Jeito de Falar
Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.
Ás vezes queremos falar algo e simplesmente não conseguimos. Como um “eu te amo“ “quero você comigo”… São palavras tão simples mais tão difíceis de serem ditas. Dizer: eu te amo, não significa nada quando não está amando de verdade.Antes de amar alguém se ame a si mesmo, porque palavras são só palavras quando não há atitudes. E cuidado, antes de ferir um coração lembre-se que você pode estar dentro dele.
Eu queria encontrar coragem pra te dizer tudo que sinto, te falar que nem tudo que você faz me agrada, que seu egoísmo me incomoda por não ter essa coragem, me acostumei com a pessoa que você se tornou, individualista, fria, arrogante.
Se tenho algo para falar, falo na cara, não sou de escrever indiretas em redes sociais. Esse é meu jeito autêntico de ser, do qual me orgulho bastante. Se gosto, vou atrás, falo dos meus sentimentos e apresento minhas reais intenções, mas se deixo de gostar, não adianta vir atrás porque simplesmente já não quero mais. Se me importo contigo, vou falar, vou dar conselhos, vou tentar estar por perto. Comigo é jogo limpo, pingos nos i's e cara à tapa. Sem jogos, sem charme, sem indiretas. E isso vale para todos os tipos de relacionamentos.
Tenho que aprender a controlar minha ansiedade, me ponderar mais, falar menos.
Sei que a ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do meu querer, mas é complicado... tô tentando manter a calma.
Só estou sentindo uma necessidade enorme de mergulhar em algo diferente sem importar o que seja, talvez seja esse o motivo da minha ansiedade, necessidade de ALGO NOVO!
Parabéns!
Como falar de alguém tão especial?
Minha amiga toda errada, que aprendi a amar quase incondicionalmente.
Só eu sei o quanto sou feliz por ter ela em minha vida. É incrível como o mundo dá voltas. A vida escreve histórias mirabolantes, difíceis de acreditar. E sua amizade é uma dessas histórias. Toda transparência que evidencia a sua alma, mostrando toda a beleza do amor num coração ingênuo.
Desculpa, mas as palavras são insuficientes para descrever essa menina. É tão especial!
Mesmo com as suas chatices, dengos, bipolaridades, seu jeito menininha descolada e todo esse amorzinho que só você sabe ser. Me deixa assim, sem palavras!
É uma pena que você tenha que partir. É muito triste essa saudade que já se exibe. Eu já me imagino sozinho, sem ter você para brigar, sem ter você para me animar e sem ter você para chorar junto. Você cativou meu coração pelo seu modo de ser, uma verdadeira nudista emocional.
Sua amizade foi uma sábia escolha, uma opção de amor, uma descoberta da alma.
Eu desejo um incrível aniversário para ti e que eu ainda possa comemorar muito ao seu lado e, mesmo de longe, que eu possa continuar abraçado ao seu coração.
Todos os dias eu reservo um tempo para falar com Deus, desde então percebi que muitos são os dias que já se passaram.
O tempo de Deus não se mede.
“Só fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que não é correspondido, mas ninguém sabe dos seus sentimentos.”
(...) Ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei…
Um homem só deve falar, com impecável segurança e pureza, a língua da sua terra: todas as outras as deve falar mal, orgulhosamente mal, com aquele acento chato e falso que denuncia logo o estrangeiro.
Não sou princesa, acordo descabelada. Sou desastrada. Não sei rir baixo e não respiro pra falar. Sou assim, sei lá..
Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Dizem que para o inesperado Deus abre várias portas. E é disso que eu gosto. Eu me viro. Tudo certo como 2+2= 5.
Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada dos outros, adoro falar. Segura. Confiante. Contraditória. Cicatrizes. Histórias. Sorrisos. Intensa. Feliz!
O que está no passado, tem motivos pra não fazer parte do presente!
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho mesmo... Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat....
Não acredito em "Felizes para sempre"....Mas boto fé no "Tentaram Loucamente "..
Vê se não demora. Eu tenho ânsia de falar da gente. Se eu não puder escrever de você, eu vou ter que escrever do final. Então, vê se não demora.
Eu sempre tenho que falar menos, pensar moderadamente, sentir sem tanta intensidade, cortar textos, dosar o amor, diminuir a ansiedade, equilibrar o medo. Minha alma de obesa sofre bullying o dia inteiro.
Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.
Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não
tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma
grande dificuldade que me tenha deixado marcas, como ocorre com a maioria
das pessoas.
É claro que sim, sou como todo mundo. Tenho angústias, fico estressado,
as pessoas às vezes me traem, mas eu procuro comer os morangos da vida.
Um sujeito estava caindo em um barranco e se agarrou às raízes de uma
árvore. Em cima do barranco havia um urso imenso querendo devorá- lo. O
urso rosnava, mostrava os dentes, babava de ansiedade pelo prato que tinha
à sua frente. Embaixo, prontas para engolí-lo, quando caísse, estavam nada
mais nada menos do que seis onças tremendamente famintas.
Ele erguia a cabeça, olhava para cima e via o urso rosnando. Quando o
urso dava uma folga, ouvia o urro das onças, próximas dos seus pés. As
onças embaixo querendo comê- lo e o urso em cima querendo devorá- lo.
Em determinado momento, ele olhou para o lado esquerdo e viu um morango
vermelho, lindo, com aquelas escamas douradas refletindo o sol. Num
esforço supremo, apoiou seu corpo, sustentado apenas pela mão direita, e,
com a esquerda, pegou o morango.
Quando pôde olhá- lo melhor, ficou inebriado com sua beleza. Então,
levou o morango à boca e se deliciou com o sabor doce e suculento.
Foi um prazer supremo comer aquele morango tão gostoso.
Deu para entender?
Talvez você me pergunte: "Mas, e o urso?"
Dane-se o urso e coma o morango!
"E as onças?"
Azar das onças, coma o morango! Se ele não desistir, as onças ou o urso
desistirão. . .
Às vezes, você está em sua casa no final de semana, com seus filhos e
amigos, comendo um churrasco. Percebendo seu mau humor, sua esposa ou
seu marido lhe diz: "Meu bem, relaxe e aproveite o Domingo!"
E você, chateado, responde: "Como posso curtir o Domingo se amanhã vai
ter um monte de ursos querendo me pegar na empresa?"
Relaxe e viva um dia por vez: coma o morango.
Problemas acontecem na vida de todos nós, até o último suspiro.
Sempre existirão ursos querendo comer nossas cabeças e onças a arrancar nossos
pés. Isso faz parte da vida e é importante que saibamos viver dentro desse cenário.
Mas nós precisamos saber comer os morangos, sempre. A gente não pode
deixar de comê- los só porque existem ursos e onças.
Você pode argumentar: "Eu tenho muitos problemas para resolver."
Problemas não impedem ninguém de ser feliz.O fato de ter que conviver com chatos não é motivo para você deixar de
gostar de seu trabalho. O fato de sua mulher estar com tensão pré-menstrual
ou seu marido irritado com o dia-a-dia não os impede de tomar sorvete juntos.
O fato de seu filho ir mal na escola não é razão para não dar um
passeio pelo campo.
Coma o morango, não deixe que ele escape. Poderá não haver outra
oportunidade de experimentar algo tão saboroso. Saboreie os bons momentos.
Sempre existirão ursos, onças e morangos. Eles fazem parte da vida.
Mas o importante é saber aproveitar o morango. Coma o morango quando ele
aparecer. Não deixe para depois. O melhor momento para ser feliz é agora.
O futuro é uma ilusão que sempre será diferente do que imaginamos.
As pessoas vêem o sucesso como uma miragem. Como aquela história da
cenoura pendurada na frente do burro que nunca a alcança.
As pessoas visualizam metas e, quando as realizam, descobrem que elas não trouxeram felicidade.
Então, continuam avançando e inventam outras metas que também não as
tornam felizes. Vivem esperando o dia em que alcançarão algo que as deixará
felizes. Elas esquecem que a felicidade é construída todos os dias.
Lembre- se: A felicidade não é algo que você vai conquistar fora de você. . ."
Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema.
Amizade verdadeira é quando um amigo te deixa falando sozinho e depois volta a falar com você, como se nada tivesse acontecido. Você ignora o vácuo e, quando o seu amigo volta, continuam conversando normalmente. Amizade é paciência, irmandade e confiança.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Meu Jeito de Ser
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo
