Jesus Alivia nossos Problemas
Certos estão os que crêem em Jesus Cristo, pois não serão surpreendidos quando contemplarem a real existência do céu e de Deus.
Admitir a verdade de que Jesus não existiu, é admitir que o demônio também não, por simples raciocínio lógico das frações matemáticas opostas, estudos teológicos do santo x anti-santo, e/ou tantas outras áreas de estudos... Por tudo que pressentimos do mundo no mundo, mais do que improvável, é impossível.
Jesus um homem benevolente
Jesus um homem de amor e compaixão
Jesus a pureza e misericórdia
Jesus o melhor amigo
Quando Jesus ouviu que era filho amado, ainda não tinha feito milagre algum! Você não é amado pelo que faz e sim pelo que é, FILHO!
A esperança nunca morre para aquele que tem fé, a esperança é Jesus lá na frente nos mostrando o caminho e dizendo : resista um pouco mais que a sua vitoria está chegando.
"Não basta repetir o que Jesus disse na bíblia para se parecer com Ele, tem que praticar o que se aprende com o que Ele disse, para que Ele apareça através de nós".
"Todo aquele que não reconhecer no Senhorio de Jesus Cristo uma trajetória onde se pode chegar em um lugar a qual se acha a salvação, não reconhecerá de jeito algum o caminho verdadeiro que o leva a isso, porque sem o senhorio de Jesus, todos ficam como cegos, e assim se perdem, não reconhecendo, e não encontrando o verdadeiro caminho, que é Ele, Jesus Cristo"
"Jesus Cristo foi a lugares totalmente contaminado pelo pecado, para que estes lugares fosse para sempre descontaminados pela sua graça"
Sejamos como Bartimeu, o cego de Jericó que largou seu manto no chão e Jesus o chamou e o curou. Confiamos, entregamos nosso manto (angústias, sofrimentos, dores, aflições) para que Ele nos faça "enxergar" a luz e a promessa que nos fez ao morrer na cruz do calvário.
A religião se decepciona quando suas escolhas não dão os resultados esperados. Mas, quando Jesus olha para nós, tenho certeza da sua alegria. Tal, como um Pai que ao saber que seu filho fez alguma arte e vai repreender. O filho vem com aquela cara toda suja pedir desculpas. E, consegue tocar o coração do Pai, porque ele o ama. Saiba que: Jesus não se arrepende nem um pingo do que fez por você. E, se preciso fosse, faria tudo novamente.
O maior interesse de Jesus, não era simplesmente oferecer respostas às perguntas. Mas, sim, responder aos corações!
Sem Jesus a vida não tem sentido.
Pode ter dinheiro, mansões e carros
Mas sempre haverá um espaço que sem Ele nunca será preenchido.
Jesus não é mau. Entretanto, a maioria dos seus seguidores, talvez por desconhecer a vida do seu ídolo/deus, são a personificação da maldade.
Nas amizades se você pensa que foi a única pessoa traída está enganada. Jesus foi traído, apóstolo Paulo e grandes líderes também. Nossa vida é feita de desafios e alguns deles podem nos levar à decepção. Somos imperfeitos e precisamos nos vigiar para não decepcionarmos ninguém.
VÁRIAS OPORTUNIDADES DE ACERTAR
“não entrarás no reino de Deus sem renascer de novo”
(Jesus)
Deus nos deu uma sublime oportunidade de evolução ao oferecer-nos uma oportunidade na carne, na Terra.
Nós SOMOS o espírito e TEMOS um corpo. SOMOS do espaço e ESTAMOS na Terra. Não é por acaso. A cada vinda, temos um maravilhoso esquecimento do passado, que nos permite a oportunidade de nos reconciliarmos com antigos desafetos sem que as lembranças do passado despertem novamente as emoções desagradáveis de outrora. Assim voltamos como pais ou filhos, companheiros, colegas e amigos de pessoas com as quais já nos relacionamos anteriormente. Isto é a explicação para simpatias e antipatias “gratuitas” e instantâneas. São leves reminiscências do passado, não totalmente esquecidas nesta vida. Não obstante, temos a oportunidade de modificar estas primeiras impressões, se quisermos (e devemos querer modifica-las quando negativas!).
Os laços de parentesco, amizade e convivência não são casuais. Quando merecemos, somos cercados por entes queridos, agradáveis, amigos e amores de outras vidas. Quando necessitamos, acercam-se de nós pessoas em desarmonia mútua, justamente nos permitindo restaura-la. Sempre há uma razão. Nada acontece por acaso.
Se alguém lhe provoca emoções desagradáveis, procure não retribuir. Procure lutar contra elas, contrapor boas energias. O resultado será muito melhor, a vida fica mais leve. Não digo que vá sentir-se bem de imediato junto àquela pessoa, mas pelo menos pode não se sentir mal. Com o tempo melhora e, como diz o ditado, “quando um não quer, dois não brigam”. Acaba tornando-se difícil ao outro manter o clima de discórdia sem a nossa cumplicidade. Figurativamente, se alguém lhe atira pedras e você revida, o estoque nunca termina. Procure erguer uma barreira protetora com estas mesmas pedras, já que a frustração de seus intentos de irrita-lo ou agredi-lo desestimula a continuidade de seus atos.
Para quem percebe a continuidade da vida após a morte torna-se evidente que a única forma de se livrar de um inimigo é converte-lo em amigo. Assim, reze por quem o perturba, estimule sua evolução, pois só evoluindo mudará seu comportamento.
Eu entendo e compreendo o que Jesus falou...
Mas não sei falar nem expressar o que Ele disse.
Eu sei falar de amor como Jesus falou
mas estou longe de amar como Ele amou...
Faça a sua parte!
Entregue a sua vida para Jesus, confia nele e
o resto Ele se encarrega de fazer por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp