Jeito de Falar

Cerca de 28604 frases e pensamentos: Jeito de Falar

⁠Entendo que é na Frieza do Jeito que Fala, que Não Existirá mais Nada .

Inserida por CarlosAnjos

Amor desejo de perto tudo que vivemos... Se esta longe ...Aquele jeito de se perder em sorrisos ...Aquela forma de amar em suspiros ...Beijos sem pressa ...Carinhos desajeitados...Sua pele na minha...Tudo que é meu esta em ti...Tudo é teu esta em mim...As vezes em baixo ..Em cima talvez ...Nossa dança é assim...Ritmo frenético...A gravidade não ajuda ...Grudo em você...

Inserida por zeni_muniz

⁠Trajes
Acreditar no próprio jeito de fazer
libertar-se da unanimidade
é um batalha vencida
contra o abismo do julgamento
seguir com fé
sem mantê-la viva não há mais o que fazer.
Já foi dito...quem procura encontra.
Quando rejeitamos o que somos, começamos a ser ninguém.
Encontrar a saída de si mesmo é necessário.
A mulher oculta sabe disso.
E você também.

Inserida por AmeliaMariPassos

Através do jeito de ensinar, inspira aos que desejam aprender.

Inserida por NayaneQueiroz

⁠E agora só me resta te dizer que você é, sim, alguém importante. Mas importante do jeito que as coisas que não acontecem se tornam: inesquecíveis, mas não vividas.

Inserida por ekoelho

Comunicação e tecnologia arcaicas são aquelas que seus infratores inventam um jeito de enganar a vítima, pensando que as suas informações nunca serão checadas por terceiros.

Inserida por HelgirGirodo

A gente pensa, a gente age; de qualquer jeito, a gente interage, quando a gente fala daquilo que pensamos para ajudar a gente da maneira de gente grande e inteligente.

Inserida por HelgirGirodo

O jeito de surpreender pessoas com ideias novas e estilos cognitivos faz do homem criativo o seu palco de apresentações ambiciosas, atraentes e inovadoras.

Inserida por HelgirGirodo

Gosto da vida do jeito que ela apareceu;
só não a odeio porque amo aquEle que me deu.

Inserida por HelgirGirodo

Maximizar o bem, minimizar o mal: um jeito de crescer forte em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Eu já te disse hoje que o universo sempre organiza um jeito para que as coisas cheguem até você? Faça a sua parte e confie!"

Inserida por pattriciafleurii

Eu olho o mar
do mesmo jeito que olho para você
com o mesmo sentimento de se jogar
nessa profundeza do seu coração.

Quero ver o que está ai,
sentir o que sente.
Viver o que vive,
só quero saber no seu oceano.

Inserida por Daiane0Matos

Se permita viver as experiências do seu jeito, do seu modo.

Inserida por Kebay1

⁠você quer que o tempo passa logo sabe porque? Porque sua vida não está do jeito que você gostaria simples.

Inserida por Kebay1

Queremos que as coisas aconteçam logo com a gente, mas não tem jeito. Tem que esperar o tempo certo de tudo.

Inserida por Kebay1

"Se eu não te tratei educadamente, me desculpe, muitas vezes acabo tratando você do jeito que sou tratado. Esqueço-me que tenho educação."

Inserida por DAmico

⁠"Orar é o único jeito de ajudar quem não aceita conselho."

Inserida por DAmico

⁠"Deixe-me viver do meu jeito por apenas um minuto e lhe direi o que é felicidade.”

Inserida por DAmico

⁠"O único jeito de voar é tirando os pés do chão."

Inserida por DAmico

Do mesmo jeito que se cresce, se transforma, se amadurece, frutos maduros são os melhores.

Inserida por DAmico