Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Os dias parecem iguais , mais são normais o meu pensamento vai longe , tudo que passei minhas alegrias e tristezas estão sobre a mesa .
Hoje tenho apenas o necessário esperança, coragem e fé .Seguir esta nova vida de cabeça erguida e sem procurar saída . Ter como enfrenta as dificuldades com compreensão e seguir meu coração .
Não é feio chorar ao ver um casal feliz,
ou sentir seu coração se apertar ao ver uma
declaração de amor revelada em atitudes...
Sabe, se quiser chorar, chore!
O importante é sentir, e não fugir,
pode chorar sim, pode sentir a falta de alguém sim,
só não pode deixar isso dominar seus pensamentos,
ou ser o centro da sua vida, essa lágrima hoje, não pode
tirar seu sorriso de amanhã...
Por isso, sinta, chore, ame, sonhe, espere e confie!
Vai dar tudo certo!
Se alguém lhe magoar ou ferir o melhor que vc tem a fazer é perdoar ,pois se você guardar mágoas sua vida passará a ser um mar de amarguras que se depender das pessoas nunca irá acabar.
Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;
Já estive em tantos lugares e épocas diferentes... se não fossem os livros certamente eu não seria quem sou hoje. Um bom livro em mãos é como ter uma passagem para embarcar em uma grande e encantadora viagem!
Lembranças de qualquer jeito se tornam ruim. Ou tu lembra de coisas ruins, ou coisas boas que te dão saudades, e se tornam ruins.
Felicidade Bipolar
As vezes eu me sinto tão sozinha, tão perdida, tão triste... E nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti feliz, a minha felicidade parece uma realidade inventada onde para me sentir feliz só dei atenção ao que me traria felicidade e ignorei o que me deixaria infeliz.
Outras vezes me sinto completamente feliz, mesmo sozinha me sinto acompanhada e segura, me sinto completa só de lembrar do meu amor, tudo a minha volta faz sentido e me causa satisfação. Nesses momentos, quando penso nas últimas vezes que me senti triste, a minha tristeza parece caprichosa, exagerada e sem motivação, por vezes parece até absurda! Foi aí que me surgiu uma dúvida: SERÁ QUE A MINHA FELICIDADE É BIPOLAR?!
Optei te amar. Pois ao seu lado me sinto amada. Optei por você, por suas manias, suas brincadeiras. Escolhi passar minha vida inteira ao teu lado. Compartilhar as alegrias e tristezas, que nos são proporcionadas. Elegi você como causador das maiores felicidades, espero ser privilegiada com o teu ”bom dia, meu amor” todas as manhãs, e o ”boa noite, durma bem”. Espero ser exorbitantemente feliz ao teu lado. Não deixemos que o amor derrogue, e que nenhum outro se ponha sobre o nosso . . .
Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.
"Ficar pensando no passado é ficar perdendo tempo e esse não volta nunca mais! Quem determina o teu Futuro são as Promessas, pense nelas!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp