Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 123629 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Para que usarmos roupas de grife se o melhor fazemos pelados.

Inserida por Marcus-1991

Numca digas que você é fraco,porque lembre-se que até o homem mais santo do mundo com todas as dores que suportou ,foi forte para ressuscitar e te perdoar,então levante a cabeça e numca cruze os braços diante de uma dificuldade.

Inserida por Marcus-1991

Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Marcus-1991

O sol nasce para todos,mas são pra poucos que sua luz resplandece em seu interior.

Inserida por Marcus-1991

A vida é tão impolgante para reclamarmos dela,então faça há cada dia valermos á pena viver.

Inserida por Marcus-1991

Dizem que homem não chora,realmente só não choram aqueles que nunca se esforçaram pra fazer de uma pessoa triste nascer um belo sorriso no rosto.

Inserida por Marcus-1991

⁠entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.

Inserida por Dezconhec1do

Quando excluímos o impossível, as possibilidades são infinitas!

Inserida por viniciusfap

⁠Poema infantil.

Comprei uma rosa
ela era muito cheirosa.
Alegrou meu coração,
fiz uma canção...
Minha composição...

Vinícius Araújo de Souza
10 anos
Quarto ano.

Inserida por gislene_souza

⁠Eles não vão entender
Eles não entendem a sua luta, mas o que eles tem haver com você ? Nada, então apenas continue lutando se agarre a vida que várias vezes já tentou desistir, que tentou tirar com as próprias mãos, que felizmente não deu certo mas porque não deu certo ?

Porque ainda as de lutar pra sobreviver , mesmo sem entender o caminho ira caminhar. Pois dor faz parte do caminho.

Inserida por Zubucrazzy

⁠Até os piores podem mitar um dia...

Inserida por viniacamp

⁠Seja gentil.

Apesar das adversidades da vida, continue sendo gentil. É de graça, indolor e cria automaticamente uma corrente do bem.

A vítima fatal da gentileza também acabará atacando fatalmente se tornando gentil.

Ninguém esquece uma gentileza.

Inserida por marcusvintage

⁠Nos pequenos infernos diários, descobrimos quem representa a parcela de luz que te ajuda a atravessar o caminho e quem quer realmente atrapalhar a sua caminhada.

Inserida por marcusvintage

⁠Ser pai e mãe adotivo vai além de uma escolha; é um chamado para vivenciar o amor divino na prática.
Ao adotar uma criança, os pais abraçam a dádiva de cuidar e amar uma vida que, talvez, nunca seria tocada por esse tipo de amor.
Como imitadores de Deus, vocês estão abrindo as portas da oportunidade e do coração para oferecer um lar e um porto seguro com oportunidades para seu filho, proporcionando uma base sólida para que ele possa prosperar.
A adoção é um dos testemunhos mais poderosos do amor e da graça de Deus em nossas vidas.
Isso mostra que todos nós podemos e merecemos vivenciar o amor de uma família. Portanto, ser pai e mãe adotivo não é só um privilégio divino, mas é um caminho de Deus para que nos transformemos em unidade e exploremos do mais profundo mistério de sermos pais.
Em Efésios (1:5), a bíblia nos conta que fomos adotados por Deus como seus filhos, mostrando que a adoção humana reflete esse amor divino em ação.
Ou seja, ao adotarem esta criança, vocês estão manifestando o propósito divino de oferecer uma chance por misericórdia e amor.
Que está criança seja o motivo e o sol que cobrirá todas as noites que chorou, todas as cirurgias que enfrentou e todos estes anos que lutou para alcançar o privilégios de amar um filho incondicionalmente.
Que esta criança traga energia e aumente o amor deste lar. Que ela seja o cumprimento das promessas. O testemunho e exaltação de quem foi fiel até o fim.
Que não falte amor, descobertas, discernimento, sabedoria e paciência. E que a presença de Deus seja base da educação e rotina da família. E que todo dia, acordar se torne motivo... De ALEGRIA!

Inserida por VINICIUSDEMORAISJ

Em busca dos meus sonhos vou voando, mas não em um avião daqueles supersônicos. Ah, não... Quero quebrar minhas barreiras voando como uma borboleta, leve, solta, às vezes parando e sentindo o perfume das flores raras que encontro no caminho. Outras vezes, sentindo o néctar amargo de uma flor proibida. Mas o meu voo é leve, posso dizer que é mais agradável do que sofrido, mais colorido do que apagado, mais gentil do que deselegante, mais amoroso do que rancoroso. Um voo vagaroso e cheio de descobertas de sonhos possíveis.

Plenitude

Noites vazias que se despedem
Nas manhãs de luz do seu bom dia
Seu abraço grudado
A doçura do seu sorisso
Trazem alivio para o fôlego perdido
O frio na barriga
Levanta vôo das borboletas
Que invadiram meu corpo
Elas quando ouvem seu nome
Bagunçam meu estômago
Me fazendo levitar até o altar
A rota do seu olhar
Me faz rainha
Sua mão na minha
Selam uma celebração
De paz e união
Eu e você
Sem fim
Sem começo
Apenas vivendo a plenitude
De corações que pulsam sem medo.

É quando penso em mim
E começo a escrever
Que percebo ser assim
Rústico ao mundo sem querer

Mesmo rígido percebo
Que existem borboletas no meu peito
Que se debatem pra sair
E rígido que sou digo, fica aí

Não quero que vejam
Não é tempo de permitir
A qualquer momento elas podem me arruinar
ao sair, todo o mundo verá
além das minhas qualidades
junto a elas meus defeitos

Existem borboletas no meu peito
Trago fumaça para acalmar
De noite banho com whisky
E diminui o debater do meu peito
Se acalma me deixando dormir

Um pedido
"Eu a vi e eu disse sim…
Então, eu a beijei e me apaixonei 10 mil vezes mais.
Foi só uma noite
Mas eu senti como se fosse eterno…
Então, eu sorri
Sorri a noite toda.
E seu gosto ainda está em mim
E o seu sorriso nos meus olhos.
Porque eu estou apaixonada
E minhas borboletas dançam feito loucas…"

Costumava-se pensar que os eventos que mudavam o mundo eram coisas como grandes bombas, políticos maníacos, enormes terremotos ou vastas movimentações populacionais, mas hoje em dia se sabe que esta é uma visão muito antiquada sustentada por pessoas inteiramente fora de contato com o pensamento moderno. As coisas que realmente mudam o mundo, segundo a teoria do Caos, são as coisas pequenas. Uma borboleta bate as asas na selva amazônica e subsequentemente uma tormenta ataca metade da Europa.

A transformação acontece dentro do casulo. Persista e ninguém poderá deter o seu vôo!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp