Jeito de Falar
Nem A, Nem B... encontraremos o nosso jeito de ser, nem que pra isso tenhamos que rabiscar o mundo inteiro com outras curvas e outras cores.
Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.
Mesmo com tudo, eu continuo te amando, do mesmo jeito. Amo cada fio de cabelo seu, cada detalhe, cada pedacinho do teu corpo.
Não adianta se culpar. Era para acontecer, desse jeito ou de outro. Calma. O que é verdadeiro volta.
E a vida, eu levo do meu jeito, brincalhona, seria, animada, companheira, sei ser de todos os jeitos, de todas as formas. Sei falar palavras, que em um certo momento podem ajudar muito, sei falar o que não deve, sei ser palhaça ás vezes, só para tirar um sorriso do rosto de quem eu amo,enfim, eu sei viver.
Muitas pessoas gostam de me ver mal, triste, sozinha, mais o que elas não sabem, é que tenho amigos, de verdade, eu tenho um amor, então, afinal, pra que ter um olhar triste se posso andar todos os dias com vários sorrisos estampados em meu rosto?
Eu sou feliz, doa a quem doer.
Não, não tente ser o que não és. Quem te ama de verdade, vai te amar do jeito que você é, sem exceção.
Me bate a saudade do seu jeito, e não sei mais o que faço com o meu coração, já que não posso ter você de volta.
Jeito bobo de amar
Sempre fui assim, singular.
com um jeito bobo de amar
sem habilidade pra sonhar.
Tenho sapatos pra dançar
e uma certeza na valsa:
-Vivo só.
Sempre fui assim, fácil de chorar
com um encanto matinal no espelho
que me faz pensar ser atriz
e prosseguir descalça.
Coisa doida de entender!
ter vontade de fingir ser feliz
- sendo só.
Sempre morei sem mim,
vestida de chuva
hóspede de um inverno triste.
vida dura de passar!
Uma vontade de esquecer seu nome
não mais existir,
me esparramar no capim
- morrer só.
"Ou eu agrado ou incomodo as pessoas com meu jeito. É que meu jeito é bem diferente. Se eu gosto fica carimbado na minha cara. E se eu não gosto fica estampado no meu rosto e na minha cara de DESGOSTO. Não sei forçar uma cara boa."
Na vida nada é como nós queremos e como achamos que deveria ser. Ela somente é do jeito que tem que ser.
Ele tem um jeito durão, insano
Vive só em um mundo escuro,
Foge do meu amor, me ignora
E ainda sim quando me beija
Me possui.
Sua vida é um campo de batalha,
Você me ataca e destrói
Meus sentimentos viram cinzas
Mas a guerra não está perdido.
Tem hora que dá vontade de me tornar um poeta do mundo, fico meio assim sem jeito, mas a cada segundo, tento fazer as pessoas tirar de mim algum proveito !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp