Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
Minha namorada é um jardim onde busco inspiração, é como harmonia da canção.
Sem você não sei viver, pois tu completa o meu ser. Minha namorada é um mar onde busco sem cessar meios para me declarar, mas me perco no pensar como é infinito este amar. Minha namorada é um céu em que, com um sorriso, se abre o véu e me encontro no teu beijo doce como mel. Minha namorada é você. Que fortalece o meu crer. Pois mesmo sem eu merecer, venho a Deus agradecer, como é bom te pertencer.
"Assim como uma única folha seca pode contaminar todo um jardim, uma má companhia pode corromper uma vida inteira. Amigos são espelhos que refletem quem somos e quem podemos nos tornar. Escolha seus amigos sabiamente, pois são eles que moldam a sua trajetória e influenciam a sua jornada."
Mulher é uma flor, não arranque-a do jardim de seu ser que embeleza a vida com atitude. Homem que é possessivo tira a mulher do jardim de ser quem ela é, e ainda chama isso de amor.
A mulher é um pomar, um jardim de espinhos, flores e frutos. Jardineiro que não se dedica, se vê cercado de cobras.
Bom dia !
Bom dia, Deus lhe permitiu,
colher mais uma primavera,
no jardim de sua existência.
Que bom!
Só Ele é capaz, de não dormir,
para nos permitir um sono seguro.
E ás vezes, nos esquecemos ao despertar, de dobrar os nossos joelhos, para lhe agradecer: por tudo de bom, que tem feito em nossas vidas.
Imenso Jardim!
Quando a natureza aflora,
nesse imenso Jardim,
eu sinto a paz de Deus,
reinado em mim.
Muitos procuram a paz,
e não consegue encontrar,
pois o Caminho é Cristo,
que veio pra salvar.
Você meu amigo, que está
na solidão, aceite a Jesus Cristo,
e tenha paz no coração.
Muitos procuram ás drogas,
pra suas mágoas esquecer,
partem para enternidade, sem
nada resolver.
Jesus Cristo é o Caminho,
a verdade e a luz, se você está
em trevas, venha logo pra Jesus.
Estrelas são flores num jardim celeste,
Em noites escuras, seu brilho é o que nos reste.
No vasto universo, pontilham o firmamento,
Em um balé cósmico, num eterno movimento.
Cada estrela, um segredo, uma história a contar,
Nas profundezas do espaço, a dançar e a brilhar.
Assim como flores, desabrocham no infinito,
Suas luzes nos guiam, um farol bendito.
No jardim noturno, constelações a tecer,
Um mosaico de sonhos para quem quiser ver.
São mensageiras silentes, do cosmos mensageiras,
A nos lembrar que somos parte das esferas.
Oh, estrelas, como flores no jardim do céu,
Com sua luz eterna, nosso ser revelam o véu.
Que possamos, como elas, brilhar com clareza,
Neste vasto jardim cósmico, em amor e beleza.
Santíssima Trindade,
Oceano de paz,
A Igreja Vos consagra
Seu perene louvor.
Pai de glória infinita,
Verbo da eterna luz,
Espírito de graça
E de perfeito amor.
Inesgotável fonte
De vida e santidade,
Dentro da vossa casa
Sentimo-nos irmãos.
Fazei que, iluminados,
Nos esplendores da glória,
Vejamos vosso rosto
Por toda a eternidade.
"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."
"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."
"De fato algumas pessoas não são bonitas. Isso mesmo, você que está lendo isso e pensando "Mas que desaforada". Sossegue. O que eu quero dizer é que nem sempre aparentamos o que somos por dentro. Tudo bem que algumas garotas, molda o rosto com pinturas exageradas, para mostrar o quão belas ficam. Querida, por favor. Você fica parecendo uma palhaça, ninguém sabe ao certo como é o tom de sua pele, com tanto pó compacto. Para e pense, não precisa disso tudo. Acha mesmo que algum homem (reparem que disse homem) vai reparar nisso? Ele quer seu conteúdo, o seu interior. Ele quer saber se você vai estar do lado dele nos momentos difíceis e não que vai estar chamando a atenção do amigo dele que é um galinha, com esse seu rosto rebocado."
"Eu estou com preguiça de lidar com as pessoas. A única coisa que quero é colocar as pernas para cima contemplando uma vista incrível, e pensar o quanto a vida pode ser bonita."
"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"
"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."
"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp