Jamais

Cerca de 13380 frases e pensamentos: Jamais

⁠A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!

Inserida por GiseleScatamburlo

Jamais tire proveito das pessoa⁠s, ainda mais as que te deram uma segunda chance,
Isso se chama recomeçar.

Inserida por catarina_alves

⁠sempre em busca do sucesso, mas acima de tudo, jamais perder meus valores!

Inserida por gustavomarchese

⁠A vida nunca é a mesma.
Os dias, horas e minutos jamais serão iguais.
Nós transformamos nossa vida, quando decidimos o que realmente queremos.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

jamais você terá caminho se alguém cobre seus rastros

Inserida por ferremi

O tempo é completamente relativo. E eu jamais vou poder determinar que o que é rápido pra mim, não é pra você... Ou vice-versa⁠

Inserida por HannahMachado

⁠Jamais permitam que a maledicência, soberba, perversidade, malignidade, egoísmo, crueldade, desumanidade infectam ou contaminem a benevolência, benignidade e magnanimidade existente em vossas essências.
Saibam que pessoas perversas, egoístas, soberbas e cruéis sempre existiram desde que o mundo é mundo e sempre existirão e isto é um fato que todos nós temos que aprender a lidarmos, caso contrário vamos nos deixar sucumbir, pois o objetivo deles é fazer com que nos deixemos esvaecer, então sejamos fortes e lembre-se sempre que um soldado de verdade jamais se torna um desertor.
Somos soldados do Grande Arquiteto do Universo e não podemos fugir das lutas e batalhas que nos foram confiadas.
Não perca jamais sua identidade, sua essência, sua bondade, sua honra e seus valores por conta de algozes que nada mais são que espíritos presos e condenados à sua própria ganância, prepotência, maldade e escuridão.

Inserida por AlineCairaG

⁠Ser adulto
Vivendo como adulto
E vivendo infeliz
Jamais...
Ser adulto
Vivendo como jovem
E vivendo feliz
É a chave.

Inserida por Plattinno

⁠Não tente correr atrás do seu destino pois voce jamais irá alcança-lo.

Inserida por Maxwouters

⁠Nunca desejo mal a ninguém. Raiva até sinto, e passa, mas o mal, esse jamais.

Inserida por MariaZenith

⁠Se um filhote ficasse deduzindo que ele não sabe voar, ele jamais sairia do ninho

Inserida por JVAS

Jamais ou nunca apenas oferte do que te sobra ou do que receber .
Distribua doe o teu máximo
o seu melhor, só retorna do que contribuímos!

Inserida por dalainilton

⁠“conheceste apenas um exíguo pedaço de mim; frente e verso do que sou, jamais lerás”.

Inserida por Gladstonjunior


nudez
teu corpo nu entregou segredos que eu jamais poderia desvendar sozinho, trouxe traços e trouxe curvas que eu jamais teria a audácia de reproduzir. E a palavra jamais deixou de existir aos poucos, esboçando linha tênue do apagar. No fim da noite eu me sentava sozinho na varanda e o frio me acertava com um bocado de força, minha pele que já é teimosa se arrepiava contra vontade. Te esperava adormecer e voltava para a cama, tendo a liberdade para dizer palavras perigosas.
Eu te amo.
Ao acordar o vazio me fazia companhia. Se não fosse pelos lençóis do lado direito da cama estarem bagunçados, nem existiriam vestígios que esteve ali. O dia passava correndo em lentidão, afazeres lotavam minha cabeça e no fundo eu esperava que fosse assim com você também. Eu sabia, mas não queria aceitar esse fato. O Sol se pôs e as batidas na porta se tornaram frenéticas. O seu corpo artístico estava em minha frente e não demoraria muito para repetirmos todo nosso eventual processo.
Tocar. Arfar. Perder a cabeça. Chegar ao ápice.
E fizemos. Fizemos isso por tanto tempo que não consigo me lembrar o quanto. Às oito você chegava e trazia como bagagem apenas os assuntos chatos de alguém que ousou cruzar com você, ou até mesmo sobre 'eles. E às oito e meia eu já perdia a paciência e usava do meu plano secreto para ter você por pelo menos poucos instantes. Segundos que me levavam ao céu, êxtase momentâneo que eu pagaria fortunas para tê-lo sempre.
Eu paguei o meu corpo por ele.
Eu paguei minhas noites, meus sorrisos, meus sonhos para o futuro, minhas madrugadas. Eu paguei o equivalente ao infinito por um mísero pedaço de Lua. O pior. Eu paguei meu amor sufocante e minha esperança. Não foi o suficiente.
A primeira "oito horas" veio, mas você não. A segunda, a terceira, a quarta, a quinta e enfim uma ligação. "Está livre essa noite?" Eu sempre estava livre para ele, todas as noites. "Não. Vou a uma festa." Talvez eu pudesse me tornar algum ator. "Amanhã temos que conversar." Desligou em seguida, sem ao menos eu ter chance de perguntar. O tom feliz da voz dele, o vislumbre que me contaria sobre a descoberta do paraíso e me levaria para lá.
Mentira.

Diferente das rotinas tardias, era meio dia. Não tinha apetite e ele também não. Sempre funcionou assim. A queda foi brusca e quando me vi estava no inferno do meu quarto a pintar meu rosto de lágrimas ferventes. Como poderia alguém, qual eu depositei tantos sentimentos bons, me empurrar sem receios para esse fim de mundo chamado solidão?
Com o peito aberto e feridas doloridas por todo meu ser, eu ainda conseguia amar.

A prova foi quando meu gato arranhou a porta da sala às três da manhã, indicando sua chegada nostálgica. Embrulhado em tanta dor, eu cuidei. Prometi que enquanto eu vivesse o sentimento seria duradouro e de fato é. Estou escrevendo sobre ti, expondo novamente meu lado doentio d'alma. Desejaria vingança mais tarde? Incapaz. Deu-me seu embrulho e de surpresa achei a parte ruim de relembrar.


O dia que você verdadeiramente partiu. Levou todas as suas vestes e furacão de casa. Mas que merda foi a calmaria naquele instante. Nunca tive paz, sempre a almejei, agora que gostava de confusão ela me veio.
Agora vejo que te mostrei casa, criei-te lar e aconchego em meus braços, bem-queres em meus beijos. Meu coração serviu de hotel pra quem não quer ficar e fazer morar.


Alcancei a sua nudez estampada de superficialidade e usando toda a verdade eu a adorei. Serviu então para que me despisse de pele e encarasse alma nua, beijasse cada canto meu, lavasse os ferimentos e me livrasse dos rastros de sangue seco.
Você se foi, porém deixou algo aqui.

Nudez perversa e tentadora de realidade.

Inserida por artexts

Nenhum gesto de bondade que pratiquemos será vão.
Mesmo que quem o recebeu jamais saiba ou se esqueça dele,
você terá feito a sua parte para transformar o mundo em um lugar mais solidário e bonito.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sozinho, sempre sozinho, mas jamais sozinho...

Inserida por Daniela_Dias_

Que a coragem dos justos não seja , jamais , ofuscada pela maldade dos reis.

Inserida por eldersongoularte

Você jamais estará só na caminhada.
Mesmo achando que a nuvem negra esteja pairando sobre você, o sol sempre brilhará. Confie!

Inserida por ValMoni

Quem põe a roupa no varal, jamais poderá deixar de olhar para o céu.

Inserida por NinoCarneiro

Por mim,
por ninguém
serei cego, mudo ou surdo,
jamais.

Inserida por Kanathalee