Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Jamais

Cerca de 13536 frases e pensamentos: Jamais

"Se há algo que jamais tive dúvida é que Eu Me Amo! Vocês também?"
Texto Meu No.1059, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Fui bonzinho (como sempre); comi legumes (como nunca); tratei bem meus vizinhos (como jamais). Então, Bom Velhinho, sei que o que vale é a intenção, e espero muito boa intenção sua no presente deste ano. Obrigado e Feliz Natal."
Texto Meu No.1079, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1730
"Se há algo que Pobres jamais invejam é Pobreza Alheia!"

1736
"Dizer que faz e fazer jamais é coisa de Fanfarrões, não é?"

0132 "Não sabe e não quer perguntar? Pesquise. Se pesquisar jamais esquece... Do que pesquisa e também jamais esquece de Mim! Experimente!"

0268 "Eu disse para ela: 'Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"

0417 "É fato provado: Mesmo os curiosos antigos jamais 'acabam' ou caem em desuso. Nunca!"

0486 "Tudo o que deixam 'pro santo' na encruzilhada, jamais chega ao destinatario. Pombos, pardais, rolinhas, gatos, cachorros, ratos ou humanos 'consomem' tudo!"

1876 📜 "Politicamente sempre irei apoiar quem ganhar, no VOTO, seja quem for. Jamais Apoiarei, Perdoarei ou Anistiarei quem é de Golpe, seja Golpe de Fato ou "apenas" Tentativa, como a Justiça disse que fez o JáEraMITO!"

O homem jamais poderá decidir se você 'serve' ou não se quem te deu o talento foi o dono da obra.

⁠Sobre tudo, jamais volte pro lugar onde um dia você orou pra sair.

O lugar mais distante
não é onde se vai,
é onde a solidão
jamais nos alcança.
Ali, só existe a paz —
silenciosa e firme —
aquela que sustenta a alma, a
que nos mantém de pé.


Atila Negri

Nossos piores inimigos jamais nos confrontam, vivem pelas sombras e pelos cantos, costumam ser sempre simpáticos e demonstram falsa felicidade quando nos veem. São dissimulados e ardilosos, aguardando o momento certo de baixa guarda para apunhalar-nos covardemente pelas costas. São pessoas infelizes e doentes diante dos infortúnios de vida que eles próprios semearam e já que não podem igualar-se a nós, resolvem infernizar caladamente nossa existência. Que Deus apiede-se de seus maus atos, por que a vida não.

Quem julga frutos pelos olhos humanos jamais verá a aprovação de Deus.

Jesus dormiu; você dramatiza.
Aprenda: quem vive pela emoção jamais vence tempestade.

Quem não honra com o pouco jamais terá autoridade para pedir o muito.

Não desista jamais de algo que está sendo difícil, mas que lá na frente vai te gerar um benefício, pois, se desistir, ao passar do tempo olhará para trás e ficará se lamentando todos os dia e dirás: por que não persisti?

Poucos percebem quão bela é a escuridão, mas todos que percebem, jamais a deixam ir embora

Podem tentar roubar a paz,
podem lançar sombras no caminho,
mas a essência jamais se desfaz,
ela brilha, firme, em seu destino.

Quem se ama carrega luz,
quem é inteiro não se perde,
a alma pura nunca se reduz,
é força que nada impede.

Algumas esperas são condenações, miragens que jamais se tornam presença, e que ao menor suspiro de esperança evaporam-se no ar, como se a própria vida zombasse da sede que nos consome. São promessas feitas de névoa, cintilando ao longe apenas para manter acesa a chama do desejo, mas que, ao serem tocadas, desfazem-se em cinzas de silêncio, deixando-nos a contemplar o vazio com as mãos estendidas ao nada.