Jesus Alivia nossos Problemas
O que fizeram com a mensagem de Jesus? Perverteram-na. Tornaram-na num discurso ideológico para justificar o sistema.
Se na época de Jesus tivesse redes sociais, pelas mentiras, Barrabás teria sido eleito Governador da Judéia...
Ó, Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder
Ainda que pra te servir, Jesus, eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estarás
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque às vezes não consigo nem falar
Logo as lágrimas meus olhos vêm molhar
Como um sinal que Tu estás neste lugar
Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
"Na vida do cristão duas coisas podem acontecer; ou Jesus usa você pra ganhar o mundo, ou o diabo usa o mundo para ganhar você.
Sobre a volta a mitologia grega e cristianismo.
Ano 2017.
O prazer dos seus,um Jesus Crucificado,um apocalipse de imaginação,Cordeiros e Santos o que foi feito de Zeus e Poseidon ?
Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.
Ter Jesus como meu grande,fiel e melhor amigo...
Deus como meu pai do céu que me ama ...
E meu anjo guardião como protetor...jamais me sentirei só, porque sinto e creio com a minha fé.
Desde a mais tenra infância, eu já sentia a presença de Jesus Cristo em minha vida. Nos vales e desertos, Ele sempre esteve ao meu redor. Não porque eu o ame, mas porque Ele me ama. Não porque sou boa, mas porque Ele é bom. E o seu amor é imensurável.
O que mais irritou os fariseus não foi o fato de Jesus fazer uma grande cura, uma espantosa cura, mas sim o fato dele dizer “a tua fé te salvou”. Religiosos sempre se irritam quando alguém é salvo de algo sem ter que fazer nada!
Ref. Mt 9
Não tente agradar todo mundo, Jesus era amado por muitos e odiado por outros, não tente ser o melhor naquilo que você faz, apenas faça, não se lamente por pouco, pois existem pessoas que tem menos que você, ter milhões no banco não significa ter felicidade no coração, aprenda mais com as experiências do que com as expectativas, as vezes você se pergunta porque sempre dá voltas e retorna ao mesmo lugar, justamente por você querer mudar aquilo que não se pode mudar, aquilo que você deseja ser do seu jeito e que o mundo jamais irá aceitar.
Deus trouxe Jesus de volta do meio dos mortos. E, se isso é verdade, então Deus validou de forma pública e sem ambiguidade as afirmações radicais de Jesus sobre si mesmo, pelas quais as autoridades judaicas o rejeitaram como um blasfemo.
Jesus veio a este mundo para dar vida em abundância, plena, cheia de significado, e revela que o ladrão Satanás veio para nos roubar a vida, ou seja, matar, roubar e destruir. Diga não ao suicídio, diga não à morte. Queira Jesus. Queira a vida. Viva com Jesus, viva por Jesus e viva para Jesus, e você terá vida em abundância. (Pr. Gersé Jordão – Estas afirmações estão baseadas em Jo 10.10)
Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.
"Nunca Perca sua identidade Espiritual, pois quando Jesus Voltar ela será seu Passaporte para Glória!" LR
Os Padres bebem vinho, as Freiras andam de preto, Jesus Cristo era cabeludo e o Papa é pop. E ainda dizem por aí que o Diabo é o pai do rock.
Eu acredito em um Deus. Eu também acredito em Jesus Cristo, o renascimento do mundo. Eu também acredito no Espírito Santo, o Consolador.
