Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53970 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞

Infelizmente, hoje nos nossos dias atuais, os valores da honestidade estão em ruína moral.

Onde a virtude é trocada por depravação, perdendo as qualidades naturais próprias. No lugar em que a sociedade achar natural a desonra, a injustiça, a iniquidade, a violação do direito, a nulidade e a imoralidade como parte do caráter dos seres humanos.

O verdadeiro amor não é o que perdoa nossos defeitos, mas aquele que não os conhece.

Nossa língua deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar.

"Não importa o que digam ou pensem, alcançaremos os nossos Objetivos com aquele que nos protege"

Os anos passam...
As lembranças são eternas,
A saudade permanente
e nossos olhos em busca de
...cenas de tempos vividos.
Os anos passam...
Vivenciamos lições de vida,
aprendemos a vasculhar
em nossos guardados do coração
e a acariciar lindos momentos
que se foram para não mais voltar

Os anos passam...
Crescemos na alma,
mas sempre seremos
frágeis no amor

Os anos passam...
Muitos virão ou quem sabe...
nossa estada nesta vida seja curta
Nada sabemos do amanhã...

Os anos continuam
a desfilar na passarela do aprendizado
e nós protagonistas da vida, enfrentamos
os momentos que nos fazem infelizes
e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é
um grande baile em que
almas se encontram, se esbarram,
se unem e se separam...
Cada qual bailando nos conflitos,
nas esperanças e nas suavidades
de momentos de amor

De todos os anos que se foram,
concluo que viver...
É ser cada qual, em sua essência adquirida.
Com todas as adversidades,
com as lágrimas derramadas,
ainda assim,a alegria de viver
é o maior presente embrulhado
em papéis de brilhos de momentos...

(OlhosDe£in¢e)

A única coisa pela qual ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer e suspirar, sujeitos a todos os tipos de dóceis náuseas, é a lembrança de uma alegria perdida, provavelmente experimentada no útero, e que somente poderá ser reproduzida (apesar de odiarmos admitir isso) na morte. Mas quem quer morrer?

Jack Kerouac

Nota: On the road

A maior derrota na vida é quando paramos de lutar pelos nossos sonhos

Que o amor nos transforme, edifique e traga paz. Que os nossos dias tenham luz, serenidade e harmonia. Que possamos compartilhar nossas alegrias com humildade e gratidão, tornando mais afetuosa e cheia de positividade a nossa caminhada!

Os que creem que a culpa de nossos males está em nossas estrelas e não em nós mesmos ficam perdidos quando as nuvens encobrem o céu.

Boas festas

Enfim, mais um ano termina e nossas mentes e os nossos corações hão de estar preparados para o alcance de novas conquistas. Vem nascendo um novo ano. A cada nova caminhada, algo de novo resplandece em nós, assim como o sol surpreende, único, em cada manhã.

Os nossos conhecidos podem encher as províncias, mas nossos verdadeiros amigos
só podem ser poucos.

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

Nós todos carregamos estrelas em nossos corações. Luz e trevas sempre acompanham uma a outra, se você estiver com medo das trevas, mesmo um pouco, e lhes mostrar uma lágrima, as trevas se tornarão imensas e perseguirão e engolirão toda a sua luz.

Um brinde aos nossos defeitos. Imperfeitos. Feitos cada um do seu jeito. Como é bom ter respeito. Aceitar cada um do seu jeito. Somos feitos de perfeitos defeitos.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.

Hazel Grace
A Culpa é das Estrelas (2014)

Nota: Filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

"A religião é o reconhecimento de todos os nossos deveres como preceitos divinos."

O medo gera angústia, cria fantasmas, nos paralisa, desqualifica nossos desejos e tira a consciência dos nossos direitos.

Pare um pouco e pergunte-se: quais são os seus pensamentos dominantes frente aos acontecimentos? Não para se acusar ou se culpar, mas simplesmente para tomar consciência dos seus pensamentos e verificar se eles ajudam você a viver feliz. Tenha certeza: nós temos uma imensa capacidade de mudar o mundo e nossas vidas com os nossos pensamentos.

Se você tem um jardim, sabe como tratá-lo: prepara o terreno, aduba, semeia, rega, tira as ervas daninhas. O universo se encarrega do resto. Com a vida é a mesma coisa: quando você limpa a mente de todos os pensamentos negativos, e lança as sementes de pensamentos positivos, aquilo que você pensa germina lindamente.

Se conseguíssemos nos concentrar no momento presente, tomaríamos as providências necessárias para resolver os problemas que se apresentam. Mas deixamos que nossa mente fique ocupada por pensamentos de culpa e autoacusação ligados ao passado, ou por pensamentos aflitivos sobre o que pode acontecer no dia ou na semana seguinte. Esses pensamentos não constroem nada, apenas nos enfraquecem.

Quando entendemos que os nossos pensamentos controlam a nossa vida, e que a única coisa que temos que controlar é a nossa maneira de pensar, adquirimos um poder que é quase milagroso. Esta consciência nos dá enormes possibilidades para melhorar a qualidade de nossas vidas e nos libertar do medo. E lembre-se: o medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados.

A música que toca dentro da gente é a única que faz vibrar os nossos sentidos e põe nossa alma para dançar.

Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?