Jamais

Cerca de 13230 frases e pensamentos: Jamais

⁠Você poderá me ver cansada, mas jamais me verá desistir.

ღツ❥
Foco, Força e Fé

Inserida por Starisy2

⁠Podemos sim, mudar de opinião, não podemos jamais, mudar os fatos.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Se o amor for um sentimento, logo passará; mas se ele for uma decisão, jamais poderei voltar.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠Jamais faça algo, que coloque em risco a tranquilidade e a paz da sua consciência com Deus e com os outros.
Pense: Se tira a sua paz, não vale a pena!
Reflita: Se vai te fazer sair da graça, então não faça!
Sabemos onde somos bem-vindos e onde não somos!
Sabemos onde a nossa presença incomoda!
Conhecemos quando a transparência no tratamento não é tão transparente assim!
O que é maravilhoso, é saber que Deus não faz acepção de pessoas, e muito menos nos impõe um julgo pesado.
Podem te bloquear, e ninguém dar nada por você, mas graças a Deus que Jesus se deu na cruz, e no momento que Ele morreu na cruz, o véu do templo se rasgou de Alto a baixo, nos mostrando e nos dando a acesso a DEUS por intermédio dessa justiça Perfeita de Cristo!
Derramou seu precioso sangue, para justificar a todos que nele crer, mediante a fé.
Não somos justificados por pessoas corruptíveis, e sim somos justificados pelo Sumo-Sacerdote perfeito, Jesus Cristo! Aleluia!
O seu acesso para Deus não está bloqueado!
O seu endereço não foi deletado por Deus!
Jesus não te exclui do grupo dos Justificados por Ele!
Ele te ama com o amor incondicional!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia". (Romanos 11, 32)
A graça de Deus é para aqueles que não merecem!
Se alguém fala que merece, então esses não merecem!
A graça de Deus significa: Favor Imerecido!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie..." (Efésios 2, 8-9)
Relacionado ao pecado e falhas, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco, a única diferença, é quem reconheceu genuinamente a Justiça que justifica o pecador para a justificação da salvação, da vida eterna, a Justiça de Jesus Cristo na Cruz! Aleluia!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Se o espelho revelasse o que há dentro de mim, jamais o apontaria para outras pessoas.

Inserida por DanielSanguinetto

⁠Jamais troque algo que têm valor pelo que apenas tem preço. 10/12/2024

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Momentos agradáveis jamais poderão ser esquecidos

Há instantes na vida que transcendem o tempo. Eles se tornam memórias vivas, tatuadas na alma, carregadas de sorrisos, calor e felicidade. Não importa quanto tempo passe, essas lembranças permanecem, como faróis em noites escuras, iluminando nosso caminho com a luz do que é eterno.

Momentos agradáveis não são apenas vividos; eles são sentidos, celebrados, guardados com carinho. São encontros inesperados, risos compartilhados, abraços demorados e olhares que dizem mais do que palavras jamais poderiam.

Esses momentos nos lembram que a vida é um presente, que vale a pena ser vivida com intensidade, com amor e com gratidão. Eles são a prova de que as melhores coisas da vida não podem ser compradas, mas sim experimentadas com a alma aberta.

Portanto, quando os dias parecerem nublados, lembre-se: os momentos agradáveis jamais poderão ser apagados. Eles são a essência do que somos, a chama que mantém vivo o desejo de continuar. Afinal, viver é colecionar instantes que nunca deixarão de existir em nós.

Inserida por Emersonchaves13

⁠"Dois partirão, mas apenas um retornará, pois o justo jamais esquecerá o caminho de casa."

Inserida por Fabianery

⁠Ninguém jamais saberá nem um milésimo do futuro. Que saibamos, no presente, ser amáveis e gentis, pois é plantando que se colhe. Só se aproveita o que se vive, nem uma vírgula a mais. Vamos ser sensatos.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

Expectativas devem ser equilibradas, jamais descartadas; uma vida sem expectativas é uma vida estagnada.

Inserida por I004145959

⁠Jamais vou negociar com o mundo o valor da minha fé no Senhor, porque toda a riqueza do mundo não é nada comparada ao Valor da Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

⁠São duas as coisas que meu coração jamais deixará de acreditar: Na força do verdadeiro amor e no Poder de Deus, que Tudo pode mudar, pois nada consegue deter o coração movido pelo Amor e pela Fé!

Inserida por kutscher

⁠Dizem para alguns

na infância mesmo

sendo saudáveis

que jamais chegarão

aos vinte anos de vida.



Na juventude condenam

a morte psíquica

dizendo que todos

vão morrer cedo,

e se o jovem não tem

ninguém por perto acredita,

se entrega e morre mesmo.



Na maturidade matam

pelo exílio sutil

dos afetos e do convívio,

e isso incluí até

não aplaudir o seu crescimento:

para que você pare e morra

ali se sentindo indigente

da falta da atenção

por parte de uma gente

que só se lembra o quanto

você é bom somente

enquanto está servindo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Quando o corpo enfraquece, a alma descobre forças que jamais imaginou possuir. A fé é a ponte que nos leva além da dor e nos faz enxergar a cura antes mesmo de alcançá-la.

A tempestade não é o fim, mas o início de uma nova jornada. Quem enfrenta os ventos com coragem, encontra na superação o sol de um novo amanhecer."

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Você jamais esquecerá de quem acreditou em você.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ele jamais aceitaria ser derrotado por um fantasma.

Inserida por pensador

⁠⁠Jamais fique esperando
Resultado acontecer
Corra para conquistar
Que ele vem lhe encontrar
E aí tu irás vencer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠⁠Jamais aceitarei viver em um mundo que tolere a escravidão humana. Esse fardo pesa como uma sombra insuportável sobre minha existência. Como suportar um mundo onde o espírito se curva diante de correntes, onde a dignidade humana é pisoteada em nome da ganância ou da apatia? Se a escravidão é o ápice daquilo que a humanidade pode oferecer, então que valor há em sua continuidade? Melhor seria abraçar, com uma fúria serena e definitiva, a extinção absoluta desta sociedade. Pois viver em tal sujeira é morrer a cada instante; preferível seria que o horizonte se desfizesse por completo, levando consigo o vil teatro que chamamos de civilização.

Inserida por bobkowalski

⁠"Jamais confunda delegar com 'largar para que resolvam sozinhos'."

Inserida por thamiressilva

⁠Jamais esqueça quem você é e das batalhas que já enfrentou. Agora, deixe que Deus Assuma realmente o Controle da tua vida para te Conduzir à Vitória.

Inserida por kutscher

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp