Ja Vivi um grande Amor
E a chuva já não cai com o mesmo furror... Da janela do meu quarto vejo ela tocar o chão, calma , pretensiosa e sútil. Enquanto isso, em minha mente há uma tempestade de pensamentos. Daí me vêm lembranças, e com elas a saudade do meu bem. E eu continuo ali a olhar a sinfonia da chuva, e a contar as horas pra poder te ver , pra poder dizer o quanto sinto sua falta, o quanto te quero pertinho de mim e em breve segundos, poder olhar em seus olhos e dizer o quanto Te amo.
A chuva finalmente para, o céu se aquieta, e volto a rotina, mas continuo a esperar-te... E saiba que não me canso... te espero nas manhãs de chuva , nas tarde de sol, ou nas noites de inverno e sei que vem, você sempre vem e me faz tão bem , e me faz sentir eternamente sua.
O justo estará coberto pelos seus atos e receberá a sua recompensa por ter uma vida equilibrada, já quem tem uma vida desequilibrada estará sempre exposto e dela receberá a recompensa pelos seus maus atos.
Vem, e tira essa angustia do meu coração; a chuva já passou, é outra estação. Por que todo esse gelo dentro de você?
Vou gritar bem alto dizendo que eu te amo, a minha voz irá cruzar os oceanos, e aonde estiver vai me ouvir dizer: Não vivo sem você.
Por muitas vezes, já tentei não ser eu mesma, mais ai eu descubro que ser eu mesma ainda e mais difícil do que criar um personagem. Já vivi muitas ilusões e já me decepcionei por achar que elas eram reais. Já tentei esconder um amor, e por este motivo acabei sofrendo por esconde-lo. Já disse não é tentei voltar atrás. Já escondi um sentimento com medo de senti-lo, e já senti esse mesmo sentimento tentando escondê-lo. Já tentei dizer me esquece, e por este motivo sofri por não ter como esquecê-lo. Já menti com medo de falar a verdade. É já me calei por ter que escultá-la. Sou o que sou é não tenho medo de ser assim, Viver é para os fortes, os fracos desistem no decorrer dos primeiros obstáculos.
Não impota o que tenha acontecido, se levante e lute.. ta mal e tá no fundo do poço? eu já tive no subsolo do poço com um sorriso enorme no rosto.. a luta não acaba quando você perde, acaba quando você desiste!
Talento esse já vem de criança de pequeno,
sempre amei as artês cênicas está no meu
sangue realmente, esta foi a primeira
apresentação que eu fiz na escola onde eu
estudava! Com oito anos de idade eu já sabia
o que eu tanto queria pra minha vida,
Atuar...
''Já fui triste demais. Já namorei muito meu travesseiro nas madrugadas. Já abaixei minha cabeça. Já me senti um nada.''
''Sou uma casa, onde o que se faz morada são os sentimentos bons. As frustrações do passado já se foram, ficaram lá.''
Suas fotos não estão me satisfazendo mais. Já conheço cada traço que seu belo sorriso faz, agora eu quero mais. Agora, eu quero você por inteira, quero poder tocar em cada cantinho do seu rosto, apertá-la para saber se és real, se és minha por completo. Meu anjo, daria tudo agora para que esse seu sorrisinho aí fosse digno de algo que eu dissestes, ou que fizestes. Quero você aqui comigo, bem pertinho para eu dizer as frases mais clichês, e para ninguém, absolutamente ninguém, dizer para você como és linda. Como você pode ser tão próxima da perfeição? Como podes me inebriar de tal maneira que não consigo nem pensar em meu futuro sem você? Quero você aqui, pois suas fotos não me satisfazem mais.
