Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Ela é forte
Tanto em luz quanto em calor
Ela é forte pra superar dores
Paixões passageiras, falsos amores
Ela não desiste nunca
Ela é única
Ela é inteira, verdadeira
Acalma como fogo de lareira
Ela é intensidade que não para, não apaga
Entorpece, consome
Pode arder, doer, mas te faz querer
Ela te submerge no mais profundo oceano
E mesmo assim continua acesa, viva
Até na água pode te tocar, queimar em seguida
Ela é Tocha Marinha
Rara de alcançar, fácil de amar
Mas tão difícil ser minha
Hoje em dia olhos para as pessoas e não consigo mais ver o que via, percebo também que não sou mais o que eu era... Por isso sinto falta do passado e digo que era melhor... Se você observar bem as coisas e as pessoas você vera que muita coisa mudou em questão de comportamento e talvez concordara comigo que só pioraram. Ao longo do tempo, em vários outros aspectos como exemplo: Amizade... em geral (relacionamentos), estão cada dia mais ‘frios’ e uma certa ‘falsidade’ sentimentos embaraçosos e no final não consigo pensar que poderá melhorar não consigo ver uma resposta... Se você ver do jeito que eu vejo é triste.
Tem dias que parecem noite!!! Tem horas que parecem eternas... Eu grito, grito em silêncio!! Quem ouve, se meu grito é mudo? Apenas o vento espalha no tempo o meu lamento. Vai .....vai, vento, sopra pra longe meus sofrimentos. Cadê o vento? Foi buscar o tempo que marca as horas e adianta a noite. Que por sinal... linda a noite!!! Mas é imenso o desespero. Noites tão escuras.... que enlouquecem a minha calma. Eu grito, grito alto ....Vem vento, sopra forte e leva pra longe estes meus tormentos. As lágrimas rolam em meu rosto, mas, o que é pior, arranham minha alma. Cadê o vento? Cadê o tempo? Minha mãe dizia que sempre terá um novo dia. Mas....cadê o vento? Cadê o tempo? Quando será o novo dia ? Ah! eu me lembrei: será amanhã.
Emanoela morais
Os holofotes da vida
O mais difícil , e ficar sozinha consigo mesma,a mercê de todos os tipos de pensamentos, é aí que sai seu sorriso mais secreto e descontraídos, suas alegrias contidas, mas não sai só flores, em poucos minutos o pano cai, e entra a angústia as cobranças, E a nossa amiga e irmã tristeza se faz presente.
E então sem qualquer senso de piedade, todos os traços de alegria, saem do seu rosto.
Pronto!!! só sobra você.
E a batalha começa, o grande duelo se forma entre o que você julga ser, e o que você realmente é, então está ai, só sobra você e a solidão.
Tá aí o mais difícil, que é você aguentar você mesmo, não ah mais ninguém para criticar,
Nossaaa!!! Que medo.
E a solidão por sua vez, se faz presente e te joga na cara !!!!
Todos os seus defeitos, e todos os seus temores,
Críticas e mais críticas, pairam sobre você,suas expressões mudam,
e as pálpebras caem, e todo seu corpo dói, E então as lágrimas Rolam em seu rosto.
Será isso uma verdade?
As lágrimas vão caindo e regando a pele ressecada das amarguras em que se afunda, e de cores vão pintando a face que precisa ser mostrada, vista e julgada por todos aqueles dos quais se esconde
Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.
Questiono minha indiferença atual
Contemplando minha ingenuidade passada
Anseio seu retorno triunfal
Buscando evitar o futuro vazio
Luto mas é quase fatal
A incerteza que carrego na alma
Irônico é sentir-se menos solitário quando estava longe de todos que não estão aqui agora que poderíam estar perto.
Me sinto como algo quebrado. Não sou daquele tipo que veio com defeito de fábrica. Sou do tipo que funcionou por um bom tempo. Tive que render sob grande exigência. Tudo foi intenso. Não consegui ser diferente. Sou de uma excelente marca. Tinha que dar conta do recado. Mas desgastei antes da hora. Foi muito pra mim. Pifei cedo demais. Apesar de achar que ainda tenho concerto. Sei que nunca mais funcionarei como antes.
o tempo vem a passar mais dessa vez não posso mais guarda , minha flor minha inspiração nao posso mais continuar morrer de amor por voce , nao vo deixa meu desejo desaparece no tempo.
Ainda tem você em meus pensamentos, seu sorriso silencia meu pensar, os dias vão chegando sem paixão não sei do futuro mais aqui dentro algo esta resistindo ao tempo.Venho durante muito tempo tentando colocar meus sentimentos no esquecimento
Viver é estar de passagem, o que hoje está aqui talvez não esteja mais amanhã... haja equilíbrio para não cair no meio de tanta transitoriedade!
Sem título
Ando mas fechado do que antes
Ando mas infeliz do que ontem
Ando já não sei pra qual sentido
Ando perdido, esquecido
arrependido, revoltado
Sempre caindo em pensamentos
Melancólicos.
É tente entender como eu me sinto
tente me superar
e as vezes eu até penso em
arrumar forças não sei de onde
e mesmo assim não as acho
já não tenho vontade de nada
e também nem tenho vontade de mudar
as vezes penso se quero tanto amar uma pessoa
ela não vai amar alguém assim
com um coração que não quer nem mas bater
que se compara a um misero pedaço de concreto . .
