Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 123192 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

⁠Tentarão te derrubar, mas lembre-se que quem está no controle é Deus.

Inserida por vinicius_rogerio

⁠Nunca tive problemas para aceitar que a morte é a única verdade da vida; que seu poder é inevitável e que todos iremos morrer um dia. O doloroso mesmo é que, infelizmente, o momento de algumas pessoas chega mais cedo do que deveria.

Inserida por pensador

⁠Penso o quão ruim deve ser viver em uma gaiola, seja ela do tipo que for; gaiolas físicas, gaiolas de sentimentos, gaiolas de alma. E, definitivamente, as gaiolas invisíveis que nos cercam, das quais muitas vezes nem ao menos temos consciência de que nos prendem, são as mais devastadoras.

Inserida por pensador

⁠Crescer, aprender, amadurecer, e viver.
Não esperar para morrer, ela virá sem você perceber, mudanças virão, sonhos vão se realizar, teremos muito que sorrir e chorar, não há tempo para perder, tem muito coisa pra fazer, pois o principal nessas batidas, é caminhar, vencer e viver.

Inserida por AfonsoVinicius

nunca desista
Olá, você mesmo, você que está lendo isso agora, sabe por mais difícil que esteja sendo momento é tudo passageiro, sei que muitos já falaram isso para você, Mas o que tenho para dizer hoje, é que tudo na vida é um propósito, Então seja qual for o seu problema familiar, estresse No trabalho, problemas financeiros e muitas outras coisas, Você não deve se prender muito a isso, Tente observar o mundo de uma maneira diferente, e não vir apenas os problemas, garanto a você que por mais difícil que sua vida esteja sendo agora ela vai clarear, Às vezes a chave para os seus problemas está em suas mãos basta você apenas achar a porta, porém nós somos tão arrogantes e egoístas Que nos fechamos e ignoramos esse fato, sei que isso que escrevi não vai mudar nada na sua vida agora, mas garanto que fez com que você parasse um pouco e olhar seu redor e vice através dos problemas que há uma Felicidade, Então por que viver só reclamando de tudo em vez de nos contentarmos com o que já temos, Entendo você que vai encarar isso como uma mensagem boba porque eu também quero ter muito um carro do ano uma casa boa um conforto muito bom para dar a minha família, mas não é assim para todos não é, Olha fale um pouco eu agradeço a Deus por tudo, porque se você tem contas a pagar significa que você tem um sentido na vida entendi, Ele já foi tão caridoso conosco quando nos deu a vida, Então Eu Acredito que o nosso mínimo é parar um pouco de pedir a ele agradecer mais, e se você quer algo corra atrás trabalhe lute pense fora da caixinha de alguma maneira você vai conseguir aquilo, Se ele te deu a vida é porque ele acredita muito em que você é capaz, então por que você não acredita em si mesmo um pouco, Sabe quem é o seu maior fan é você mesmo, Então levante a cabeça, busque o conhecimento, Evolua, seja através de esforço físico ou sentado numa cadeira confortável no seu escritório, mas nunca Deixe de tentar.
(Sempre pense nisso sua maior motivação é você mesmo, porque se você não levantar cedo para ir trabalhar e sustentar sua família quem fará isso para você.)
Por dias melhores em nossas vidas!!!

Inserida por Vinicius047

⁠Buda e Cristo, dois paralelos, duas histórias, duas vidas, duas sabedorias, duas paixões dentre tantas outras observações claras e reais quanto a estes dois mestres da humanidade e da sabedoria, não Dois Necessariamente é preciso que seja ambas as histórias e vidas serem equiparadas como deidades, mas o que mais pesa como uma verdade genuína é a convergência de ensinamentos que estes propuseram para que a humanidade de hoje e a sociedade de seu tempo possam praticar sem rivalidade de doutrinas e dogmas, mas porém sempre cada saber não propriamente do sistema religioso mas o que originalmente os preceitos que cada sublimidade de pensamento pode definir e elucidar para a escuridão de cada coração perdido no mar da ignorância e nas tormentas da vida onde a esperança anseia pela proteção do amor desmedido que cada saber oferece para enriquecer a alma humana sedenta pelo alimento que não pode ser consumido pela traça e a ferrugem, espiritualidades com suas roupagens ou linguagens distintas mas que sempre querem dizer a mesma mensagem para todos e qualquer um que primam pela luz no abismo de suas trevas onde os olhos do desespero sempre olha pra cima sempre tentando ver a graça que na vida não deve faltar.

O Homem que tem no seu vazio de alma uma profundidade que necessita tanto das águas do entendimento que inundem seu âmago que nada deste mundo com suas ilusões matérias jamais poderiam nem mesmo expressar algum significado mínimo, sobre as demandas que o coração dos homens clama sangrando em prantos por uma vida em abundância que correm como rios transbordantes com suas corredeiras indomáveis, a divisão das religiões do pensamento institucional, dos dogmatismos religiosos apenas determinam ritos litúrgicos, cerimônias e formas sagradas de louvar a este ou aquele deus, mas pela unidade espiritual e não doutrinal, olha-se os diferentes ensinos mais espirituais que a graciosidade de Deus não escolheu este ou aquele caminho para expressar somente uma única forma de revelar sua vontade, mas ele explicita ou veladamente desde o início dos tempos sem a necessidade da religião organizada, fundamentou muitos modos por muitas interpretações uma forma com varias linguagens para cada nação, etnia e civilizações o que ele mais quis falar referente a sua graça e esperança para a humanidade.

( Pelas doutrinas, as religiões são o mesmo caminhante que visa escolher caminhos diferentes, pela espiritualidade as religiões são diferentes caminhantes no mesmo caminho que é o espiritual, mas o que importaria se o caminho mais certo seja qual for fosse revelado, mas a forma do caminhante não mudar ? e de que adianta se uma pessoa se converte da sua religião atual para outra para que ela seja uma praticante mal se na qual ela já estava, ela era uma pessoa melhor ? então não há como ter o caminho mais certo quando a forma de se caminhar nunca mudar )

Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Por que essas duas alegações acima é uma realidade em todas as religiões do mundo

Inserida por ViniciusDiego

⁠' Quando os olhos da face não derramam lágrimas, o coração já esta sangrando em prantos '

Inserida por ViniciusDiego

Meu mundo ou meus pensamento se perderam em alguma tarde de domingo, tarde essa que guarda a sete chaves o meu ser puro e genuíno⁠.

Inserida por Vinnyllima

⁠Por alguns minutos, dentro de mim havia somente paz, e na frente somente um volante e 3 pedais
Por alguns minutos, fui feliz como uma criancinha, brincando de ser adulto
Por alguns minutos esqueci de todo caos que me perseguia
Enfim, por alguns centavos de gasolina
Fui livre

Inserida por vinicius_azevedo_1

⁠Nossa passagem tem que ser aproveitada ao máximo para que outras pessoas se inspirem em ser felizes como nós fomos... As vezes com pouco, mas com muita felicidade de viver! E prontos pra outra rodada...

Inserida por Vinnicius87

⁠ah o tempo , maldito tempo que tudo corrói e que é inimigo da beleza e instituindo a feiúra como fim irrefutável de sua presença , ele , ele mesmo que contempla silencioso com a crueldade fazendo marcas que surge pouco a pouco , abalam , quebram , rasgão e derrubam fazendo tudo voltar á sua essência ao pó a terra , a tempo infeliz que me condena a este triste fim digno de uma tragédia grega e que ainda é uma ferramenta poderosa nas mãos daqueles que a assim como ti se acham deuses acelerando o passo em direção ao fim a tempo que não me deixa escolhas a não ser lutar e esbravejar contra ti a batalha dos titãs onde eu representante dos homens e você dos deuses verás que sereis vencedor contando por gerações tua a história contando por gerações a historia gloriosa sobre como te aprisionei , oh besta fera da ruinas e do abandono verás meu renascer da tuas cinzas e verás meu o reino ser visitado por aqueles que eles sabem que eu te venci , ah maldito tempo a memória é maior que ti .

Inserida por vinicius_maciel

⁠Desejo Uma Ótima Semana Para Todos, Que Deus Abençoe Cada Família.
Que Nada De Mal Aconteça!!!
Bonjour 🫵

Inserida por ElCavalera013

⁠o dinheiro chega até a mim de forma estratégica e organizada. Seja através do trabalho duro ou do trabalho inteligente. Dessa forma vou aumentando o meu patrimônio para ser usufruído de forma inteligente num futuro próximo.

Vinícius Santiago

Inserida por Marcosviniciussantia

⁠Sempre Agradeça Por Está De Pé Novamente,
SEMPRE AGRADEÇA.
GRATIDÃO!!!

Inserida por ElCavalera013

⁠Ótimo (Final De Semana) Para Todos,
Que Deus Abençoe Cada Família!!!
Bonjour 🙏

Inserida por ElCavalera013

⁠Um coração frio na verdade possui um cadeadro mais forte que o normal... a espera da chave certa para se abrir novamente🍀

Inserida por vinicius_fontanella

Aos meus amigos

Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais

Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento

Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo

Inserida por Vinnie1706

⁠Estou caindo e me destruindo aos poucos, eu não me importo de morrer mas só espero que você ache alguem que te faça feliz

Desculpe por cada palavra que falei pra você eu só te machuquei e esse é meu maior arrependimento

Não devia ter ficado naquela conversa aquele dia, agora tudo foi destruído e perdido para sempre

Nossas promessas foram quebradas e não mais existiram nesse mundo e nem no outro adeus e obrigado por tudo

Inserida por Vinnie1706

⁠O pensar não realiza, não faz vc existir no mundo real. Faz vc imaginar, sonhar e enlouquecer. Deste todos escolha, escolha enlouquecer na realidade de muitas atitudes em que depois lhe faça pensar!

Inserida por Barbosa_

Se não estive pronto para receber criticas não esta pronto para continuar.⁠

Inserida por miler_smith

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp