Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583980 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Sonhos...
E a cada ano que começou meus sonhos eu não deixei.
Não esquecerei,
Sem ele não chegaria onde cheguei.
Não saberia o que sei,
Se não sonhasse o que sonhei.
Não sei o que serei.
Mas deles não desistirei,
Porque sei o que sei.
Mas sem eles não serei...
...Simplesmente o que sou

Inserida por g-i

Em algumas regiões da Índia, os animais são considerados sagrados para quem segue o hinduísmo (religião mais praticada lá). Segundo o pensamento indiano, tudo o que pertence aos quatro reinos - humano, animal, vegetal e mineral - deve ser reverenciado e respeitado. Assim, a população, em geral, não come carne, pois não é permitido matar nenhum ser vivo. Consideram que não é bom comer algo que morreu de forma violenta. Por isso, acredita-se que os indianos inspiraram o resto do mundo a seguir uma dieta vegetariana.
A vaca é um dos bichos mais respeitados porque é animal doméstico que fornece produtos importantes, como leite e derivados. O esterco (coco) dela é queimado para aquecer casas, além de servir para fabricar incenso e adubar a terra. Outros bichos também têm importância. O macaco - principalmente o langur - o elefante, a cobra naja e o escorpião são muito reverenciados pelos hindus.

Inserida por DraJaneCostaRebello

cavalguem macedonios!!!
cavalguem macedonios!!!!!!
cavalguem!

Inserida por AndreAlexandre

Tua raridade não está naquilo que possui, mas em tudo que és por inteiro.

Inserida por eliane_ferreira_1

Muitos alegam que o mundo vai mal, acredito que não ! O que vai mal na minha concepção é o coração das pessoas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Mergulho na ocasião, mas mesmo assim vivo alheia. Vivo o momento, mas mesmo assim minha alma não se encontra.

Inserida por eliane_ferreira_1

Escrevo o que meu coração fala, público o que minha alma pede, e só leio o que meus olhos acham.

Inserida por eliane_ferreira_1

Cuidado ! Nunca dê ênfase a uma versão só, sempre escute os dois lados ! Ninguém nunca está certo, enquanto a verdade não chegar.

Inserida por eliane_ferreira_1

A natureza melhor da criança deve ser encorajada desde cedo, a sentir que todo animal por mais selvagem que seja necessita de afeto, e não existe força quando se percebe o bem. A força de um instinto animal é usada como defesa, quando ele se sente ameaçado pela prepotência do instinto perverso racional humano.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se algum dia me perguntares onde está Deus, lhes direi : invisível aos meus olhos, e aos teus, porém, está no meu lado direto e no meu lado esquerdo ! Porque é um Deus onipresente ! E está onde teus olhos alcançar...
E, em tudo que há vida !

Inserida por eliane_ferreira_1

Não se magoe com aquilo que escrevo, se magoe com o que não podes mudar no seu coração.
Tudo de bom ou ruim começa nele.

Inserida por eliane_ferreira_1

Reconheça a essência, e não a aparência !
Da essência se exala o aroma da alma !
Da aparência se esconde os que os olhos não veem !

Inserida por eliane_ferreira_1

Quero sempre acreditar que as pessoas são boas ! Mas a certeza não deixa.

Inserida por eliane_ferreira_1

Sou livre de pensamento, essa liberdade a tenho, pois sou dona deles.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você é ÚNICO, uma fonte de criatividade e intuição, só você vê com seus olhos e sente com seu coração. Nunca deseje ser o outro, a ESSÊNCIA sempre fica na primeira folha.
Escuta-te ! Segue com fé, e não queira o destino alheio...
FAÇA O SEU !

Inserida por eliane_ferreira_1

Se olhares além do horizonte, podes não encontrar nenhuma explicação. Mas poderá sentir a sensação do quão grande é a vida. Tudo pode ser duvidoso aos nossos olhos, o segredo não é explicação, e sim, o inexplicável, a magia dela, a luz que nos embala em fervorosa poesia.

Inserida por eliane_ferreira_1

Os sonhos mais lindos são aqueles que estão dentro da nossa cabeça. Esses sim, são os únicos que ninguém consegue arrancá-los.

Inserida por eliane_ferreira_1

O que queremos...

Às vezes é mais fácil almejar... do que nos encantar ! A beleza do que queremos encontra-se tão longe, e muitas vezes nos passa despercebido o que está tão próximo... É mais fácil "fantasiar um jardim, do que cultivar a terra, e plantar as sementes". Já se pegou pensando isso ? Pois bem ! Veja o que é a EMOÇÃO ! A pessoa cega os olhos e entorpece as emoções. Não enxergamos as belezas que estão ao nosso redor. Às vezes um ANJO mora ao nosso lado, mas nós não o percebemos porque ainda não aprendemos a enxergar com os olhos e ver com a intensidade da alma. É fácil anunciar o que toca só o coração ! Portanto, existe vários tipo de anjos... um para cada momento ! Talvez você encontre-se tão preocupado com seu ego que não haja tempo para absorver as energias boas que irradia ao seu redor ! Anjo tem vários.... cada um com diversos adjetivos ! Escolhe o seu ! Quem sabe surgiu um... ou surgirá ! Depende da maneira que olhas !
Muita luz !

Inserida por eliane_ferreira_1

Não enalteça com aquilo que achas que fizeste, enalteça com o que pode vim a acontecer com aquela criança que será beneficiada pelo ato que fizeste.

Inserida por eliane_ferreira_1

O ontem não existe mais pra você, ele se foi enquanto você dormia, o amanhã ainda não existe, você só tem HOJE, esse é mais um dia para você registrar os momentos vividos, e deixá-los pra trás quando vier o amanhã, esse é o dia em que Deus age !
A-P-R-O-V-E-I-T-A !

Inserida por eliane_ferreira_1