Jamais
A violência, jamais poderá ser aceita, principalmente contra as mulheres e, atualmente está tão absurdamente sem noção, onde até parece que os agressores são filhos de chocadeiras.
Devemos nos preocupar com o bem que fazemos e jamais com o mal que se propaga por falta de conhecimento e evolução. Não importa o tempo, sentimento ou lugar que nos conduz porque o processo de evolução começa quando o amor nos toca. Quando nos distanciamos do amor, nos distanciamos de nós mesmos.
É preciso se permitir. Buscar dentro de si a libertação dos sentimentos que aprisionam. Tudo é energia e toda vibração é do tamanho do que se sente. Quem erra ou acerta ajuda ambos a evoluir. Faz parte do aprendizado errar e acertar. Não cabe julgamento porque não sabemos a necessidade, limitação ou conhecimento de cada um.
Deus não é justiceiro. Construa o você quer sentir e aceite o lugar que você se coloca. Quando criamos barreiras ao nosso redor o universo tende a nos derrubar. É preciso renovar o velho para o novo chegar. É preciso se libertar da escravidão da mente.
Somos instrumentos divinos transmutando o passado e neutralizando a falta de luz. Somos resultados de nossas emoções e tudo depende de nossa consciência. É impossível manter o equilíbrio sem reforma íntima. Porque a gente recebe o que atrai. Não apague a luz da esperança porque é a luz da positividade que aquece o amor, maior fonte de luz divina. Quer mudar o que recebe? Comece mudando o que emite. Permita-se!
Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes
Descobri o que é amar quando me vi chorando por sentir a falta de um toque que jamais havia sentido.
Se a tua felicidade consiste em desfazer a felicidade dos outros, então saiba que você jamais será feliz.
A felicidade terrena é efêmera, mas nós somos espíritos eternos e responsáveis por nossos atos por toda uma eternidade.
Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!
"A semente pode sair da nossa mão, mas a benção que é gerada através dela, jamais sairá da nossa vida."
Jamais se julgue sábio. Não se esqueça que o aprendizado somente se encerra no derradeiro segundo e a verdadeira sabedoria está em contínuo aperfeiçomento e lapidação.
Jamais alguém consegue amar,sem aprender a se amar primeiro,o auto-perdão é importante,perdoe-se sempre que errar,recomeçando para acertar e se errar de novo recomece quantas vezes preciso for,ama teu corpo como ele é,teu corpo é templo sagrado de tua alma,se estás enfermo não te revoltes,cuida de ti com amor e carinho,como se tivesse cuidando de outro doente,procure ficar em paz consigo mesmo,Deus está ao seu lado e jamais te abandona,se não compreendes o que estar acontecendo na tua vida ,peça a Deus a luz do entendimento para acalmar tua alma sofrida,e se ainda assim não entender,cala tua alma e continua confiando em Deus,mas jamais odeie seu corpo e sua vida,PERDOE-SE,AME-SE e viva sempre confiando em Deus que sabe o que cada filho passa,e jamais os abandona.
Jamais sofra a toa tentando mudar para agradar alguém ou outras pessoas,quem tiver de gostar de você vai te aceitar como você é,e quem se ama não precisa mendigar amor ou amizade de ninguém.
Um dia tu me disseste que jamais me deixaria
Um dia prometeste que pra sempre me amaria
Um dia me ganhaste, com tua doce melodia
Um dia eu acreditei, então me enganei
Quando enfim reparei, o que sempre duvidei
Por dias me questionei, aonde eu errei?
Eu gritei, eu mostrei, eu te indiquei
Você ignorou, duvidou, e me acalmou
Para que tudo isso? Se um dia abandonaria
Para que tanto esforço? Se um dia me destruiria
E no fim mudou, quem é este? Quem é você?
Não há mais melodia, não há mais sintonia
Meu coração escurecido então se esfria
Meu coração já não dirigia as rédeas da minha vida
Então retornei
Para aquilo que sempre acreditei
Ser meu guia nesta intensa poesia
Apenas dei adeus, quisera eu querer voltar
Mas como posso eu voltar?
A quem não sabe me amar?
A quem diz tentar me amar?
A quem sem dó me tratou como pó?
Como posso eu voltar?
A quem prometeu me proteger, do meu pior pesadelo?
Como posso eu voltar?
A quem se tornou o meu próprio pesadelo?
Oh doce perdão, aonde foste quando te procurei?
Oh doce amor, o que te fiz para me machucar?
Oh doce amor, me perdoe por duvidar
Da pureza do teu ser
Da doçura do teu viver
Oh doce amor, me perdoe por duvidar
Mas meu coração não pode mais aceitar
Usarem você
Como uma amar para me matar
