Jesus Alivia nossos Problemas
Os discos, os quadrados
os mais diversificados modelos de vida,
as vértices de nossos dias machucam
nossas vontades e nos empurra ´
para outras arestas,
tão longas e que terminam em outra dimenção
uma geometria solitária que nos arrasta para
buracos negros.
Pedido de perdão requer admissão de culpa. Enquanto não reconhecermos nossos erros, não haverá arrependimento sincero.
Se somos do tamanho dos nossos sonhos, nos limitar seria dar atestado de óbito antecipado ao nosso potencial!
Os amores doentios, impossíveis e complicados matam os nossos sonhos; e a nossa fragilizada autoestima entra em coma, paralisada pelo eletrodo covarde da torpe decepção. E, por causa destes amores, ficamos depressivos, empobrecendo a nossa mente e espírito, enquanto o nosso físico já debilitado, implora apenas pelo silenciar dos nossos pensamentos. E, preferimos o frio isolamento do confinamento para não encararmos a nossa realidade. Assim, de dor em dor, mergulhamos em um mundo hostil onde somos os fracassados controladores de todo este circo de horrores...
Mudar é ultrapassar os nossos próprios limites, erradicando os nossos medos mais íntimos e profundos, descobrindo que podemos ir mais adiante do que supostamente um dia prevíamos suportar.
Apesar de sentirmos o peso das dificuldades e das decepções em nossos ombros, e degustarmos, mesmo contra a nossa vontade, o gosto amargo das perdas, sempre buscaremos forças positivas dentro de nós para contornarmos aquelas situações que ainda não sabemos lidar. E, aos poucos, movidos pela coragem, seguiremos percebendo que, uma derrota não é o fim, se não fugirmos dela.
O fato é que, podemos aguentar os sofrimentos extras, por que eles são puramente opcionais, e isto é inegável. Mas, por outro lado, alivia-nos saber que, àqueles contra tempos que nos trazem dor sempre passarão, independentemente do grau da sua intensidade. Porém, se covardemente, desistirmos de lutar contra aquelas coisas ruins que teimam em rasgar-nos ao meio, e nos entregarmos facilmente à um poder destrutivo, abandonando pelo meio do caminho as nossas humildes armas que um dia foram forjadas com o calor das nossas lágrimas, seremos para sempre escravos, vivendo às margens da vida e a mercê do medo.
livro" Inimigo oculto- Foco, Força e Fé",
Existem aquelas ocasiões em que fechamos a mente, e os nossos corações ficam tão petrificados e os nossos ouvidos tão surdos, que Deus fecha os seus olhos, virando o rosto para o lado, deixando-nos sofrer as consequências das nossas escolhas.
Se fosse fácil não teria graça, nascemos para aprender a ir atrás de nossos sonhos, e não para conquistarmos sem esforço, afinal ganhar sem lutar não tem gosto de conquista.
Muitas vezes somos prisioneiros dos nossos
próprios sentimentos, mas ainda é
tempo, podemos nos libertar dessa prisão.
As Ondas do Mar
As ondas do mar.
Refletindo seus olhos
O único barulho é dos nossos corações
E das ondas do mar
As estrelas brilham,
Sua risada ecoa
Minhas coisas favoritas do mundo inteiro
Você
E as ondas do mar.
Minha mente vira um turbina
E eu sei o porquê
Entre bilhões de estrelas
8 planetas
7 continentes
e 8 bilhões de pessoas,
Você é completamente perfeito pra mim
seu riso,
seus olhos,
você
Até que a vida não é tão ruim
com você a vida soa melhor
obrigada por me fazer acreditar no amor novamente
Podemos caminhar por nossos sonhos e realizá-los, amanhã será um novo dia para por em prática os projetos de vida.
#bysissym
Apenas uma carta
Meses se passaram e eu não te vi mais, nossos olhos já não se encontram e tudo o que me resta são memórias. Porém ainda consigo sentir o calor do teu corpo, sua voz me chamando, e seus lindos olhos castanhos que sorriam ao me ver, tudo isso já se tornou passado.
Essas memórias sempre voltam a me assombrar, e essa ausência me devora silenciosamente. Os "e se" me perseguem a todo canto que eu vá mesmo sabendo que não tem como mudar o que já foi, e eu vivo no passado esperando que algum dia se torne o presente.
Essa é apenas uma carta sem intenção de ser entregue, apenas um retrato do que sinto com sua falta. Mesmo distante você me inspira, mas se me perguntarem qual é a minha inspiração jamais direi que é você.
Sofremos por muitas razões:
Por nossos próprios erros , ás vezes pelos erros dos outros , ou pela injustiça
"Às vezes é necessário dizer adeus àqueles que atravancam os nossos caminhos. Nem sempre dá para caminhar ao lado de quem amamos. Algumas despedidas são necessárias para que os nossos caminhos fluam. O amor que temos pelos outros não deve, em hipótese alguma, ser maior que o respeito que temos por nós mesmos".
Pâmela Marques
Se quisermos vencer os nossos defeitos, teremos de fazer um grande esforço diário de modo a dominá-los. Eles são como um animal selvagem tentando sair pra fora todos os dias.
