:
Pura ilusão!...
Paz no 💓
"Ao usarmos nossos músculos quando precisamos da força física, nem sempre estaremos bem fortalecidos, mas quando utilizamos a musculação espiritual, usaremos a força necessária para resolver todos os nossos problemas interiores"
Num mundo frio, de amizades por dinheiro, saber quem é verdadeiro, são os nossos grandes desafios, amigos são aqueles que te acolheram quando seus bolsos eram vazios.
E nos abençoe enquanto dormimos para que os mosquitos não entrem em nossos ouvidos e botem os ovos em nossos cérebros.
