Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 125720 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

As palavras não amam ninguém ,fique com elas para você.

Mesmo que eu habitar na escuridão a luz do conhecimento iluminará meus passos.

Ser feliz, é ter a consciência de que a própria felicidade nada mais é do que o acúmulo de momentos, instantes felizes, agradáveis. Ela não é um sentimento, e não pode ser vivida tal qual. O que nos dá a sensação de plenitude, saciedade sentimental relativa á ""FELICIDADE"" nada mais é do que o espaço de tempo entre um instante feliz e outro.

Queria mais uma vez na vida.. dormir com seu boa noite e acordar com seu bom dia... me despedir de voce quando vai pra sua casa e no dia seguinte ver seu sorriso novamente...sentir seu beijo que da frio na barriga só de lembrar.. queria sentir sua pele macia como algodão... ver vc de 5 em 5 minutos passar creme... eu queria ter a oportunidade de te ver mais um dia... de que meu coração se recuperase dos pedaços que vc o deixou quando foi em bora... quero vc.. pra mim... pra agr... pra toda minha vida ❤

Minha felicidade não tem preço,
tem seu nome.

- É tão bom quando nasce um sorriso de dois olhares que se cruzam sem falar nada mais sabendo o que se quer dizer !

Mergulhei no seu mar de olhos fechados, sem temer que poderia haver uma pedra, nos seus olhos encontrei segurança, carinho, verdade e amor.

O que não sai da sua boca, sai de outra, e assim se fez a "fama".

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?

O dinheiro é a vitrine do diabo.

"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.

Gosto de sair, caminhar, viajar, conhecer ou reviver lugares. Tenho certa preferência por natureza. Gosto de terra seca, mas o cheiro da terra molhada me leva a um certo transe, assim como os tempos nublado. Prefiro cachoeiras à praias. Preciso de músicas para lembrar depois com mais emoção de cada momento vivido. Gosto de vídeo game. Não tenho paciência para filmes e leituras, mas sempre que me permito me surpreendo. Gosto de desenhar, ainda mais em folhas ou lugares que não posso rabiscar. Gosto de coruja, mas sou amante dos cães. Tenho esperança de encontrar uma Amelie Poulain um dia. Gosto de comer, pois são uns dos melhores prazeres da vida! Amo meus amigos. Adoro minha família! Gosto de registrar momentos, escrevendo ou fotografando-os, normalmente faço os dois quando tenho oportunidade. Isso não é uma auto descrição, mas sim uma forma de estar mais próximo de mim no momento em que eu me perder.

Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!

O amor não retribuído é o reflexo da falta de sentido. Não ter uma direção ou caminho, mas entender o sentido do "não".

Me pede pra te amar
Se o mundo a ti humilhar.

Quem é enganado por um longo tempo, fica cego às evidências; não consegue aceitar a verdade. É doloroso demais admitir ser trouxa a esse ponto!

Porquinhos são iguais aos políticos mamando na nação, se um deles perde a teta, ele grita, esperneia, empurra e não deixa ninguém mamar em paz. E a tranquilidade só volta ao chiqueiro quando cada um estiver novamente com a sua teta.

Eu preciso de carinho, preciso de atenção, preciso de alguém que nunca vá me deixar, de alguém que sinta minha falta, de alguém que precise de mim. Apesar da idade sou uma criança que se sente sozinha, e que necessita urgentemente de amor.

Pior do que o ódio é a indiferença.