Jesus Alivia nossos Problemas
Sempre que acabo de pensar "caraca, eu amo muito Jesus", me lembro que deveria amá-lo ainda mais do que sou capaz nesse momento. Talvez eu nunca vá amá-lo o tanto que ele merece, mas continuarei tentando.
Jesus nunca mudou o Evangelho para adaptá-lo as pessoas, Ele mudou as pessoas para fazê-las caber em Seu Evangelho.
Eu fui redimido, Aleluia!
Fui absolvido, Aleluia!
A culpa que era minha Jesus sobre si carregou
Como que Jesus morreu por mim se eu nem havia nascido?
Cristo, na cruz, pagou o preço de sangue o valor dos nossos pecados; Ele não precisava esperar você nascer para fazer isso, assim como a Lei áurea assinada pela princesa Izabel serviu para os negros ainda não nascidos.
Permaneça firme em Jesus Cristo.
Toda a doçura ilusória oferecida pelo inimigo da nossa alma traz consequências amargas para nosso corpo, alma e espírito.
"Jesus nos ensina a perdoar aqueles que nos ofenderam, assim como fomos perdoados por Deus. Isso pode ser difícil em alguns momentos, especialmente quando fomos feridos profundamente por alguém. Mas Cristo me lembra de que eu não posso carregar o peso do ressentimento e do rancor, pois isso só me prejudica e me afasta de Deus. Eu preciso buscar a paz e a reconciliação, e perdoar aqueles que me ofenderam, assim como Deus me perdoou."
Sabendo que, “nada é impossível para Deus”.(Lucas 1:37).
Pois, disse Jesus: “Tudo é possível àquele que crê.”(Marcos 9:23).
Então, creia, pois: "A glória desta última casa será maior que a primeira. (Ageu 2:9)
As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS), e para o (Reino dos céus) estou caminhando.
Pare de Sofrer, Jesus Cristo te Ama, ele é o teu Salvador o teu Curador o Seu Amigo Fiel e Verdadeiro Ele é o seu Orientador o seu melhor amigo nas horas de angustia de sofrimento de perseguições afrontas confie Nele ele é a saída para qualquer problema Não desista e não se Atemorize.
Como é maravilhoso acreditar em Jesus e ser uma nova criatura. Ninguém precisa de remendos, mas de transformação. O ponto de partida é deixar Deus agir. E Ele age de forma incrível. Deus é simplesmente tudo. Meu Deus e meu tudo.
Sejamos fiés e confiantes em Jesus.Lute todos os dias contra situações que possam tirar tua paz,não dê importância a nada que possa lhe perturbar, anule todas as reações que te causem irá. Pois, a permanência firme na Fé terá como recompensa a bondade de Deus sobre vós.
