Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.
Ela o amava com toda sua intensidade e sua força. Ele, simplesmente desistiu de tudo o que já tinha falado a ela em relação ao que sentia por simplesmente ter ouvido boatos toscos e pediu um tempo. Ela desmoronou pois não tinha garantia nenhuma de que tudo voltaria a ser como era antes e ainda mais por que ela acabou não demonstrando todo esse amor quando teve change, se culpa pelo 'final feliz' que não está tendo. Depois de quase um ano ele volta fazendo tudo do jeitinho que à conquistou. Ela se sente presa a esse 'ciclo vicioso' mesmo sabendo que ele já seguiu em frente e está realmente sendo como sempre foi. A cidade é pequena, quase todos conhecem todos. Então o que resta a ela é ficar de cabeça erguida tentando ser forte para não chorar na frente dos outros como chorou na frente dele logo após as pedidas de perdão por não ter seguindo em frente.
Tenho que parar com essa minha mania de só ver a perfeição em pessoas que estão mais perto de serem imperfeitas. Não procuro ninguém perfeito e sim alguém que me faça feliz. Se a pessoa me faz feliz, ela é perfeita.
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
Mulher que sai à noite não presta , mulher com filho não presta , mulher que ri Alto não presta. Amigo, casa com a sua mãe!
É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você. A cada hora, cada minuto, cada segundo. E enquanto você não chega, me sinto assim, só metade.
Se não dá para voltar no tempo e reviver os bons momentos, pelo menos dá para ter boas lembranças e fazer todo o possível para ter momentos ainda melhores.
Que monotonia seria se todas as pessoas tivessem os mesmos pensamentos, gostos e sonhos... "Nada melhor do que ser unico!"
I love you and I will love until the end.
Eu te amo , eu te desejo todos os dias , da hora que eu acordo , a hora q vou dormir , você cuida de mim , e eu amo isso , você me proteje e eu adoro isso , seus atos , seus beijos , suas pegadas , suas gracinhas cada detelhe , cada momento com você , se torna perfeito , mais e mais a cada minuto que passa , a cada dia vejo o quanto sou sortuda por ter você , e o tanto que você e Deus vem me
ajudando , nao quero te perder nunca , muito menos pensar nisso , obrigada meeu anjo , pelo amor ,pelo fogo , pela paixão , pelo carinho , por nos , obrigada , todos os dias agradeço por ter você comigo , do meu lado , amor , eu te amo , eu te preciso , eu te quero , eu , você , nos . Obrigada por deixar de ser você e passar a sermos nós , Eu&Você , unha e carne ,
como o vinho e a taça , o encaixe perfeito .
Obrigada môr , e pra constar , EU TE AMO .
