Jesus Alivia nossos Problemas
Amizade Eterna
Um dia Deus juntou nossos caminhos e nos mostrou que uma amizade vai alem de
muitas coisas, e nesse momento eu pensei que quando há uma AMIZADE verdadeira, ela fica para sempre em nossas vidas.
Mais para sempre em nossas vidas, no meu pensamento, seria estarmos sempre juntos (as) em todos os momentos pela eternidade.
E hoje eu descobri que não é assim, que a nossa amizade será eterna, mas em nossos pensamentos.
ETERNO: quando escutamos aquela musica que nos faz lembrar-se dos nossos momentos juntos (as).
ETERNO: quando escutamos uma frase que sempre era dita por um de nós.
ETERNO: quando olhamos aquelas fotos que tiramos juntos (as).
ETERNA: quando nos encontramos na rua e dermos aquele abraço verdadeiro e que em fração de segundo que nos restarmos, uma lágrima de felicidade descerá de nossos olhos tendo a certeza de que a nossa amizade é realmente verdadeira e que não importa o quanto o tempo passe e quantas pessoas possa entrar em nossas vidas, sempre teremos a certeza de que ali sim existe uma AMIZADE que será pra ETERNIDADE.
Dedicada a todos os meus amigos (as) que hoje já não me ligam, nem vejo mais que sei que mesmo com a distancia ainda são meus amigos.
E embora algo ainda doa dentro dos nossos corações , quando estamos juntos conseguimos arrancar sorrisos um do outro, e todo o mistério que envolve nosso passado nos faz querer conseguir entender se vivenciamos algo parecido para talvez um compreender mesmo que calado o que de fato se esconde atrás dos nossos olhares.
Sabe o que é guri? Não fomos feitos um para o outro. Nossos signos não combinam, seu refrigerante não é meu favorito, e eu odeio esses seus seriados de terror. Mas no fundo, no fundo… Ou no raso, no vazio, no cheio, seja o que for, a gente se pertence.
As lembranças são algo que reviram nossa mente e nossos sentimentos.
As lembranças fazem a gente da um sorriso bobo a qualquer momento.
As lembranças nos tortura, até a gente chorar.
As lembranças as vezes por mais que sejam boas, chegam a nos machucar.
As lembranças tantas vezes só fazem a saudade aumentar.
E hoje estou aqui me lembrando que as coisas mudaram e não vão voltar.
Torça para que o destino se encarregue de cruzar os nossos caminhos
Torça para que os nossos olhares se surpreendam...
Torça para que o amor no ar e seja aspirado;
Dos nossos defeitos,só temos mesmo que prestar contas a Deus e,à JUSTIÇA dos homens, se,comprovadamente, que praticamos algum crime contra os nossos semelhantes e previsto em lei.
O ato do prestar atenção nos detalhes da vida,
consiste em pequenos momentos existentes
em nossos subconscientes, claros como água,
que escorrem sobre os caminhos existentes em
nossas mentes, pelo coração inconscientemente
ligado, a um ato já consistente a ser realizado.
Eroticamente a interação carnal de nossos corpos
É totalmente sem vergonha... Indecentemente nossos olhares
Se fazem sem pudor despindo os nossos medos
De escondem os desejos em pró;
Sem juízo lucidamente pela
Loucura aparente;
"Como podemos viver em paz...
Se não nos permitem.
Como podemos realizar nossos sonhos, se nem ao menos dormimos direito.
Como podemos fazer planos pra amanha,se nao sabemos se vamos estar vivos.
Como falar de paz,se só se vê guerra."
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
Talvez tenhamos MUITOS riscos para realizarmos nossos SONHOS e PROJETOS, mais garanto que o MAIOR entre eles é não fazermos NADA para realizá-los.
Tudo que
nos encanta...
Dura apenas
o tempo suficiente,
para emocionar
os nossos olhos.
Depois fica apenas lembranças!
A graça de Deus se manifesta de forma simples
que nossos olhos possam ver beleza
na simplicidade que Ele nos apresenta
Frases
"Frases para Reflexão são como
espelhos:
Nos permitem ver nossos pontos fortes e
a desenvolver."
"O segredo do sucesso nos
relacionamentos
é simplesmente se colocar no lugar do
outro,
O segredo do sucesso nos negócios
é conseguir que o outro se coloque no
seu lugar."
"O coração do homem possui um vazio
infinito
que apenas o infinito amor de Deus tem o
poder de preencher."
"Se você não consegue ver os sinais
não estará preparado para os
acontecimentos que eles prenunciam."
Gilliard Lima
Do ponto de vista espiritual, estou conscientemente aceitando as idéias de que os nossos pensamentos afetam a nossa realidade e assim a nossa vida. Porque a realidade é igual à vida. A vida que criamos.
Estou tirando esse tempo para criar o meu dia, portanto afeto o campo quântico das múltiplas possibilidades de modo consciente.
Então faço um pacto quando crio o meu dia:
Se existem de fato observadores, como eu mesmo o sou, e se estão me acompanhando todo o tempo da minha criação; se existe um aspecto espiritual em mim, então me mostrem um sinal de que eu criei e façam com que aconteçam situações do jeito que espero, e que eu possa me surpreender com a minha habilidade de sentir essas coisas e que eu não tenha dúvidas que isso vem de vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp