Jesus Alivia nossos Problemas
Lembre o Dilson, avise o Nilson e informe o Wilson para pensarem em Jesus Cristo, que resolve qualquer compromisso com Deus nisso.
Ainda que você esteja sozinha e desanimada, lembre-se dos conselhos das amigas de Jesus: Tenha fé, pois Deus está presente!
"Posso acreditar e reconhecer a fé em Deus, Jesus, Buda e Maomé. Meu templo não é uma igreja, mas a natureza. Minha oração é a respiração."
Como pode o Espírito Santo entrar em um coração que chama Jesus de Senhor, mas não obedece os santos mandamentos de Deus nas Escrituras para a sua salvação?
A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.
Onde houver a bênção do verbo Ser e Estar do Presente do Indicativo, Jesus continua sendo o Filho de Deus como o sujeito principal da oração.
Jesus foi tentado, pressionado, perseguido, odiado e criticado pelas lideranças judaica e politicas e não pecou, porque Se entregou nas mãos de Deus.
Cada vez que se clama por Jesus, suas graças são derramadas em abundância, pois o Senhor vem em socorro de nossas necessidades. E seu poder é manifestado em nossa vida.
é a ti senhor
que eu entrego este momento, é aos teu pés meu Jesus que prosto, para entregar minha vida e tudo que sou, porque sei que tu és meu Deus. aquele que cuida, aquele que salva, aquele que em toda situação está do meu lado. é a t...i que recorro nOs meus momentos de desespero, de suplica. E é a ti que louvo a todo instante. é em ti que está meu pensamento sempre
obrigado meu senhor e meu Deus
EU VOS AMO E ESPERO EM TI SEMPRE.
Tem coisas que só Jesus, nada e nenhum outro Deus é capaz de fazer só Jesus!
O único nome sobre todos os nomes!
É, eu soube que Jesus disse ter saído de sua terra por que nela ninguém acreditava que ele era o profeta, ele precisou ir para outras terras para se firmar.
Acho que é assim que acontece com todos... na semana passada aconteceu comigo!
Uma pessoa próxima resolveu fazer algumas fotos... mas achou que sairia caro (isso porque eu e minha sócia demos 50% de desconto)... a desculpa para não fazer foram os gastos - apesar de gastar horrores com outras coisas ou pagar pessoas menos próximas para ajudá-la a fazer 'coisinhas'...rs!
É interessante esse fenômeno, quanto mais íntimo é alguém menos acreditamos em seus conhecimentos! Depois desse episódio, fiquei pensando se isso não é um reflexo de nossa própria desvalorização. Temos uma ideia internalizada de menos valia. Acreditamos lá no fundo que não somos grande coisa, sabemos que não conhecemos tudo.
Claro que isso é uma suposição. Uma outra hipótese é: nós conhecermos os pontos vulneráveis desse “santo”. Quando vivemos muito próximos vemos suas falhas e fomos ensinados a não confiar no que falha... Quem está distante dá a impressão que não erra, acho até que por isso achamos que 'a grama do vizinho é mais verde', como não convivemos com ele vinte e quatro horas por dia não o vemos falhar, então os achamos perfeitos, a perfeição que não temos e que nosso “santo” tem.
Para fazer milagre um santo não pode enganar-se, nós exigimos isso, e isso só acontece na nossa imaginação, quando a criatura está longe de nossa vista, vemos sua vida intermitentemente, só as partes que aprovamos, então ele torna-se autoridade em algo. Se chegamos mais perto, provavelmente nos decepcionaremos.
Vou lhe dizer uma coisa, não existe santo que não se engane, e mesmo falhando fazemos milagres, esses eventos não são exclusivos da perfeição, são movimentos naturais da existência.
E para terminar proponho ainda uma variação do provérbio “Santo de casa não faz milagres”, para “O santo de casa já fez milagres lá fora”.
Vamos aprender a confiar no santo de casa e valorizá-lo como ele merece!
