Jeito de Falar
#Rainha: Amo cada texto que me manda.
Às canções, tudo ❤️😍
Amo esse teu jeito comigo
#Eu: Tudo por você minha Rainha
Assim vou vivendo a vida
De fase em fase, vivendo do jeito que posso, porém de uma forma positiva;
O passado correu entre meu coração, contudo eu aprendi a construir minha superação!
Aprender com os erros também foi sabedoria
Evoluir e me dignificar, foi um ato de coragem e ousadia;
Os meus valores são os meus princípios
Nasci pra ser mensageiro, ninguém precisa se incomodar eu mesmo me sirvo
Me sirvo de palavras todas vindo do coração
Eu conto a minha história para que sirva de lição;
Esse meu jeito intenso de ser sempre me foi o meu maior defeito, mas também a minha maior qualidade. As vezes se entregar e se jogar de mais nas coisas faz com que você saia lá debaixo destruído, com o coração fervendo, latejando.
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
tua boca provoca sede
de mil sóis em deserto árido
teu olhar desperta inveja
no universo
seu jeito único de ser
mostrou-me o fim
de minha existência
e o nascimento
de uma nova vida
possibilidade antes
improvável..
"Não sabemos se iremos morrer amanhã no entanto, continuamos a viver do mesmo jeito.
Aqueles que resolvem se aventurar é porque descobrem que o amanhã é muito pouco."
Garoto,
Esse teu jeito doido
as vezes meio tolo
Me cativou
Você tão bobo
as vezes merecendo um tijolo
Me fez querer ser
Boba, tola, doida
Melhor do que aquela menina de ouro
incapaz de perceber
Que tudo na vida é essencial para se viver.
meu mundo é maior
quando você está nele
teu jeito mandão
de me pedir carinho
com voz de bom moço
desmorona meus muros
você confunde
meus sentidos
Hoje eu te espero em meu Ap.. Ta tudo arrumado, na medida do possível, do jeito que sei viver como dono de casa. Troquei os lençóis, tirei a poeira e perfumei; agora te espero para jogar os sapatos de lado, folgar a roupa e sentar na cama. Vem cá, abre uma cerveja e me conta sobre você, sobre como foi seu dia e como está esse seu coração. Sei que esta vida estressante de números e pessoas te deixa cansada, sem paciência, mas também sei que quando chega aqui, teu olhar exausto se transforma em um olhar alegre, animado. Talvez sejam nossos brindes, talvez seja algo a mais... Mas o que importa? O importante é te ter aqui e te arrancar esses sorrisos leves que contagiam qualquer um. Gosto de ouvir, falo pouco, te fito,
te namoro de longe, acompanhando sua boca se movimentar contando histórias sobre seu passado e planejando seu futuro. Chego mais perto, sinto teu hálito, teu calor; começo a falar mais, abro mais uma cerveja, te roubo um beijo, sorriu, você sorri de volta, põe a mão na minha nuca e me puxa pra mais perto. O beijo fica intenso, as mãos buscam outros destinos, a bebida esquenta, as luzes se apagam, as roupas vão ao chão, os corpos se juntam e abafo teus sons para os vizinhos não ouvirem. Satisfeitos, nos olhamos no escuro; mesmo sem ver, sentimos os olhos fitando um ao outro enquanto as mãos se acariciam e as bocas balbuciam elogios carinhosos. A noite passa depressa num sono profundo e a manhã chega pra você ir embora para mais um dia estressante. “Ei, vem cá”, te chamo, você já na rua. Sussurro em seu ouvido, “essa noite te espero aqui em casa”.
"Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".
Você chama de autossabotagem, e eu chamo de "o jeito que o meu inconsciente arrumou de lidar com meus desejos, minhas faltas ou meus excessos".
Que você vida me roube tudo eu não me importo pois entendi que você do mesmo jeito que dá também toma , e se o jogo é assim eu aceito más imploro , me roube tudo nesse seu jogo sádico e as vezes doentio , só não roube as minhas convicções sobre as coisas, pois só através das minhas fortes convicções , que encontrarei forças para me levantar todas as vez que você sorrateiramente me der uma rasteira .
Tenha medo de viver e não medo de morrer.
Tenha medo de viver de qualquer jeito.
Tenha medo de viver sem amar.
Tenha medo de viver sem sonhar.
Tenha medo de viver sem ser você.
Tenha medo de viver sem amar as pessoas.
Tenha medo de viver sem perdoar.
Tenha medo de viver sem empatia.
Tenha medo de viver sem esperança.
Tenha medo te ter medo.
Esse medo te salvará de si mesmo,
elevando-o para algo muito maior.
Sabe esse seu jeito louco de ser? Um dia vai aparecer alguém que vai te amar demasiadamente só por você ser assim!
