Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 123368 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Quantas vezes tu já foste escravo dos teus pensamentos? A tal ponto de atormentar a tua existência, querendo que o fim se aproxime rapidamente para que a tranquilidade volte a visitar a tua mente, levado a loucura por pensamentos preocupantes, capazes de lhe deixar incontáveis horas sem dormir? Isto é, pela incansável busca do indescoberto, motivado a achar oque possivelmente possa ser inexistente, loucura talvez? Possivelmente que sim, mas penso eu que a intuição do homen tarda em falhar. Neste caso, cabe a mim ir deleitar-se em uma possível tranquilidade e hibernar, até que venha a próxima tempestade.

Inserida por LynconVinicius

Quando se sentir sem forças, lembresse das dores passadas, das varias cicatrizes que conseguiu pra chegar até onde está, e honre aquelas suas palavras ditas há muito tempo atrás, de que dessa vez você iria ser forte.

Inserida por LynconVinicius

Quero um amor constante e presente, que se expõe e se manifeste sempre.

Inserida por Viniciusdarwin

Porque a vida só se torna realmente bela, quando excluímos de nós tudo aquilo que interfere em nossa paz interior.

Inserida por LynconVinicius

"Não espere que eu te corresponda como um robô ou que eu finja como se faz um bom ator. Na verdade é que eu nunca senti o tal do amor"

Inserida por ViniciusNegreiros

Nós só saberemos o que é a felicidade quando aprendermos a utilizar o F pra todo mundo.

Inserida por ViniciusNegreiros

Quando as cordas do meu coração foram tocadas a melodia que soou foi você.

Inserida por ViniciusNegreiros

Eu nunca senti o tal amor, será que sou normal? Nem eu sei o que sou, será que sou um ogro? Não pode ser olha o Shrek. E com essa dúvida vou caminhando com meu violão cantando o meu reggae.

Inserida por ViniciusNegreiros

“A vida tem mais sentido quando se aproveita cada segundo.”

Inserida por Viniciussousa

“O silêncio é estranho, você não sabe o que a pessoa sente se é amor ou ódio.”

Inserida por Viniciussousa

Por trás dos sonhos, sempre haverá sangue e sacrifícios, mas oque me deixa de pé, é a minha vontade de cumprir o meu objetivo de vida, pois chegará ainda o dia que irei dizer " valeu a pena tudo isso." Tenha fé, pois se você não tiver, ninguém terá por você! Entenda uma coisa, se for presciso sonhar alto, então sonhe! Oque temos a perder? Tudo é aprendizado!

Inserida por LynconVinicius

Você me dá frio na barriga, arrepios, lucidez quando a loucura exagera e loucura quando tudo fica chato demais, você também me dá sorriso de orelha a orelha, vontade pra seguir adiante, vida pra sorrir e sorrisos pra pintar a vida, paz pra descansar, calor pra aquietar o frio, liberdade pra correr, me dá alma, um brilho pra colorir alguns poucos cantos cinzas da minha vida, você me dá poesia e prosa, trilha sonora, um tanto bom de tranquilidade, alguns gramas de alívio, inspiração para me salvar da transpiração, estrelas, sol e luar, certezas, conselhos, puxões, empurrões e colo quando preciso chorar, carinho, beijos, abraços, amassos, ombro, mãos, pés, caminhos, norte, sul, leste, oeste, noroestes e sudoestes, sonhos, realizações, esperanças, gol, cestas, pontos, vibrações, futuro, cartaz, palavras, frases e letras, histórias, brilho nos olhos, adjetivos, o mundo embrulhado num papel de presente e com laço vermelho, você me faz criança, me faz ser puro, ingênuo, me faz feliz.

Inserida por viniciusnovaes

"Ontem a noite eu olhei para o céu. E vi uma estrela. Que parecia você. Como era linda e brilhava. E esse menino que olhava. Só pensava em te ver."

Inserida por viniciusleao

Mas se você não acreditar em você mesmo, ninguém acreditará por você, tenha garra para se auto enfrentar todos os dias , a luta de 365 rounds ainda não acabou!

Inserida por LynconVinicius

São os pequenos gestos que feitos com carinho, ficam eternizados em nossa memória.

Inserida por LynconVinicius

Entenda uma coisa, dois corações não se cruzam atoa.

Inserida por LynconVinicius

Mas se você houver forças para se levantar, então vá e que lute até morte então! Veja, muitas coisas já se passaram desde aquela última guerra, mas você está mais forte agora, aquelas dores te fizeram o guerreiro que tu és hoje. Então vamos, honre suas cicatrizes, e mostre para sí mesmo que nem o inferno é capaz de te derrubar!!

Inserida por LynconVinicius

Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder

Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino

Inserida por apolo130

O tempo está contra nós. A cada dia que passa perdemos 24 horas, perdemos porque nunca mais podermos encontrar "este" tempo, então que vivamos tudo isto com algum propósito então! Por que viver uma vida sem motivos? Voce tem metas? Corra atrás delas então! Você possui um sonho? Faça dele a sua realidade!
O tempo está contra nós e em apenas um piscar de olhos, já se passaram dias, meses e anos... Percebe-se como que tudo literalmente voa? Tolo são os que não sabem aproveitar cada segundo, afinal estamos aqui neste mundo só de passagem! Quer deixar um legado? Viva com objetivos, com metas! E será lembrado por ter alcançado todos os seus sonhos.

Inserida por LynconVinicius

Confie nos seus palpites. Eles se baseiam geralmente em fatos arquivados exatamente abaixo do nível da consciência. ‪#‎sextou‬ ‪#‎fé‬

Inserida por Abigos100Limites

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp