Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 123203 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cuide para que a jóia que ostentas seja legítima. As verdadeiras adquirem valor com o tempo, as outras, perdem.

Inserida por viniciusbretas

E nessa chuva de amor , eu continuo seco

Inserida por juvevi

O futuro bateu na minha porta e trouxe consigo, a responsabilidade, a dedicação, as escolhas e a cobrança...já tenho a coragem e a determinação!

Inserida por viniciusvieira

A escola nunca ensina aquilo que queremos, devemos ir atrás do que queremos que aprendemos. Pois a vida nunca da aquilo que queremos se não aprendemos a ir atrás do que queremos

Inserida por SebastianHughes

Não importa se as amizades "passem". Não importa se as amizades "terminem". E nem sequer importa se elas continuarão para sempre. O que importa é que, em algum momento, a tal amizade tenha marcado a vida de quem a teve.

Inserida por pedrovini

Amor

Mesmo sem te conhecer eu quero você esse seu jeito simples de ser esse seu jeito facíl de viver, tenho algo a lhe dizer amo você

Inserida por viniciusbouvinit

Regras do Amor

O amor é um vicio que não tem limites quando se prova uma vez sempre vai querer mas o amor traz sofrimento para o coração uma vez machucado sempre ficara desconfiado cuide bem desse vicio a sensação de amar só se tem uma vez...

Inserida por viniciusbouvinit

"Existe uma linha tenue entre as pessoas que me dão conselhos, e as que me julgam. As que me dão conselhos, me importam"

Inserida por viniciusbretas

Vitória - Tragédia = Trajetória

Inserida por viniciusbretas

A intangibilidade da Felicidade é a prova de que somos nós quem a criamos e cultivamos

Inserida por viniciusbretas

Quanta inocência acreditar que conhecemos alguém pelo que diz, posta ou pública. Só sua consciência pode te julgar, uma vez que seus pensamentos mais perversos, profundos e íntimos, nunca são ditos

Inserida por viniciusbretas

Queria que soubesse o quanto está difícil sem você me apoiando, ajudando a tomar decisões, me dar forças pra continuar nessa vida difícil que levamos.
Parece uma coisa exagerada, uma coisa desnecessária e que nunca pensei que fosse acontecer conosco, uma saudade tão grande, uma vontade de querer te ver a todo momento, em te ligar e ouvir tua voz, sentir o teu cheiro teu calor teu beijo e repousar em teu colo como uma criança. Se soubesse o que estou passando sem você, a dor que estou sentindo a agonia do medo da incerteza do que você quer da gente, se eu tivesse algo para ser realizado hoje, eu pediria você de volta para mim, para o resto da minha vida e tenho certeza de que seria isso, não me arrependeria, porque se não fosse amor de verdade, se não fosse amar, não existiriam sonhos, melhoras, saudades, medo, ciumes...não existira nada além de um beijo e uma ligação, mas minha vontade é juntar dinheiro, ter nossa casa, nosso caro, viajar, ser feliz juntos.
Preciso realmente de você comigo novamente, porque seu sorriso ilumina meu dia mesmo quando estou na pior, tua voz é uma canção de felicidade, é o tema da minha vitoria, o teu carinho é como o vento que tira tudo de ruim em mim e teu corpo é o troféu que ganhei por ter sido uma pessoa vitoriosa. Você e só você faz com que minha vida passe a ser melhor a cada dia vivido, faz eu ter forças de onde ninguém pode mais tirar.
Preciso da tua companhia comigo para brigar comigo, para chorar em meu ombro, para me dar um tapa de ciumes, fazer cara feia por nada, porque só assim iremos nos tornar felizes em superar e melhorar nossa vida.
Seu coração grita por mim, seu corpo treme ao me ver, pare de impedir e de temer por uma coisa tão linda que é o meu amor

Inserida por VINICIUSLOPES02

Como pode um ser humano se perder em suas proporias palavras... é assim eu quando vou falar com você...

Inserida por viniciuscarniel

Longe da luz e com muita umidade os musgos são fortes.
Longe da Luz e com pouca humildade os espíritos são fracos.

Inserida por poetaviniciustadeu

A vida do outro lado da vida não é um mundo virtual, mas tem suas semelhanças; nos dois casos a única coisa que não existe é a matéria física.

Inserida por poetaviniciustadeu

Escrever é preciso, falar não é preciso.

Inserida por poetaviniciustadeu

O mal é uma doença curável ao longo dos tempos!

Inserida por poetaviniciustadeu

É diferente dividir uma refeição e comer resto de outros!

Inserida por poetaviniciustadeu

O sábio se cala quando o tolo insiste em falar!

Inserida por poetaviniciustadeu

Os pensamentos, as emoções e os sentimentos voam formando bandos aos quais denominamos egrégoras.

Inserida por poetaviniciustadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp