Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.
A Dúvida é o começo de uma jornada que nos leva a vários vários Caminhos ou Verdades e o que nos faz seguir por um desses caminhos é o Pensar.
A verdadeira beleza não
está no rosto onde muitos
procuram, mas no coração
onde poucos encontram!
Os olhos se enganam muito, mas o coração é que sempre acerta !
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
Não queira fazer aquilo que não pode ter. Saiba das suas limitações. Não permita que as emoções invadam os seus pensamentos.
Consulte seu coração. Não faça nada contra sua vontade. Seja você mesmo. Seja transparente. Seja honesto. Peça ajuda ao Poder Superior, pois, em sua sabedoria, Ele sabe do que você precisa para ser feliz.
Levante seus olhos para a vida, de modo que ela possa parecer linda sempre. Cuide para que suas esperanças se renovem a cada dia.
Lute para que cada dia valha a pena e faça o melhor que possa, na certeza de construir uma vida melhor.
Ninguém possui todas as qualidades. Ninguém é completo. Ninguém é irrepreensível. Procure ser mais humilde. Aprenda a reconhecer suas limitações.
