Jesus Alivia nossos Problemas
É difícil, mais a gente supera e vai vivendo a vida ao nosso modo, com nossos valores, com o que julgamos certo ou errado, com nossos amores correspondidos e os platônicos, com amizades verdadeiras e também as passageiras, por diversas vezes arrancadas de você em um piscar de olhos, com a ilusão de que quase tudo nesse mundo é recíproco e verdadeiro. Nesse turbilhão de emoções nos damos conta de que só se leva da vida o aprendizado do que deveríamos ter sido e não do que fomos. ;)
Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.
As memórias do passado
sempre vão estar conosco,
só não podemos deixar
nossos momentos felizes
retritos a elas.
Hoje são memórias
mas um dia já foi presente
então não é impossível
ser feliz agora.
Depois de uma queda
é dificil levantar
mas não é impossivel.
Tenha em sua mente
e em seu coração
o desejo de amar,
de ultrapassar fronteiras,
largar pequenas coisas
que não deveriam
significar tanto.
Tem tanta gente
que te ama.
Preste atenção
em quem está com você
e esqueça quem se foi.
Muitos vem e se vão
e se vieram,
foi pra trazer
alguma lição pra nós.
Outros vem e permanecem
e fazem os nossos dias melhores,
nos ajuda a levantar das cinzas,
se preciso pisa
nos espinhos conosco.
A amizade é
um amor que não morre,
nunca se esqueça disso.
As vezes quando lutamos por uma coisa e saímos vitoriosos acabamos descobrindo que nossos objetivos ja mudaram. Em alguns casos é tarde demais, as linhas ja foram traçadas e os estragos ja foram feitos, em outros conseguimos o que sempre quisemos, pra depois descobrirmos que não era do que precisávamos.
Meu amor...
Tenho saudades de ti..
Dos nossos momentos... bons e dos maus.
Das nossas conversas ...das nossas discussões.
Dos nossos passeios, do teu sorriso quando falas,
Da tua cara engraçada,quando eu te irrito....
Saudades do nosso amor intenso,
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas.
Dos teus ciúmes sem fundamento..
Dos teus medos e da maneira como tu cuidas dos meus....
Da maneira como tu te preocupas comigo,
Da tua franqueza, que me dás força para ser forte.
Dos nossos beijos, secos ou molhados......
Da nossa vida tão igual e tão desigual.
De quando tu apareces do nada e fazes-me rir...
Tenho saudades do calor do teu corpo…
Da maneira que tu dizes, amo-te....
Deixas-me um brilho nos meus olhos...
Das tuas mãos nas minhas, da minha boca na tua.
Dos teus telefonemas antes de dormir,
Tenho saudades da tua voz, do teu carinho,
Da tua paixão, do teu desejo, das nossas loucuras,
Saudades do passado que já vivemos.
E do futuro que vamos viver….
Tenho saudades de ti meu amor..!!..
Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.
"Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição".
Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar
Quando as tempestades passam e levam os nossos sonhos, a esperança se encarrega de trazê-los de volta.
A gente vai crescendo e percebe que nossos ideais são diferentes dos de nossos colegas. A gente vai crescendo e percebe que aquelas farras já nem são mais tão divertidas. A gente vai crescendo e talvez até vá ficando com manias "velhas" demais. Nós vamos crescendo e nos tornando responsáveis, preocupados em atingir nossos objetivos pessoais e profissionais. A gente vai crescendo e traçando metas. A gente vai crescendo e começa a amar de verdade. A gente vai crescendo e fazendo sonhos se tornarem realidade. A gente vai crescendo e aprende que diversão não está só naquilo que é divertido pra maioria das pessoas.Talvez a gente fique chato, talvez brega, talvez "fora da casinha" pra alguns. Mas a verdade é que a gente é feliz assim e não tá nem aí pro que o fulano pensa. A gente quer mais é viver a vida do nosso jeito.
Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.
Nossos atos prendem-se a nós como a luz ao fósforo; consomem-nos, é certo, mas fazem o nosso esplendor.
A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!
O poder pessoal é a nossa força interior, a capacidade que temos de desenvolver nossos desejos, colocar em prática nossa vontade, e assim, decidirmos e escolhermos como vamos reagir às circunstâncias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp