Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Eu faço o máximo pra me calar quando todos querem saber o que está acontecendo, e ainda por cima quando estão vendo que não estou em condições pra falar. Mas quando não der mais, vou soltar: “Querem saber mesmo? São todos vocês.” E no final, a má educada será eu.
Acredite! Quando digo que um cara está te tratando como se ele não estivesse nem aí, ele realmente não dá a mínima pra você. Sem exceções.
Já sei que não importa o caminho, as dores serão as mesmas e as lembranças vão permanecer até o fim; e mesmo assim, eu gostaria de mudar tudo.
Mas se eu precisasse, eu iria por você, eu estaria em seu lugar e sofreria por você e te livraria de tudo! Mas e você, faria isso por mim?
E se você encontrar uma pessoa em que possa confiar de olhos fechados… mesmo sem estar perto, segure-a pra sempre! Hoje em dia, os falsos, são super aceitos.
Sempre queremos estar cercados de pessoas, pra talvez assim, nos sentirmos mais queridos. Mas quando isso acontece, só vemos que temos ainda mais pessoas que podem nos apunhalar pelas costas.
Quantas vezes você já não se enganou julgando alguém, e quando se aproximou, ela era mais verdadeira do que quem sempre esteve ao seu redor?
Eu passo as tardes em casa, principalmente nos fins de semana… gosto de ficar no meu espaço sem ninguém. Mas em nenhum momento eu deixo de querer ele aqui, e esquecer que ele ainda é quem faz meu estômago gelar. E eu não me importo, se minhas tarde mudarem com a companhia dele.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Todos estão esperando o meu melhor. Mal sabem que não se pode fazer o melhor, quando se está na pior… questão de força, pra mim, fraqueza.
Acho que eu preciso esquecer dessas pessoas por um tempo, esquecer das coisas que pra mim se tornaram normais, e nunca poderiam ser
Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.
Eles riem de você porque tentam fazer igual mas não conseguem, então tentam esconder o fracasso julgando você como ridícula (o).
