Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 127581 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

⁠Pensar em você virou uma rotina, não sei dizer se isso é bom ou não, eu simplesmente penso e às vezes nesses pensamentos paro e escrevo tudo, aqui estou condenado a isso? Talvez, sim, porém, me acostumei nessa rotina e eu simplesmente amo pensar em você, na real eu ainda te amovocê você vendo isso e pensando como ele poderia me amar mesmo depois de tudo? Não sei e olha que nunca fui assim de apego a ninguém mais com você eu me sinto sla feliz minhas risadas era real com você você entrou na minha vida e fez uma diferença tão grande nela mudou ela por completo kakkkak muito mudou muito mesmo e mais uma vez eu amo seu sorriso ele me deixa feliz muito mesmo seu olhos são tão lindos eu sempre quis dizer isso mais nunca consegui kakakka você e perfeita garota na moral você é demais incrível você e muito importante para mim viu nunca esqueça disso e não sai da minha vida nunca se sair vou mandar um fantasma puxar seu pé todos os dias kkk cara eu sofri demais quando nos se afastamos aquele dia foi triste o segundo mais triste ainda então comecei a ir para academia pra matar o tempo e tentar te esquecer uma missão impossível que não consegui cumprir kkkk talvez nunca vou conseguir e nem quero você e uma amiga e um amor que nunca esquecerei e não me arrependo de nada só de não ter feito nada aquele dia que nos se afastamos achei melhor deixar era uma escolha sua né só que não consegui deixar pra lá os pensamentos me dominavam todos os dias era todo os dias pensando em você no banho ou no treino ou deitado ou jogando até ouvindo música eu penso em você ter deixado nos se afastar foi um erro que fez eu sofrer muito fiz esse texto porque tava pensando em você e se eu fosse colocar tudo que estava pensando você nunca iria terminar de ler isso se algum dia você ler isso se você está lendo isso saiba que você sempre estará em meu coração viu ❤️

Inserida por Vinicim

⁠sinto falta de seus abraços...

Inserida por Vinicim

⁠Te admiro de longe porque de perto não tenho coragem de chegar....

Inserida por Vinicim

⁠Eu as vezes te olho na sala de aula e amo olhar para você kkk mesmo isso sendo muito estranho muito mesmo adoro olhar para seu rosto e seus olhos eles são lindos

Inserida por Vinicim

⁠Cara o cara tempo passa tão ligeiro nem parece que te conheço a um ano e eu lembro de quando te conheci foi a melhor coisa que me ocorreu como poderia esquecer né? Dia 24 de 08 de 2023 completo essa data de 1 ano passou muito ligeiro 1 ano de loucuras kkk brigas etc nos se afastava e depois se aproximava novamente eu eu queria ter te conhecido antes muito antes mesmo você ser tornou uma pessoa tão importante pra mim e até hoje não consigo acreditar que tiveram coragem de machucar uma pessoa tão incrível que você é sinto muito por te ocorrido isso com você você quebrou a cara com alguns né eles perderam uma menina incrível maravilhosa e super inteligente você e importante para mim elisandra sempre será nessa e na próxima vida inteira e nem nada e nem ninguém fará que nós se afaste novamente e se isso acontecer vou fazer de tudo para resolver ❤️

Inserida por Vinicim

⁠vencedor é aquele que entra em campo e faz acontecer

A vida é feita de oportunidades, mas você está preparado para receber ?? ⁠

Inserida por Viniciuswalcyr

Mesmo com diversos problemas na mente , eu não paro de pensar em você !

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠E provavelmente vamos ficar um tempinho sem se falar kk estou com uma vergonha imensa por conta daquele infeliz que foi fazer várias perguntas para você aquilo foi desconfortável muito mesmo agora a vergonha não deixa eu mandar mensagem para você talvez o destino é esse nos não se falar talvez não espero que não

Inserida por Vinicim

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Por vezes a melhor réplica é o silêncio.

A CAIXA DE PANDORA


Conta a mitologia grega que Pandora foi criada pelos deuses do Olimpo sob a ordens de Zeus. Pandora teria sido a primeira mulher, surgida como punição aos homens por sua ousadia em roubar aos céus o segredo do fogo.

A vingança de Zeus contra a humanidade veio em forma de uma linda donzela. Pandora, a que possui todos os dons, recebeu uma caixa onde guardou os presentes recebidos de cada um dos deuses do Olimpo.

Afrodite deu-lhe a beleza, Hermes o dom da fala, Apolo, a música. Mas além dos dons, a caixa de Pandora recebeu também uma série de malefícios.

A história é longa, mas importa saber que Pandora abriu sua caixa e a humanidade passou a conhecer não só as bondades, como os males que até hoje nos assolam: mentira, doenças, inveja, velhice, guerra e morte. Os presentes saltaram de forma tão violenta da caixa que Pandora teve medo, e a fechou antes que a última delas escapasse: a esperança.

Pandora tornou-se, assim, a provedora natural dos talentos divinos e dos males da humanidade.

Como nos conta a tradição judaico-cristã, Eva no Paraíso teria tido o mesmo papel. O que só comprova que a figura da mulher aparece sempre como a grande responsável pela desgraça do gênero humano. Eu vejo de maneira distinta. Como Eva no Paraíso, Pandora distribuiu aos homens as duas faces da realidade, tão contrárias quanto complementares. Coube a todos a escolha.

O mágico desta lenda está no papel desempenhado pela esperança. Crescemos e vivemos sob o jugo masculino. Todas as formas de poder são exercidas há séculos por homens, que com liberdade preferiram escolher os piores caminhos para atingir objetivos duvidosos.

O mundo está devastado. Na caixa de Pandora ainda resta a última bondade não destruída por nosso egoísmo e ambição. Uma maneira lúdica de nos mostrar o caminho da redenção. A esperança é um dom feminino. Ainda há tempo para aprender a lição.

(Fonte: Voz Corrente- Alexandre Pelegi em 11 de Abril de 08)

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

Se Deus ainda não ensinou-me, certamente está permitindo que o tempo se encarregue disso.

Inserida por VanderleydasNeves

Para compreender a vida, é preciso remeter-se ao passado, mas para vivê-la é imprescidível que se remeta ao futuro

Inserida por VanderleydasNeves

Se você acreditar, quase tudo ocorrerá conforme sua fé, se você não acreditar quase tudo ocorrerá conforme sua dúvida.

Inserida por VanderleydasNeves

O caminho é indiferente para quem não sabe aonde quer chegar.

Inserida por VanderleydasNeves

A filosofia não despreza o desprezível;
Não folga com o absoluto;
Não se contenta com o relativo;
Não se alegra com a descoberta;
Não desiste do obscuro;
Nada sabe, a não ser que não sabe.

Inserida por VanderleydasNeves

Aprenda a sentir o fluxo da vida. Nem sempre o caminho que você quer seguir é o que Deus tem para você.

Inserida por Toledo2016