Jesus Alivia nossos Problemas
Nunca cruses os braços nas dificuldades da vida,porque Jesus morreu de braços abertos.Nunca deseje a morte dos que te humilham,para que eles possam acistir de pé a sua victória,quando alguém te atira uma pedra não as devolve junte-as, e forma degrau a degrau rumo a conquista da felicidade.bjs
Por mais que os discípulos amassem jesus e o quisessem por perto,era tempo daquela aliança deixar de existir naqueles moldes (jo.16:4-7)
Jesus desceu da sua Glória e se tornou um humano comum, mostrando um ponto forte de seu caráter; a humildade! Ao contrário de Lúcifer, que queria buscar a glória que era de Deus. Jesus desceu, deixou de lado a sua glória e rebaixou satanás no maior ato pleno de humildade. O Próprio Deus não foi orgulhoso, o próprio Deus "se rebaixou", o próprio Deus se humilhou por nós! E você ainda pensa em orgulho, soberba e exaltação?
Muitas vezes os que estavam "mais perto" de JESUS é que impediam outros de se aproximarem. Ainda hoje isso continua acontecendo…
Os mais próximos de JESUS não receberam seus milagres de cura física ou ressurreição, mas receberam o maior Milagre: o milagre do discipulado e da formação de líderes que revolucionaram a Humanidade.
Consagrei a alma de minha namorada ao Espírito Santo, como forma de amor perpétuo. E a minha a Jesus, meu mestre e Senhor. E a de nós dois, ao Pai Celeste, que tudo nos deste e dá.
Vou seguindo este caminho
Eu preciso te dizer:
Que nunca ando sozinho
Tenho Jesus para me proteger!
Para Ele te proteger,
Tens de obedecer ao mandamento.
Trabalhar de corpo, alma e trazer
Coragem e firmeza no pensamento!
Tendo firmeza no pensamento,
Qualquer batalha podes vencer.
Pois a dúvida e o tormento,
Vão embora, agora é só você!
Sendo somente você agora,
Alcançarás perfeição.
Com Jesus,sem demora,
Preencher com Ele teu coração!
Mateus 18,12-14
disse Jesus aos seus discípulos: 18 12 “Que vos parece? Um homem possui cem ovelhas: uma delas se desgarra. Não deixa ele as noventa e nove na montanha, para ir buscar aquela que se desgarrou?
13 E se a encontra, sente mais júbilo do que pelas noventa e nove que não se desgarraram.
14 Assim é a vontade de vosso Pai celeste, que não se perca um só destes pequeninos”.
//ALEGRIA DO REENCONTRO
A vinda – advento – do Messias Jesus tem o objetivo de encontrar a humanidade marcada pelo pecado, e reconduzi-la para Deus. De certo modo, o Pai não pode suportar o extravio do ser humano, criado à sua imagem e semelhança, para uma vida de comunhão. Respeitando a liberdade humana, o Pai oferece a seus filhos a chance de refazer os laços rompidos. E se alegra com a conversão de um só deles.
A ação de Jesus deve ser entendida no contexto das iniciativas divinas, em vista da salvação. Ele se pautou por um princípio bem definido: a vontade do Pai celeste é que ninguém se perca. Daí ter-se empenhado todo para que a oferta de salvação chegasse a cada ser humano, sem exceção.
A parábola da ovelha desgarrada ilustra o imenso interesse de Jesus (e da comunidade cristã) por quem se desviou do caminho do Reino. Quanto maior o perigo pelo qual alguém está passando, tanto maior será o empenho de reconduzi-lo à salvação. Maior ainda será a alegria de vê-lo reintegrado na comunidade.
Os discípulos do Reino têm a comunidade como lugar de salvação. Afastando-se dela, o indivíduo correrá o risco de se perder, a ponto de romper com o Reino. Acolhido por ela, será continuamente estimulado a ser fiel à vontade do Pai, buscando caminhar em comunhão com ele. Por isso, a comunidade deve ser a primeira a ir ao encontro da ovelha desgarrada.//
O nascimento de Jesus foi um milagre, não de Maria ou de homem algum, foi um milagre de Deus, que sendo seu filho maior do que tudo, diminuiu e veio flutuar no ventre da virgem. A lição, o ensinamento é diminuir, se esvaziar, para se tornar grande.
Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.
“Se um dia me perguntarem se Jesus Cristo foi mesmo casado com Maria Madalena e com ela teve uma filha, responderei que Seres Espirituais de grande envergadura têm intrínseco e explícito grande amor fraterno, puro e verdadeiro. Quando esses Seres Espirituais demonstram esse amor a um homem, outros seres humanos que os olham dirão, por falta de esclarecimento Divino, que esses têm tendências homossexuais, e se por outro lado esses Seres Espirituais demonstrarem esse amor a uma mulher, dirão por sua vez, que os mesmo são um casal e que existe um romance entre eles. Além disso, Seres Espirituais de tamanha envergadura, como Jesus Cristo, não constrói matrimonio e família com relações sexuais, mas sim através do carinho e da confiança, e da dedicação e do entendimento mútuos entre ambos os Seres da Criação.”
É normal ter medo da morte, pois a única pessoa que não a temeu foi Jesus Cristo. Acho que ele já conhecia a sua morada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp