Jesus Alivia nossos Problemas
Reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador é a decisão mais importante e acertada de todas as que teremos que fazer nesta vida. Essa decisão determinará onde passaremos a eternidade. Em comunhão plena com Deus ou afastados eternamente de Deus.
A prova do amor de Deus pela humanidade é um fato incontestável: Jesus nasceu, cresceu, morreu por nós na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e em breve voltará para buscar seu povo.
Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!
A ênfase da pregação de Paulo, era demonstrar que JESUS era CRISTO, o Messias prometido, que antes ele só conhecia de ler e ouvir falar.
No caminho de Damasco, Paulo passou a ter uma experiência pessoal com Jesus, e nunca mais ele foi o mesmo.
Certificar-se que se ora a pessoa certa, que no caso é o Pai, em nome de Jesus e com o auxílio do Espírito Santo, é de fato orar eficazmente. Ao contrário disso, é proferir palavras vãs às pessoas em vão!
Os primeiros discípulos de Jesus, consideravam uma honra, serem perseguidos por causa de Cristo. O que importava pra eles, era cumprir fielmente o IDE do Mestre Jesus. Paulo é o maior exemplo dessa realidade. De perseguidor dos cristãos, foi o que mais sofreu afrontas por causa de Cristo.
Toda a criação reconhecerá e se prostrará diante do Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus.
Sábio é quem Oobedece por amor e não por imposição!
A alegria que Jesus proporciona, não acaba na quarta-feira de cinzas, porque ela não depende de meios externos e passageiros para existir. Ela é fruto do Espírito Santo, a terceira pessoa da Trindade, morando em nossas vidas.
Creia e experimente!
Crer para livramento da condenação eterna, de acordo com João 3.16, implica reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador!
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
Quando nos tornamos filhos de Deus, confiando em Jesus como nosso Salvador, pela fé e pela graça, temos do nosso lado, a defesa mais poderosa e invencível do universo. Portanto, se Ele é por nós, quem será contra nós?!
Jesus é:
O caminho
A verdade
E a vida.
Portanto, são fakes news:
Que todos os caminhos levam a Deus;
Que a verdade é relativa;
Que a vida é ser feliz, não importando os meios para alcançar essa felicidade.
Jesus não foi e não é uma divindade distante, enquanto esteve neste mundo com uma natureza também humana, ele experimentou às mesmas aflições que o ser humano vivencia. Ele venceu o mundo e hoje pode socorrer todos quantos confiam inteiramente Nele! Confie em Jesus!
Na última ceia de Jesus com seus discípulos, poucas horas antes da crucificação, ele nos ensinou de forma prática que: Nunca alguém tão grande, se fez pequeno, por AMOR A NÓS. Seus discípulos devem seguir seu exemplo, porque no Reino de Deus, o maior é o que serve!
A confissão individual em vida que Jesus é o único salvador, determinará onde passaremos a eternidade. Por isso, que seja hoje, que seja agora, porque amanhã poderá ser tarde demais. Depois da morte, segue-se o juízo!
Crê ou não crê? Eis a questão! Mas Jesus operou e ainda opera sinais e maravilhas nos que crêem nele!
A paz que Jesus dá excede todo entendimento, porque não está atrelada às circunstâncias. Ela é experimentada quando nos submetemos ao Criador e Diretor da história, que tem tudo sobre controle hoje e sempre!
O mundo odeia o cristianismo, porque Jesus está vivo e continua chamando-o ao arrependimento. Sem arrependimento, não há vida eterna com Deus!
Promessa e realidade são as mesmas coisas para Jesus. Nenhuma de suas palavras caem por terra. Só temos que confiar e esperar, pois haverão de se cumprir no tempo certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp