Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Tem situações em nossa vida na qual achamos que o tempo passa devagar, mas na verdade não passa. O tempo passa muito rápido e são raras as vezes que notamos isso. Aproveite sempre que der o momento, não importa qual seja ele.
O inexplicável não pode ser entendido, mas quando o inexplicável é a presença dele, pode ser compreendido.
Ouvir primeiro, quando descobrimos o real poder e sigonificado disso, seremos o mais sábio a falar.
Toda palavra de Deus para que se torne sólida na matéria, para que se torne real aos olhos, precisa ser dita e aprovada por vocês! Vocês são a boca de Deus, vocês têm o Seu poder, vocês São a essência do que ele é, logo depende somente de sua fé em si mesmo.
A energia que chamam de mal em seu planeta, é tão contrária a Energia do Centro como as moléculas da água são em relação às do óleo. O mal não se mistura com o bem! Eles co-existem, contudo não se misturam, se pegarem uma moeda perceberão que ela obviamente tem dois lados e ambos os lados co-existem num mesmo período de existência sem intervalos, porém um existe numa fração da realidade e o outro lado existe numa outra fração de realidade, estão no mesmo contexto de espaço real, mas sem interagir-se no mesmo contexto.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.
Nunca mude sua essência, a sua simplicidade, o seu jeito de ser, a sua alegria, só para caber no mundo de uma pessoa. É um preço que pode custar muito caro para nós.
Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.
Não demore para perceber que pequenos detalhes podem mudar todo um futuro em nossas vidas, como afastar as pessoas ou uni-las para sempre.
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Nem o que come, o que veste, o que compartilha, o que fala, o que idealiza, o que demonstra, o que conquista, o que cria, nem mesmo as ações. Antes de tudo, sois, de fato: a intenção! És a intenção do que te age.
Mesmo que tudo entre nós tenha acabado...venha me procurar
Mesmo que passe um...dois...trinta-e-um anos...venha me procurar
Mesmo que nossos sonhos se transformaram em pó...venha me procurar
Mesmo que...essa vida tenha acabado para mim...eu irei te procurar,porque,eu só quero te ver...para ter a minha felicidade outra vez.
A História(completa) do conto da princesa do castelo que tá esperando o príncipe
(Parte 1)
A gente cai cai cai cai cai cai cai e depois levanta levanta levanta e levanta....ou o príncipe encantado pega a gente no colo ! O meu príncipe encantado me pegou no colo, mas é q eu to gordinha sabe... ai ele n agüentou e me deixou cair... Tomara q ele vire um príncipe mais forte pra me pegar no colo da próxima vez, me levar para o castelo e dizer “Oh minha bela, não vivo mais sem ti, não vivo sem o seu amor” e case-se comigo e faremos vários herdeiros , até mais que os coelhos que vivem no campo florido do castelo... E em dias de sol passearemos e vamos tomar café na bella paulista, em dias de chuva ficamos juntos debaixo de uma coberta, em dias de fome vamos comer um lanchão e vou ganhar vários bilhetinhos escritos com a caneta do garçom. E quando for meu aniversário, em vez de dizer “vamos parar” o príncipe vai dizer ” vamos ficar juntos “ quando a gente brigar, que se destruam apenas os pratos de porcelana do castelo... Mas nunca destrua o nosso sentimento! >Ai a princesa acordou e viu que estava atrasada para ir trabalhar e parar com loucuras sentimentais enquanto isso o príncipe ta por ai, sendo feliz em algum lugar !( mas um dia ele me pega no colo ,de verdade =)
...Nossa, essa coisa de esperar o príncipe me cansa a beleza viu !
Acreditam que o príncipe disse que gostava de mim? É, pois é... Mas mesmo assim ele não quis me pegar no colo... ( e eu emagreci enhi !!! ) Eu acho que esse príncipe é meio bundão...ele ainda não teve coragem nem de matar o Leão ou Leoa ( tanto faz se é macho ou fêmea) subir na torre do castelo e me salvar , Vê se pode?!?! Passou um ano e necas...cada dia o bicho fica maior e mais forte e cadê o príncipe pra matar e me buscar? Os herdeiros dos coelhos já são muitos.. ande logo se não não consigo fazer mais do que eles....A grama do jardim lindo e maravilhoso do castelo ta crescendo... Vem me buscar! Meu chuveiro ta queimado... Quem vai me ajudar?...Não tenho mais pratos de porcelana pra quebrar, todos já se foram... Mas como já disse, meu sentimento ta aqui cada dia maior...os príncipes que eu conheço amavam de verdade suas princesas, e não demoravam tanto... Tem alguma coisa errada! Ou você não é príncipe, ou eu não sou princesa, ou os coelhos são muito mais rápidos do que eu imaginei... e a Leoa ( ou leão) está dominando rapidamente o “seu” território,logo mais nada disso vai existir !
Cuide de mim....!( Ainda bem que aqui no castelo tem wi-fi ...)
A a princesa gritou da janela na torre do castelo:
- Príncipe você pode parar de me fazer sofrer e ficar comigo logo ?
O príncipe disse:
- Não! Mas eu gosto de você
A princesa disse:
- VTNC !!! Você acha que eu vou morrer aqui esperando você matar o Leão?
O príncipe disse:
- Mas eu nunca disse pra você me esperar. A melhor coisa agora é a adistância! E só o tempo vai fazer você parar de sofre por mim, que não te amo e não vou ficar com você princesa! Não existe só você de princesa no mundo, vou atrás de uma outra princesa!
Princesa:
¬¬’
Ai o príncipe foi para outro castelo onde não tinha leão pra matar, e já tinha janta pronta!
A princesa tentou correr atrás do príncipe, mas como na torre do castelo não tinha escada ela pulou, e quebrou a cara ( literalmente ), o que resta a princesa e cuidar de seu castelo para que um príncipe venha salvá-la!
( não, não continua )
Ó natureza, estado de perfeição total
Que por maior que seja cabe no coração
Que mesmo estando em tudo não é nada,
Comparado com toda a vastidão
onde toda a vida se abriga
Desta terra prometida,
que foi percebida por mim
e por deus favorecido
No galho da árvore, o tordo canta,
E acende a chama do meu coração,
Que me ilumina para a aceitação
E tudo esta maravilha em chamas,
Cuida deste milagre,
Para posterior salvação.
Durante toda a minha vida, pensei que a história terminava quando o herói e a heroína ficavam juntos, em segurança - afinal, o que é bom o suficiente para Jane Austen deveria ser bom o suficiente para qualquer um. Mas é mentira. A história está só começando, e todo dia será uma nova peça do enredo.
