Jeito de Falar
Gosto de olhares cúmplices que se cruzam, de bocas que se calam, de corpos que não se tocam. Gosto de almas que se buscam num coração que quer falar e suspira sem parar.
É tão difícil falar
Que é melhor ficar calado
Pois foi em um escutar
Que me senti elevado.
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
18 janeiro 2025
O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções
O que falar
Quando errar
Em suas ações
Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões
Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão
E se chorar
Se não consegue
Dizer não
Se sussurrar
Só se cair
Em tentação
Cala-te!
Se não podes bem falar de flores
de suas cores
de seus odores
Por onde fores...
Cala-te!
Se não podes bem falar de amores
de seus olores
de suas dores
Por onde fores
Cala-te!
De tudo que não possas bem falar
Cala-te!
Pois, às vezes, o silencio não é tão somente um ato sabedoria,
é também um ato de amor...
(para contigo)
☆Haredita Angel
05.05.2023
"De tudo que se possa ouvir falar de alguém, só nos deve importar as virtudes. Pois esta gera beleza e, na beleza existe respeito."
☆Haredita Angel
'Vamos tomar sorvete, falar bobagens, rir muito e depois ter dois filhos iguaizinhos à nós dois."
Haredita Angel
16.08.14
'Se é pra falar de saudade, que fale das boas saudades e assim você será feliz mais uma vez."
Haredita
19.08.12
Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!
Querem voar mas não têm asas! Querem mandar mas não têm cérebro! Só têm boca, não pra falar, apenas pra gemer!
Falar mal de uma pessoa pelas costas, mostra realmente quem você é, uma pessoa com a AUTOESTIMA muito baixa, precisa se sentir superior rebaixando os outros!!!
Uma coisa é você não se assustar, não surtar,não parar para e perante o novo outra coisa é estar pronto, preparado saber qual será o próximo movimento para continuar.Algumas vezes estar pronto é tudo.
Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.
Neste momento universal da farta comunicação, é muito mais importante ouvir e refletir sobre tudo que está sendo dito do que falar sem pensar.
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Meu Jeito de Ser
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo
